Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Lixeirinha
Grana sem esforço (Adbux post 1 Agloco post 10) Goto Page: 1 2 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Sun Jun 10, 2007 3:00 pm

Ok, achei isso aqui, e achei interessante, é bom ke me ajuda a conseguir cartas do mês e ajuda pra comprar no e-bay xD

E o melhor ainda, a ajuda que vcs derem pra mim, vai ajudar vocês tb. Vi no forum do CB um tópico sobre o ADBUX.
É um site onde vc se cadastra, coloca seu e-mail pro paypal, e diariamente tem links no 'Surf Ads', vc clica no link, e abre um contador. VOCÊ NEM PRECISA SE CADASTRAR no site do Ad, apenas esperar os 30 segundos do contador até os numeros virarem um Done com um simbolo verdinho!

Por cada ad vc ganha 0.01 centavo de dolar e quando completa 10 dolares vc pode pedir pra enviarem para o seu paypal.

Me cadastrei hoje e já tenho 0.11 centavos de dolar.

---------------------------------

Oi gente! Bom, não sei se pode se fazer esse tipo de propaganda aqui no forum, mas como dá pra tirar uns trocados e abater o valor nas compras feitas principalmente no ebay, resolvi fazer propaganda!

Tem um site americano que anda pagando em dolar pra quem visita os links de propaganda deles!
O site é o www.adbux.org

-----

Quote:

How AdBux Works

AdBux is a new innovative, international and FREE English based service that allows advertisers to reach thousands of potential customers by displaying their ad on our, "Surf Ads" page. Nearly 100 percent of all advertising revenue is paid to our members. AdBux makes money via other advertising sources throughout the website as well as earning through direct sponsorship of other AdBux members, just like a regular member does.

How You Make Money
As the name implies, you make money by simply visiting websites for at least 30 seconds/visit. We will pay you $0.01 for each website you visit and $0.01 for each website your referrals visit. The best part is you can have an unlimited amount of referrals! To keep AdBux from getting top-heavy you will only earn money from those that you directly refer. This gives everyone who participates in the program a fair advantage to earn the most amount of money because you have the potential to earn more than your sponsor! Please note that AdBux is NOT an MLM scheme, matrix or ponzi scheme. We only allow one level of referrals. Payments are issued via PayPal on a daily basis but you must request for a payment to be processed. Once requested, your payment will be issued within 24-48 hours (usually sooner). You must earn at least $10 to receive payment.

It Gets Better
A valuable benefit to both the members and the advertisers is the repeat exposure that the advertiser gets. Whenever you click and view a website, you can visit that website again in 24 hours as long as the visit cap hasn't been reached. That's right! After 24 hours you can click and view the website again. This gives the advertiser optimal exposure by using "repeat advertising" and it further increases the members earning potential.

Even Better!
A hot feature within the members’ area is the ability to purchase un-referred users. What's an un-referred user? It's simple... an un-referred user is someone who joined without being referred, ie: they likely found AdBux on their own without someone referring them directly to the site. We sell these un-referred users at bulk rates, so check the members area for the prices and their availability.

Earnings Example (based on current averages)
You click 10 ads per day = $0.10!
10 referrals click 10 ads per day = $1.00!
Your weekly earnings = $7.70!
Your monthly earnings = $30.80!

While we have no way of knowing how many ads will be available on a per week basis, we do know that AdBux is growing rapidly and advertisers are discovering the true potential of our service. We've just started and our advertiser base is small so BE PATIENT! Over the next coming months you will see an increase in the ads which will only increase your earnings! This is not a get-rich-scheme or scam, but it can put some extra gas money in your pocket!

------

A maioria das pessoas não acreditam que esses sites realmente pagam, mas meu referal e varias outras pessoas ja foram pagas!

por ser enviado pro paypal eles pagam mesmo e fica lá bunitinhu!

Entao, para quem quer tentar tambem ai vai um "mini tutorial":

primeiro voce tem de ter cadastro no www.paypal.com , eh por onde voce recebera o dinheiro!
Nao é necessario a criacao imediata da conta no paypal, voce pode se cadastrar no adbux e
colocar qualquer email no campo: "email do paypal" e depois que voce conseguir o dindin
criar uma conta no paypal e substituir o email no cadastro.

