|
|
|
|
Posted: Wed Mar 11, 2009 7:52 am
The Purple Bubble Faltam pelo menos três anos, é uma vida. D: a mim tambem mas eu já devia estar no 8º aserio a vida e mesmo dura
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 13, 2009 5:10 pm
xumbaste no básico? oh pur fabor... aproveitem esses bons anos xD se acham a vida uma puta dura agora, quando estiverem na faculdade preparem-se pra morrer xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 14, 2009 10:30 am
Little Sacar xumbaste no básico? oh pur fabor... aproveitem esses bons anos xD se acham a vida uma puta dura agora, quando estiverem na faculdade preparem-se pra morrer xD Ora nem mais .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 15, 2009 7:25 am
Johny Tuga Eu não faço tal coisa se não estiver mesmo chateado razz Senão digo para ir montar marquises. És um senhor.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 15, 2009 2:52 pm
Mamoru Senshi Johny Tuga Eu não faço tal coisa se não estiver mesmo chateado razz Senão digo para ir montar marquises. És um senhor. Tem dias razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 21, 2009 11:02 am
graça por ter xumbado eles chamam-me a avozinha da turma porque eu vou fazer 14 anos mas nao tem piada porque ás vezes eles esticam-se um bocadinho a mais porque sao putos tem prai 11/12 anos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 21, 2009 11:31 am
cokieevil graça por ter xumbado eles chamam-me a avozinha da turma porque eu vou fazer 14 anos mas nao tem piada porque ás vezes eles esticam-se um bocadinho a mais porque sao putos tem prai 11/12 anos Eles são putos por serem 1/2 anos mais novos? LOOL
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 21, 2009 7:17 pm
xumbar no básico é muito mau mad basicamente perdeste dois anos da tua vida sem necessidade nenhuma confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 24, 2009 2:59 pm
Little Sacar xumbar no básico é muito mau mad basicamente perdeste dois anos da tua vida sem necessidade nenhuma confused Pah não é costume meu falar assim, mas agora que se foda, aproveita o que podes e não o que podias wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 21, 2009 8:10 am
na verdade foram 3 anos porque cheguei 1 ano mais tarde
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 21, 2009 5:28 pm
Little Sacar xumbar no básico é muito mau mad basicamente perdeste dois anos da tua vida sem necessidade nenhuma confused
Está bem, realmente é mau. Mas não precisas de estar a massacrar a rapariga -_-
Anyway...eu tenho o péssimo habito de só estudar quase no dia antes de uma frequência ou exame.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 22, 2009 4:05 am
LameCore Little Sacar xumbar no básico é muito mau mad basicamente perdeste dois anos da tua vida sem necessidade nenhuma confused
Anyway...eu tenho o péssimo habito de só estudar quase no dia antes de uma frequência ou exame.
eu também. e a escola sempre me correu minimamente bem. ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 22, 2009 6:17 am
Johny Tuga Little Sacar xumbaste no básico? oh pur fabor... aproveitem esses bons anos xD se acham a vida uma puta dura agora, quando estiverem na faculdade preparem-se pra morrer xD Ora nem mais . entao esperem para ver o q vem depois da faculdade lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 22, 2009 6:53 am
Little Sacar LameCore Little Sacar xumbar no básico é muito mau mad basicamente perdeste dois anos da tua vida sem necessidade nenhuma confused
eu também. e a escola sempre me correu minimamente bem. ;D
A mim também, até agora ; D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 22, 2009 10:48 am
Ainda se queixam...Experimentem andar duas vezes na faculdade, mais uma no ensino técnico-profissional... E o facto de chumbar seja na primaria ou até na faculdade, pode não ter a ver com as capacidades, pode até nem ser culpa da pessoa... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|