chocolate |
branco |
|
48% |
[ 12 ] |
preto |
|
52% |
[ 13 ] |
|
Total Votes : 25 |
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 29, 2008 3:25 am
ewerlicious ta legal todos os avis acho que vou perder mt feio crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying emo emo emo emo emo crying emo crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying emo crying cheese_whine cheese_whine cheese_whine cheese_whine cheese_whine twisted evil twisted evil twisted evil twisted evil twisted evil scream scream gonk gonk xd stressed evil evil twisted evil twisted emo emo cheese_whine cheese_whine tah nada o seu ta mto legal ^^ jessyka - se inspire com o esprito natalino! deixe ele entrar no seu dna! se n funcionar é so psicografar o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 29, 2008 3:54 am
Vanessinha-do-po ewerlicious ta legal todos os avis acho que vou perder mt feio crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying emo emo emo emo emo crying emo crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying emo crying cheese_whine cheese_whine cheese_whine cheese_whine cheese_whine twisted evil twisted evil twisted evil twisted evil twisted evil scream scream gonk gonk xd stressed evil evil twisted evil twisted emo emo cheese_whine cheese_whine tah nada o seu ta mto legal ^^ jessyka - se inspire com o esprito natalino! deixe ele entrar no seu dna! se n funcionar é so psicografar o.o sera q o espirito natalino vai consiguir entar?? D:>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Sat Nov 29, 2008 8:09 am
Vanessinha-do-po kagome_higurashi_do_po O Natal é uma coisa importante para as crianças é o dia em que as crianças comemoram,ganham presentes e se divertem.
Jingle bells!! Jinge bells!! Feliz Natal! Ho ho hoficou legal mana *---* acho tao fofo essas roupitchas de natal *-* aos confusos... Essa aí não é a kagome, dona da guild, filha de Naninha e Zanza e tonta da familia, minha filha na vida real. Essa é a minha filha c/Piter meu neto, é a Kagome loura meu bebe do Po ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 29, 2008 9:04 am
é mas agora ela não tá mais loira, pintou o cabelo de rosa... mas não tem mt o q confundir Minha filha é kagome higurashi e a prima é Higurashi kagome
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 29, 2008 9:11 am
eu sei eu nao intendi o cosplay q ela fez kem ela éh eu sei
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 29, 2008 11:19 am
eu n entende o cosplay dela mais dexa para lá mais fko legal 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 30, 2008 7:29 am
Natsume, Coloca no tópico que o avatar pode ser feito tanto no sítio do tektek ( http://www.tektek.org/index.php ) quanto modelando seu próprio avatar. Acho que assim não irão mais perguntar sobre, já fica anunciado. Pessoal, O anúncio do tópico esta bem explicado, então não precisa ficar causando flood. Isso dificulta até na hora da votação de vocês mesmos. LEIAM com atenção o tópico da vóvó!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 30, 2008 9:33 am
caraca vcs sao confusos uma e a kagome mais nao e a kagome agora aparece aparece essa ai em cima eek
sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 01, 2008 1:06 pm
e parece quejaganhei nem tem mais ninguem no forum
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 02, 2008 12:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 03, 2008 6:49 am
VOLTEEEEEEEEIIIII PARA O GAIAAAAAAAAA 8D (vova quero um pula-pula u-u)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 03, 2008 12:25 pm
Alucard_do_po VOLTEEEEEEEEIIIII PARA O GAIAAAAAAAAA 8D (vova quero um pula-pula u-u) *abraça, rodopeia, senta lulu no colinho e faz Upa! Upa!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 03, 2008 12:27 pm
vóó, também quero um abraço e umm rodopio ;_;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 03, 2008 4:04 pm
cara pra que tanta meiguise assim o alucarde vai vaza de novo
ae querendo ser curioso vc tinha saido do gaia eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 04, 2008 12:45 am
Cami Kazoku Do Po x3 vóó, também quero um abraço e umm rodopio ;_; *Joga Lulu no chão, abraça Cami rodopia, joga pro alto, senta e faz upa! upaaaaaaa! Ufa tô ficando cansada de fazer isso, afinal, são 194 netos!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|