Welcome to Gaia! ::

Shinigami Soul Society BR

Back to Guilds

13 esquadrões de Gotei 

Tags: Brasil, Bleach, Shinigami, Anime 

Reply BATALHAS SHINIGAMIS
SOUL SOCIETY Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 8 9 10 11 12 13 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Ivar Lothbrokson
Vice Captain

6,300 Points
  • Autobiographer 200
  • Brandisher 100
  • Risky Lifestyle 100
PostPosted: Tue May 17, 2011 11:53 am

*lutando bravamente contra os Blanks*
*deixando cair uma bolsa de couro e nem percebendo*

MORRAM DESGRAÇADOS! VENHAM MORRER! *gritando pros Blanks e nem percebendo os Hollows* scream

*olha a bolsa* mad

*vendo um Hollow pisar na bolsa de couro e ouvindo estalos*

meu...meu...MEU CHOCOLATE!!!! gonk
EU VOU MATAR TODOS VOCÊS! scream

*liberando a bankai*
Pelos poderes do filho dos Deuses do Céu e da Terra, eu invoco o a arma suprema, a Disparadora de Raios
*aparecendo uma marreta grande demais pro meu tamanho e incrivelmente leve e parecida com o Mjöllnir*

*batendo no hollow que destruiu meu chocolate*
MORRE DIABO scream
*batendo em vários Hollows e Blanks ao mesmo tempo*
VOCÊS VÃO PAGAR PELO MEU CHOCOLATE!!! scream
PostPosted: Wed May 18, 2011 5:43 am

Nando Vidal do Po
ShiroiHaru_br

*olha ao redor, agora tem mais deles... tres no total*

e eu pensando que o caminho de volta ia ser mais fácil...

*Shiroi junta mais um pouco de energia em suas mãos, e a passa para sua lança e para todo seu corpo... Pode se sentir um pouco mais leve, e seus movimentos, mais rápidos. Gira sua zampaktou algumas vezes, e vai correndo em direçao aos blanks, arrastando a ponta da zampaktou no chao para fazer faíscas, deixando um rastro de luz... Entao, pula alto e bate em um dos blanks, virando rapidamente e batendo em outro... corre atras de mais um e o ataca. Atacando, correndo e defendendo, consegue cansá-los.... a situaçao fisica e espiritual de Shiroi tambem nao estava das melhores*

Jigoku de no o shokuji!! (jantar no inferno)

*sua zampaktou brilha fortemente... entao ela se afasta dos blanks e gira sua zampaktou formando um 8 deitando de luz no ar, de onde saem pequenos raios de luz que atingem os blanks, nocalteando eles *

*suspira, cansada, sentando no chao* acho qe gastei tudo o que tinha
*limpa a sujeita das roupas e percebe que tem alguns machucados e ferimentos*
ahh ... que droga... vamos logo, nao tenho tempo pra me preocupar com essas coisas... vamos nando, o portal pode se fechar...

Voce é bem mais forte do que pensei
*Disse Nando ao ver tudo aquilo*
Vamos embora enquanto temos chances...

*Nesse momento correndo ao encontro do portal, a jovem que estava desmaiada começa a dar sinais de consciência*

**dor de caeça bem grande**
O que aconteceu? Quem são vocês? Minha cabeça doi muito...
**ela se lembra do ocorrido no outro mundo**
Onde estão os Blanks que me seguiam?
Esta é a Soul Society?
Que milênio estamos?