Voce deve se cadastrar no adbux atraves do link fornecido pela sua referencia! Vale ressaltar
que se as pessoas nao colocarem alguem como referencia, eles (no caso quem se cadastra
sem referencia) serao "vendidos" para desconhecidos do mesmo jeito! Entao...
É melhor ajudar quem ta pedindo educadamente do que te comprando sem você saber! (tipo eu =p)

Agora explicar como funciona... inicialmente eh muito simples... voce ganha U$0.01 por
cada site que voce visita e permanece durante 30 segundo nele. diariamente sao colocados em
media 25 sites, porem a maioria so permanece cerca de 10 min... portanto vale verificar o site
constantemente. Particularmente consigo PELO MENOS 15 cents por dia SOZINHA.

Quanto mais referencias voce indicar mais voce ganha, porque cada centavo que sua referencia
ganha atraves dos cliques da mesma, voce tambem ganha! Voce tambem pode comprar referencias
no site. Cada pacote de 25 custa uns 40 dolares.

NAO TENTE BURLAR O SISTEMA CRIANDO VARIAS CONTAS NO MESMO COMPUTADOR... PROXY
TAMBEM NAO FUNCIONA! ALTERAR A DATA TAMBEM NAO! JA TENTEI DE TUDO rsrsrs...
Voce nao vai ficar rico com isso... eh apenas um trocado que depois pode virar
um "frete gratis" Segundo o site, tem gente ganhando cerca de 2000 por mes!

finalmente boa sorte e bons ganhos!

MEU REFERAL:
http://adbux.org/?r=asbelial
PostPosted: Mon Jun 11, 2007 9:10 am

Depois eu vejo isso com mais calma nas regras do Gaia, mas já aviso: não acho NADA seguro dar o seu paypal assim pra sites que fazem promessas de grana facil.
E outra, o paypal cobra uma taxa estupida pra dar dinheiro quando é brasileiro, coisa de uns 10~15 dolares a cada 100 dolares...e acho que ele só envia o cheque qd é quantias grandes.

Niele
Captain

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Mon Jun 11, 2007 10:42 am

bem eu não pretendo retirar a grana do paypal no brasil pretendo usar pra comprar coisa no e-bay 3nodding

e já trabalho com sitezinhos assim a um bom tempo... tenho paypal proprio pra isso whee
PostPosted: Mon Jun 11, 2007 1:00 pm

Quantos sites desses você conhece, Asbe? o.o

Zantty
Crew

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

Niele
Captain

PostPosted: Mon Jun 11, 2007 3:57 pm

Achei uma regra contra enviar esses sites por PM, mas nada em forums...

Vou deixar por enquanto, depois tento entrar em contato com algum mod e pergunto melhor.

Só uma dica: SE alguém for testar isso, faça um paypal novo SO pra isso, não ponha num paypal que tenha seu cartão registrado nem nada assim.

Outra coisa, Asbe, fica sempre de olho no forum do CB pra ver se não tem alguma reclamação contra esse site, se tiver, tira esse primeiro post do ar e põe um aviso com o problema!
PostPosted: Mon Jun 11, 2007 8:32 pm

Até agora aparentemente ninguem teve problemas por que eles não pedem sua senha do paypal nem nada... ao que parece qnd vc envia seus dolares do site pra lá sai como qualquer transação de e-bay etc etc... não acho que vá dar problemas não... mas se achar melhor tirar o topico tudo bem 3nodding

E zan, eu mexo com esse, com o agloco e o global testmarket... agloco anda fora do ar o tempo todo desde ke liberaram a barrinha, e o global testmarket demora MUITO pra juntar os pontos e trocar pela grana...

Esse é o unico ke tow vendo funcionar ativamente lol

Asbelial
Vice Captain

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100
PostPosted: Wed Jun 27, 2007 12:34 pm

não entendi muito bem o esquema não XDD
mas parece ser legal
PostPosted: Fri Oct 19, 2007 7:58 pm

pra naum abrir outro topico... mais um site de ganhe dindin:

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

Cá estou eu falando de mais um site pra ganhar dindin.

Se cadastra quem quiser obviamente, mas a Agloco é uma empresa de publicidade que paga as pessoas para verem seus anuncios.

o Agloco.com em si eu nunca entendi como funciona, mas estou desde o dia 15 na Agloco Mails e estou gostando muito.

A aglocomails é o seguinte:

Você se cadastra no site normalmente, vai pedir uma conta de paypal by the way, (vc não precisa vincular um cartão a ela a principio acho que só depois porque ainda não sei se contas normais gratuitas recebem dinheiro, mas isso ai jah eh coisa do paypal).

Ao se cadastrar vc escolhe se quer ser avisado dos e-mails por e-mail, só pelo site, ou por e-mail e no site. Para quem costuma esquecer proponho que deixe pra receber no e-mail.

Após isso vem a parte simples - Sempre que chegar e-mail, vc abre, no fim do e-mail vai ter um link.

Vc clica no link e abre uma página onde pedem que vc clique no numero correspondente a imagem (só pra provar que vc não é um BOT), e abre o site de quem pagou para que vc recebesse o e-mail. Você espera por 60 segundos, e então a mágica acontece:

Vc recebe POR E-MAIL 100 DOLARES na sua account balance!

Por cada Referal vc recebe 1 dolar, e 10 dolares de cada e-mail que seus referals lerem.

A PARTE CHATA:
Eles só enviam o dinheiro para você quando você atinge 20000 na conta do site. A menos que vc seja gold member.

O que vale a pena fazer é: TER PACIENCIA para alcansar os 20000, e quando creditarem no seu paypal, vc pega desses 20000, os 300 dolares para comprar uma Gold Account, que vc soh paga uma vez pelo resto da vida e pode enviar em qualquer quantia pro seu paypal.

Eu tenho firewall, antivirus, spybots e anti adwares, e os sites relacionados são todos limpos.

Me cadastrei no dia 15 e já tenho na minha balance 1245 dolares.

Eles mandam em média de 1 a 3 e-mails por dia.

E só por se cadastrar já ganha 50 dolares.

É um trabalhinho demorado, mas se vc tiver tempo de sobra diariamente, acho que vale a pena tentar.

Para se cadastrar podem clicar no banner lá em cima ou aqui pra me dar referal xD

REFERAL DA ASBE

Asbelial
Vice Captain

Gameplay Hero

7,100 Points
  • Invisibility 100
  • Healer 50
  • Survivor 150
PostPosted: Tue Oct 23, 2007 3:49 am

Bom, quanto a fazer um PayPal pra isso... tenho que informar dados de algum cartão ou conta minha, ou da pra fazer somente um cadastro no site e usar, sem vincular nenhuma informação financeira minha?

Até parece interessante, mas se eu tiver que expor meus dados pessoais financeiros pra isso, não rola!
PostPosted: Wed Oct 24, 2007 4:44 pm

acho ke dah pra criar conta no paypal sem vincular nada assim sim... tenta pra ver

Asbelial
Vice Captain

Gameplay Hero

7,100 Points
  • Invisibility 100
  • Healer 50
  • Survivor 150
PostPosted: Sun Dec 02, 2007 11:13 am

Mas sejamos francos: quem é que vai pagar 20 mil doletas pra ter pergunta respondida! E quanto tempo isso vai levar? Eles mandam um e-mail por dia!, então só vai levar um ano! Poxa!

Acho que eu vou é montar uma loja nova no Gaia. Saio mais no lucro...
PostPosted: Tue Dec 04, 2007 7:27 pm

eu estou tentando

primeiro por que tenho tempo

segundo porque meu professor de marketing disse que esse eh um tipo de publicidade que tem se tornado comum

enquanto eu não perder nada com isso eu continuo tentando rofl

Asbelial
Vice Captain

Gameplay Hero

7,100 Points
  • Invisibility 100
  • Healer 50
  • Survivor 150
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 2:02 am

Asbelial
eu estou tentando

primeiro por que tenho tempo

segundo porque meu professor de marketing disse que esse eh um tipo de publicidade que tem se tornado comum

enquanto eu não perder nada com isso eu continuo tentando rofl

Ah, você falou tudo agora: TEMPO!

E de fato, essa é uma forma deles construirem mailing lists para venderem. Mas como a maioria dos sites desses links são "USA only" nem vai ser tão incomodo para um brasileiro!
Reply
Lixeirinha

Goto Page: 1 2 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces