|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 10:14 am
Sejam bem-vindos ao meu cineminha, o Cinema do Himura^-^x. Aqui nós iremos conversar sobre a Sétima Arte: os filmes! Daremos dicas de filmes legais, poderemos criticar os files que não gostamos e podemos também, porque não, marcar de ir ao cinema juntos (claro pra pessoas do mesmo estado e de preferencia da mesma cidade, mas que serão todos divulgados aki).
Bom, mais uma vez bem vindos e se divirtam.
a**.: Himura^-^x (Dono/Gerente)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 10:19 am
ANÚNCIO (Aceita-se candidatos)
Precisa-se de: - 2 1 lanterninhas - 1 atendente de bilheteria - 2 vendedores para a lojinha de guloseimas e afins - 2 seguranças - 1 pessoa para rodar os filmes - 1 gerente (vaga reservada para 1 moderador do GdA)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 10:21 am
FuncionáriosDono e Gerente: Himura^-^x Atendente de Bilheteria: NahXD2208 Lanterninha: Deby_bee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 10:23 am
Aproveitando a época do Festival de Cinema do Rio de Janeiro irei deixar aqui a programação dos filmes e cinemas que estão no festival.
De vez em quando também irei postar algumas sinopses.
Quem quiser dar uma olhada no site tá aí o link.
a**.: A Gerência.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 10:23 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 10:25 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 10:26 am
Que comece a sessão do filme! E boa diversão.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 10:28 am
Acho que o único filme que vi esses últimos tempos foi Harry Potter e a Ordem da Fênix mesmo, hehe =p
Eu gostei mas não li o livro, quem leu disse que teve muita parte importantíssima que foi cortada.
Estou pensando em assistir Transformers e quero críticas de vocês que já viram ^^ É bom? Vale a pena? Fãs do Transformers original vão gostar?
Alguém que ver um filme? =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 10:32 am
bom, ainda não vi o filme do Transformers não, mas parece estar legal.
bom, em relação a Harry Potter eles cortam muita coisa importante. esse último agora q está nos cinemas entaõ...nem se fala.
espero q alguém q tenha visto o filme possa t dizer algo.
a**.: Himura^-^x (Dono / Gerente)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 10:58 am
Assista Transformers XDDD ótimo filme. o/
Confesso que eu não assisti muito Transformers, não era da minha época ( só peguei a época de Beast Wars o/ que inclusive estou revendo últimamente ), mas ouvi criticas muito boas quanto ao filme.
No que diz respeito aos efeitos especiais e as cenas de ação, posso garantir que a qualidade esta bem além da qual eu imaginava =D
Vale citar também que o filme é engraçado ( na medida certa ) e a atriz do filme é show de bola *-* - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 11:03 am
SouzouSagara Vale citar também que o filme é engraçado ( na medida certa ) É, é engraçado sem ser toscão! Tb gostei bastante \o/ Dizer que quem é fã vai gostar aí eu não faço idéia hauha nem sabia da existência disso até o filme =D
E HP eu AMEI! Sério, cortaram várias coisas importantes como sempre, mas foi o melhor filme até agora *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 11:04 am
Os efeitos parecem estar muito bons mesmos. Quero ir ver o mais rápido possível.
a**.: A Gerência.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 11:41 am
Eu vi HP5 e realmente foi O MELHOR filme de HP até agora! mas eu acho q eles tão com um desafio na mão p/ fazer o 6! tem mta "história", explicação. Eles tinham só q ter tomado um pouco mais de cuidado c/ a história pq eles não sabiam o q vinha pela frente.
Posso ser atendente da bilheteria? =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 11:51 am
Nem vi o HP5 ainda, mas já entrando no assunto, se o 6º livro tem mais historia e explicação, eles deviam ter começado a explicar algumas coisas já no 5º filme, por que senão o 6º filme ou vai ser um pé no saco de tanta historia ou vai ficar sem sentido, se eles cortarem muito a parte da historia XD
O que eu ainda não me conformo é que no filme eles supostamente tem 15 anos, sendo que os atores tem mais de 20 HIAUHUAIAHIAIHAUIA, desculpem aos fans, mas os atores não tem cara de 15 anos mesmo XD
Se a gana pelo dinheiro não fosse tanta, eles podiam ter esperado lançar todos os livros e depois fazer os filmes ( poderia começar até antes, mas calculando para que no último filme, os atores não tenham 39 anos de idade, tentando representar personagens de 17 anos XD ) - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|