Lisanna Tail

Darker_Do_Po
Vice Captain

6,750 Points
  • Team Jacob 100
  • Invisibility 100
  • Treasure Hunter 100
PostPosted: Wed May 18, 2011 10:29 am

Lisanna Tail
Nando Vidal do Po
ShiroiHaru_br

*Shiroi junta mais um pouco de energia em suas mãos, e a passa para sua lança e para todo seu corpo... Pode se sentir um pouco mais leve, e seus movimentos, mais rápidos. Gira sua zampaktou algumas vezes, e vai correndo em direçao aos blanks, arrastando a ponta da zampaktou no chao para fazer faíscas, deixando um rastro de luz... Entao, pula alto e bate em um dos blanks, virando rapidamente e batendo em outro... corre atras de mais um e o ataca. Atacando, correndo e defendendo, consegue cansá-los.... a situaçao fisica e espiritual de Shiroi tambem nao estava das melhores*

*sua zampaktou brilha fortemente... entao ela se afasta dos blanks e gira sua zampaktou formando um 8 deitando de luz no ar, de onde saem pequenos raios de luz que atingem os blanks, nocalteando eles *

ahh ... que droga... vamos logo, nao tenho tempo pra me preocupar com essas coisas... vamos nando, o portal pode se fechar...

*Nesse momento correndo ao encontro do portal, a jovem que estava desmaiada começa a dar sinais de consciência*

Esta é a Soul Society?
Que milênio estamos?

*Darker que havia sumido pelo caminho sul e nao entrou no portal como todos apenas abaixa sua reatsu e obaserva o grupo de Nando de traz de uma arvore*
PostPosted: Wed May 18, 2011 10:59 am

Darker_Do_Po
Lisanna Tail
Nando Vidal do Po
ShiroiHaru_br

Esta é a Soul Society?
Que milênio estamos?

*Darker que havia sumido pelo caminho sul e nao entrou no portal como todos apenas abaixa sua reatsu e obaserva o grupo de Nando de traz de uma arvore*

Sou o Taichou do 10º Esquadrão, prazer Nando... quem é voce?
Somos todos shinigamis... demos fim em alguns blanks e fugimos carregando você.. Sim.. após aqueles muros chegaremos a Seireitei..
Como assim milênio?? Estamos no segundo Milênio...

Nando não entende nada e pergunta quem era ela e o que fazia do outro lado sozinha

Nando Vidal do Po
Captain

2,950 Points
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
  • Autobiographer 200

G u i H-D

Vampire

PostPosted: Wed May 18, 2011 1:06 pm

Joker-Senpai Do Po
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh...

*Joker fica extremamante forte depois do aviso de atacke direto de Natsumi*

Baaaaaaaaaaannkaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..

*Joker se tranforma em sua bankai e pega logo sua espada e começa a atcar destruiosamente os Blank`s poor perto*

*Pega um blank pelo pescoço*

Eeeeee hj k eu faço a festa...Buauauauauauauauauauaaaaii..!!!

*Corta a cabeça do blank e vai pra cima de novo*

Baaaaanzaaaaaaaaaaaaiii...
kkkkkkkk...

Joker não se precipite va com calma
PostPosted: Wed May 18, 2011 5:08 pm

Nando Vidal do Po
Nando Vidal do Po
Darker_Do_Po
Lisanna Tail

Esta é a Soul Society?
Que milênio estamos?

Somos todos shinigamis... demos fim em alguns blanks e fugimos carregando você.. Sim.. após aqueles muros chegaremos a Seireitei..

Nando não entende nada e pergunta quem era ela e o que fazia do outro lado sozinha

Sou uma shinigami do 12o esquadrão, meu nome é Shiroi... você ainda sabe como chegou aqui?
*olha pro nando*
mas os blanks devem ter levado as memorias...

larimatsui

Romantic Noob

6,000 Points
  • Somebody Likes You 100
  • Friendly 100
  • Grunny Grabber 50

Nando Vidal do Po
Captain

2,950 Points
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
  • Autobiographer 200
PostPosted: Wed May 18, 2011 5:15 pm

ShiroiHaru_br
Nando Vidal do Po
Nando Vidal do Po
Darker_Do_Po
Lisanna Tail

Esta é a Soul Society?
Que milênio estamos?

