|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 7:40 pm
Arcanjoyue Oia !!! Mais gente do RJ biggrin
Acho que a minha cidade que não devem conhecer razz
Já podem ter vindo 1 vez mas...
Sou de Niterói - RJ ^^ ONDE FICA ISSO?!?! eek ...mwhuahuahuahua, to zuando... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 7:44 pm
Motoko_chan Izabela - HappyGirl Bleh, nem sempre é assim, por exemplo, eu moro em Brasília e muitos daqui ficam com ódio quand perguntam se já viu o Lula... ¬¬" (eu sou uma) Mhauha mas daí é difícil né. domokun Mesma coisa que perguntar se já parou na esplanada ou no lago é perguntar se já foi no pão de açucar no Rio... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 7:47 pm
Izabela - HappyGirl Mesma coisa que perguntar se já parou na esplanada ou no lago é perguntar se já foi no pão de açucar no Rio... stare Eu já fui lá umas 3 vezes! XD Toda vez que vinham uns primos aqui lá íamos nós pro Cristo e pro Pão de Açucar! XDD Eu tava indo dormir mas não consigo largar o pc X*(
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 7:49 pm
Motoko_chan Izabela - HappyGirl Mesma coisa que perguntar se já parou na esplanada ou no lago é perguntar se já foi no pão de açucar no Rio... stare Eu já fui lá umas 3 vezes! XD Toda vez que vinham uns primos aqui lá íamos nós pro Cristo e pro Pão de Açucar! XDD Eu tava indo dormir mas não consigo largar o pc X*( Então, o Cristo é outro exemplo. O point pra beber de noite aqui é a esplana e beira do lago.. e o povo que não conhece ainda pergunta se já parou nela stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 7:55 pm
Hm eu to boiando um pouco. xD Vc já viu o Lula ou não?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 7:57 pm
Motoko_chan Hm eu to boiando um pouco. xD Vc já viu o Lula ou não? Eu nunca vi o Lula pessoalmente, mas já o vi no carro oficial e LOTADO de carros de seguraças em volta stressed
e NÃO em pergunta mais disso scream .. por favor gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:00 pm
xd xd Mantenha a calma Iza.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:01 pm
Motoko_chan xd xd Mantenha a calma Iza. eu to calma....
... ainda....
..mais uma pergunta dessa eu me jogo da janela...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:04 pm
Pessoal do RJ ou quem ja veio pra ca, alem dos pontos turisticos famosos como: Pão-de-Açúcar, Cristo Redentor e Maracanã (sem falar nas praias), conhecem outras atrações turisticas? Se sim quais. Conheco varios que duvido alguem ja tenha ido ou saber que isso existe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 6:22 am
Eu nunca fui no Maracanã. ._. E praia eu só conheço da Barra mesmo. xP Além desses... hm xo pensar... Ah eu fui na Lagoa quando tinha aquela árvore de Natal lá. xD Eh.. hm.. não lembro de mais nenhum. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 8:01 am
e os gaúchos nada, né? dá pra contar nos dedos os gaúchos do guild!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 8:22 am
Dos brasileiros do gaia a maioria sempre foi Norte/Nordeste. X3 Mas eu acho que têm ou tinham várias pessoas do sul tb... o_O Bom...whatever. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 8:46 am
hengbok e os gaúchos nada, né? dá pra contar nos dedos os gaúchos do guild! Mas bah, meu namorado é gaucho-tche!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 8:52 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 9:37 am
Motoko_chan Dos brasileiros do gaia a maioria sempre foi Norte/Nordeste. X3 Mas eu acho que têm ou tinham várias pessoas do sul tb... o_O Bom...whatever. xD Mentira! A maioria é daí do sul! Do Norte só tem eu e um cara que esqueci o nome e que nunca mais apareceu, nós dois moramos em Belém. E do Nordeste tem a Niele, chunli, pripri(não lembro direito o nick xp ), a Kin, o Gentil e um dos Ferios...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|