|
|
|
|
Posted: Sun Apr 20, 2014 6:00 am
Editei? Oops D: Era para ter feito citação ._. Estou mesmo mal nisto xD
@kei: Mas gatinhos são fofinhos. E os teus avi estão sempre lindes <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 20, 2014 2:58 pm
Já viram o cenas dos bracinhos? Qua acham? Eu estou um bocado triste que não combine com a minha pele de vampira, e que não dê para manter as mangas. : ( (Ainda que em alguns fosse um bocado difícil de fazer esta ultima.)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 21, 2014 11:14 am
Eu raramente gosto das coisas que mudam o corpo dos avatars porque ficam todos desproporcionais e faz me confusão no cérebro D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 21, 2014 1:27 pm
acho que os novos arm mods são muito awkward em geral com o resto do avatar e o facto de não terem mangas... meeeeh os únicos que valem a pena são os buff hairy arms tbh
@core: (*≧∇≦*)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 21, 2014 2:45 pm
Eu não sei... Acho a ideia fiche, mas um bocado mal conseguida. Não são bonitos, nem ficam bem com os tons de pele não-humanos e as mangas ficam cortadas de maneiras estúpidas. Gosto dos buff arms em preto e branco, e pronto... lol
E quanto às proporções até concordo, mas os avis do gaia já têm uma cabeça tão desproporcional que com a maioria dessas mods nem se nota muito... Quanto mais magrinhas mais assustador fica o avi, though. emotion_donotwant
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2014 3:56 pm
The Purple Bubble um bocado mal conseguida.  só um bocado lol também achei uma boa idea dont get me wrong mas tipo........... são tão........... estranhos.......... se bem que já vi um ou dois avatares a usá-los bem tho prefiro as mods que já têm "mangas" por enquanto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2014 4:48 pm
Sim também já vi umas pessoas a fazerem uns avatares bem giros com os bracinhos novos. Mas como vocês já disseram, é preciso que eles trabalhem melhor na questão das mangas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2014 5:07 pm
É, eu também prefiro as versões originais... Isto em teoria seria mesmo fiche e versátil, mas não é... : ( Com muita inveja do teu veado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2014 8:06 pm
The Purple Bubble Com muita inveja do teu veado. desceu o suficiente para eu o poder comprar ❤(◕‿◕✿)
(e agora está mais barato smh)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2014 8:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2014 8:38 pm
Obrigada! heart heart Compra outro para venderes depois, vai voltar a ficar estupidamente caro, de certeza. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2014 9:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 23, 2014 9:11 am
Desculpa... Quase me esqueci que ele nunca tinha deixado de ser estupidamente caro. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 23, 2014 9:32 am
quase quase que tenho gold para outro mas depois fico pobrezinha e não quero (also se compro outro apego-me e lá se vai o investimento)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 23, 2014 10:10 am
Obrigada pelas folhinhas heart Acho que comprei quase todos os items roxoa que existem nas lojas de gold, e mesmo assim não consigo fazer um avatar de jeito crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|