Sou uma shinigami do 12o esquadrão, meu nome é Shiroi... você ainda sabe como chegou aqui?
*olha pro nando*

é verdade.. acho que podem mesmo ter levado suas memórias
*poe a mão na testa e pensa*
PostPosted: Thu May 19, 2011 8:47 am

*vendo uma Vasto Lorde gostosa vindo até a mim*

EEEH, FINALMENTE ALEGRIA!!! blaugh
*levando uma fincada de espada na armadura*
*pegando a espada dela e jogando longe*

venha cá meu amor, vamos dançar blaugh

*vendo a cara de raiva dela e seduzindo ela com meus poemas e cantadas infaliveis do Tio Avaric* heart

-vamos pra um lugar mais afastado, minha belezinha? Que tal broto? vamos dar uma volta no meu carango?
*sequestrando a Vasto Lorde gostosa e saindo de cena*

Ivar Lothbrokson
Vice Captain

6,300 Points
  • Autobiographer 200
  • Brandisher 100
  • Risky Lifestyle 100

PhalanxNeko_do_Po

PostPosted: Thu May 19, 2011 11:43 am

*fica olhando o ni-san meio dorgado*
tsc... ni-san não perdoa ngm xwx
PostPosted: Fri May 20, 2011 9:21 am

Nando Vidal do Po
ShiroiHaru_br

*olha pro nando*

tem jeito de reverter? mesmo que nao for 100%, um pouco já ajudaria a ter alguma informação importante...

larimatsui

Romantic Noob

6,000 Points
  • Somebody Likes You 100
  • Friendly 100
  • Grunny Grabber 50

Lisanna Tail

PostPosted: Fri May 20, 2011 11:09 am

ShiroiHaru_br
Nando Vidal do Po
ShiroiHaru_br

*olha pro nando*

tem jeito de reverter? mesmo que nao for 100%, um pouco já ajudaria a ter alguma informação importante...

Tive um pouco da minha memória sugada por eles, mas ainda me lembro de coisas importantes.
Muito tempo passou aqui fora e para mim foram apenas alguns meses... eu sou a primeira capitã do 10º esquadrão desde a formação da soul society..

*Começa a chorar*

Então meus amigos, familiares... meu marido e meu filho... já não devem estar no meio de nós.

*Continua história*

Eu recebi uma missão.. tive que vir ao mundo real pois uma pequena vila chamada ROMA estava sendo ataca por alguns hollows.. atravessei o portal, mas percebi não ter chegado no mundo real mas em outro mundo e por mais que tentasse eu não conseguiua abrir um portal para voltar a soul society.

Lutei com vários blanks e consegui descobrir que existe alguém maior por trás de tudo.
Quando eu ia em direção a uma torre branca um portal apareceu, alguns blanks me atacaram e voces apareceram...
PostPosted: Fri May 20, 2011 3:42 pm

G u i H-D
Joker-Senpai Do Po
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh...

*Joker fica extremamante forte depois do aviso de atacke direto de Natsumi*

Baaaaaaaaaaannkaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..

*Joker se tranforma em sua bankai e pega logo sua espada e começa a atcar destruiosamente os Blank`s poor perto*

*Pega um blank pelo pescoço*

Eeeeee hj k eu faço a festa...Buauauauauauauauauauaaaaii..!!!

*Corta a cabeça do blank e vai pra cima de novo*

Baaaaanzaaaaaaaaaaaaiii...
kkkkkkkk...

Joker não se precipite va com calma

Atacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200

Fox Sparda

3,250 Points
  • Team Jacob 100
  • Dressed Up 200
  • Treasure Hunter 100
PostPosted: Fri May 20, 2011 4:15 pm

Matarazo_Do_Po
Fox Sparda
Matarazo_Do_Po
Fox Sparda
* Ela olhava para os lados, percebia que não estavam mais sozinhos, mas sim rodeados por Menos e outros Hollow's *

Sendo ou não, aqui está cheio dessas "coisas"...

* Sem perder tempo ela tirava a zanpakutou da bainha, não era necessário fazer muito esforço para derrotar simples Hollow's *

Kuitsukuse Kohryu... Prensa de fogo!

* Sua zanpakutou aumentou e ficou coberta por chamas e em um movimento a capitã fazia uma onda de fogo, fazendo a maioria deles sumirem de sua frente deixando apenas alguns Menos ainda vivos, mas que logo desapareceram após aquela onda se tornar um dragão e atacar cada um deles como se fossem nada *

*Matarazo ia desembaiando sua zampakuto quando a Fox reagio primeiro quardo sua zampakuto e fico olhando pra ela acabando com os hollow*
Parabens Fox vc e d+ mrgreen nem preciso de minha ajuda! agora vamos sair daqui pq isso pode ter chamado a atenção de mais hollow, vamos procurar os sobreviventes!

* O dragão desaparecia após terminar com os hollow, mas ela não guardava a zanpakutou, pois caso precisa-se já estaria com ela em mãos. Apenas se limitou a ir na direção que os hollow's haviam aparecido, era o melhor caminho a seguir já que não sabiam exatamente onde estavam. *

Vamos, eles vieram de algum lugar, então se temos chance de achar alguem é de onde estes apareceram...

Nossa boa ideia Fox!!
*quando vai dar o impulso pra andar no ar Matarazo percebe uma luz lindo era o Zelador então Matazo aproveitando o impulso corre e salta sobre o Zelador quando estar em cima dele percepe q o Zelador estava entranho...*

* Ela virava o rosto para trás, na direção do Matarazo, não iria esperar muito por ele naquelas condições *

Vamos logo, por que está olhando para isso?
PostPosted: Sat May 21, 2011 3:57 pm

*Olha tudo num bequinho escuro com olhar indignado*

Rabujo

Loser

Matarazo_Do_Po

6,900 Points
  • Team Jacob 100
  • Citizen 200
  • Forum Junior 100
PostPosted: Sun May 22, 2011 9:22 am

Fox Sparda
Matarazo_Do_Po
Fox Sparda
Matarazo_Do_Po
Fox Sparda
* Ela olhava para os lados, percebia que não estavam mais sozinhos, mas sim rodeados por Menos e outros Hollow's *

Sendo ou não, aqui está cheio dessas "coisas"...

* Sem perder tempo ela tirava a zanpakutou da bainha, não era necessário fazer muito esforço para derrotar simples Hollow's *

Kuitsukuse Kohryu... Prensa de fogo!

* Sua zanpakutou aumentou e ficou coberta por chamas e em um movimento a capitã fazia uma onda de fogo, fazendo a maioria deles sumirem de sua frente deixando apenas alguns Menos ainda vivos, mas que logo desapareceram após aquela onda se tornar um dragão e atacar cada um deles como se fossem nada *

*Matarazo ia desembaiando sua zampakuto quando a Fox reagio primeiro quardo sua zampakuto e fico olhando pra ela acabando com os hollow*
Parabens Fox vc e d+ mrgreen nem preciso de minha ajuda! agora vamos sair daqui pq isso pode ter chamado a atenção de mais hollow, vamos procurar os sobreviventes!

* O dragão desaparecia após terminar com os hollow, mas ela não guardava a zanpakutou, pois caso precisa-se já estaria com ela em mãos. Apenas se limitou a ir na direção que os hollow's haviam aparecido, era o melhor caminho a seguir já que não sabiam exatamente onde estavam. *

Vamos, eles vieram de algum lugar, então se temos chance de achar alguem é de onde estes apareceram...

Nossa boa ideia Fox!!
*quando vai dar o impulso pra andar no ar Matarazo percebe uma luz lindo era o Zelador então Matazo aproveitando o impulso corre e salta sobre o Zelador quando estar em cima dele percebe q o Zelador estava entranho...*

* Ela virava o rosto para trás, na direção do Matarazo, não iria esperar muito por ele naquelas condições *

Vamos logo, por que está olhando para isso?

*Ele olha e então percebe oq se trata tinha um hollow parasita se alimentando dele Matarazo tenta mata o hollow mais ele foge saltando do zelador e se escondendo então o Matarazo salta tm e tenta achar esse hollow estranho...*
Reply
BATALHAS SHINIGAMIS

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 8 9 10 11 12 13 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces