|
|
|
|
Posted: Mon Jun 18, 2007 2:07 pm
*CENTRO DE CORRIDAS GDA* arrow Introdução arrow Regras arrow Desafios arrow Recordes
*Introdução*
Devido a nova criação do Gaia Online, os gaians podem finalmente ter seus proprios carros e customiza-los da maneira que quizerem, alem de mostrarem as pessoas e correrem entre si. Venho criar este Centro de Corridas pois assim os membros de nossa guilda poderão discutir sobre seus carros, os items de customização, mostrar seus carros, correr entre si, fazer apostas e até tentar vencer desafios de tempo e outros tipos, alem de postar seus recordes.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 18, 2007 2:08 pm
*Regras* arrow Regras Basicas da Guild arrow Regras Basicas do Gaia arrow Sem Bumps arrow Sem Floods arrow Fazer apostas justas, sem chorar por que perdeu! arrow Fazer desafios que sejam possiveis. arrow ** **Mais regras poderão ser adicionadas com o tempo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 18, 2007 2:10 pm
*Desafios* Os desafios funcionam da seguinte maneira: Algum membro da guilda cria um desafio com o objetivo de ver quantas pessoas conseguem completa-lo(se ninguém conseguir, este mesmo será descartado). Os desafios podem ser dos seguintes tipos: terminar a Pista antes de um tempo limite, terminar a pista dentro de um tempo limite a uma certa velocidade, terminar a pista atingindo o menor numero de obstáculos, etc. A pessoa que propor o desafio terá o nome postado logo ao lado do mesmo e abaixo, as pessoas que conseguiram completar entre outros dados.Desafios Atuais:Nenhum*Recordes* Os recordes, como o proprio nome já diz, servirão como um Hall da Fama para os melhores resultados nas corridas. UM RECORDE SÓ SERÁ GRAVADO SE O CORREDOR POSTAR E ENVIAR UMA SCREEN SHOT PARA PROVAR.Recordes Atuais:Nenhum
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 18, 2007 2:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 18, 2007 2:12 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 18, 2007 2:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 18, 2007 2:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 18, 2007 2:56 pm
*corta a fita vermelho-sangue* E QUE COMEÇEM AS CORRIDAS!! =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 18, 2007 3:04 pm
Agora os carros vão acabar sendo muito parecidos. Tem muita gente usando o Scion preto de rodão.
Quando vier itens novos aí que vai surgir a diferença. Eu vou fazer questão de manter o carrinho bem tunado (e se o gold deixar né x.x)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 18, 2007 3:14 pm
eh haha xD eu soh num gasto grana nele agora q eu to em quest xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 18, 2007 3:22 pm
Get your motor running! o/
Quero correr XD~ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 18, 2007 3:22 pm
Eu não pretendo gastar muito com o carro... pelo menos não ainda... xD tenho muita coisa pra comprar antes...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|