|
|
|
|
Posted: Tue Jun 12, 2007 12:22 am
Postem lá aqui as coisas que os vossos avós ou pais, amigos ou afins, vos tenham dito, que faz ou não faz.
"Oh filha, sempre me disseram que fumar tira a dor de dentes."
MENTIRA!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 12, 2007 6:02 am
Tira a dor dos keee?? xd
Avó: Oh kerida nao te sentes na mesa, é o altar da casa Eu:Ja to sentada e agora? Avó:Vais para o inferno, mas se fores tomar agua benta, deus perdoa-te
eu nunca percebi esta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 12, 2007 1:53 pm
'nao assobies à mesa' 'não andes pra trás'
Segundo a minha avó, ambas as coisas 'invocam' o mister belzebu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 12, 2007 3:01 pm
A minha mãe diz que o pão engorda... e é só isso xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 12, 2007 3:02 pm
"andar para trás é mostar ao diabo o caminho para bla bla bla (nunca soube esta parte xD)"
Não ser batizado manda nos automaticamente para o inferno (já estou com medo -.-)
Eu já devo ter 14 anos de azar visto que parti o esplho do meu quarto e o da casa de banho também...
Para mim todo o tipo de superstição é parvo : |
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 12, 2007 3:04 pm
Tiago Costa A minha mãe diz que o pão engorda... e é só isso xD Que coisa mais parva de se acreditar xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 14, 2007 5:23 pm
~H e a r t C o r e~ Tiago Costa A minha mãe diz que o pão engorda... e é só isso xD Que coisa mais parva de se acreditar xp"Um copo de sumo de laranja equivale a 3 carcaças, ou seja, engorda 3x mais que o pão." Nutricionista da minha mãe, que eu tive o gosto de mandar para o caralh* quando me disse que eu estava com uma taxa de obesidade mórbida de 60%.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 15, 2007 3:48 pm
Deathevanubys666 ~H e a r t C o r e~ Tiago Costa A minha mãe diz que o pão engorda... e é só isso xD Que coisa mais parva de se acreditar xp"Um copo de sumo de laranja equivale a 3 carcaças, ou seja, engorda 3x mais que o pão." Nutricionista da minha mãe, que eu tive o gosto de mandar para o caralh* quando me disse que eu estava com uma taxa de obesidade mórbida de 60%. WTF is that?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 1:44 pm
Little Sacar Deathevanubys666 ~H e a r t C o r e~ Tiago Costa A minha mãe diz que o pão engorda... e é só isso xD Que coisa mais parva de se acreditar xp"Um copo de sumo de laranja equivale a 3 carcaças, ou seja, engorda 3x mais que o pão." Nutricionista da minha mãe, que eu tive o gosto de mandar para o caralh* quando me disse que eu estava com uma taxa de obesidade mórbida de 60%. WTF is that?! o quê???? que nutricionista da merda é esse???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 7:08 am
Essa de andar para trás já ouvi muitas vezes. "Andar para trás é ensinar o caminho ao diabo", ou seja, andamos acompanhados do diabo quando andamos para trás. Essa da mesa também já ouvi... de duas formas: "A mesa é o altar da casa. Sentar-se em cima dela chama o infortúnio" rolleyes E num restaurante, sentar-se na mesa chama falência. Assobiar e cantar à mesa ambos chamam o diabo.
Agora ponho umas que eu sei e que acho parvas: - Há o queijo que tira a memória: uma das mais ridículas que ouvi. - Há ainda a da parte de baixo do pão que não pode estar voltada para cima porque trás azar a quem come depois esse pão. - Quando alguém é mordido por um bicho deve passar na ferida sangue de mulher menstruada para tirar as dores. - A criança que chorar três vezes no ventre da mãe terá poderes sobrenaturais de bruxo/a (acho esta hilariante xd ) - Se chove e faz sol estão as bruxas a pentear-se e a comer pão mole. rofl - Não se deve estar deitado com os pés virados para a porta porque se chama a morte - Não se deve estar deitado ao contrário na cama porque significa que estamos com os pés para a cova rolleyes
E podia estar aqui o resto do dia xd Conheço tantas superstições
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 02, 2007 10:52 am
hmm...
caracóis fazem bem aos pulmões...? neutral
não me parece sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 02, 2007 3:58 pm
Benfica Glorioso
MENTIRA!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 02, 2007 5:41 pm
Ric_PT - Quando alguém é mordido por um bicho deve passar na ferida sangue de mulher menstruada para tirar as dores. eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 7:40 am
Ric_PT - Não se deve estar deitado com os pés virados para a porta porque se chama a morte Ei já devia estar morta então xD
Eu durmo todas as noites de pés virados para a porta :p
Superstições:
Passar por baixo de escadotes dá azar. Quando morre um ente querido quem não se vestir de preto está a pedir para ir a morte a levar xD
Quando venho aqui escrever coisas esqueço me sempre do que vou escrever neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 09, 2007 6:05 am
Ric_PT - Quando alguém é mordido por um bicho deve passar na ferida sangue de mulher menstruada para tirar as dores. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! xd Vardajões! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|