|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 8:07 am
Finalmente está decidido: haverá um concurso na guilda, para decidir o nome. Para quem não sabe, o primeiro nome da guild foi Sweet, por falta de idéias no momento em que foi criada. O concurso será simples. Basta postar aqui sua participação, respondendo as questões no quote "participação"! o/Participação:Quote: Nome no Gaia: Novo nome da guilda: Motivo: (seja criativo XD) Ex.: Nome no Gaia: hai-ne- Novo nome da guilda: Sweet Motivo: O motivo de eu ter sugerido Sweet na época, era porque eu estava lendo Death Note e o L vivia comendo doces. o_o Avaliação:Quote: - Será avaliado o nome e o motivo em conjunto; - Se não houver um motivo, terá um desconto na avaliação mas o nome continuará concorrendo (ou seja: o motivo é um bônus na "pontuação"); - Os moderadores e owners podem concorrer, se quiserem. Mas se concorrerem, não podem ser juízes; - Os avaliadores, a princípio, serão: Nhyo, hai-ne- e Mistress Edeen; - Depois de participando, você não pode desistir; Premiação:Quote: Primeiro Lugar: certificado de primeiro lugar; 1500g e, se o vencedor quiser, promoção a moderador. Segundo Lugar: certificado de segundo lugar e 1000g. Terceiro Lugar: certificado de terceiro lugar e 500g. Os prêmios podem vir a sofrer alterações. Não se preocupem, serão alterações pra melhor. XD Data de Encerramento: 4 de Julho de 2007 [Na mensagem constou dia primeiro. =D Foi só para dar um susto em vocês. *apanha*] Avaliações serão postadas em até uma semana após o término do prazo.Dúvidas? PM pra mim. =B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 24, 2007 8:00 pm
Enviadas mensagens para lembrá-los do concurso!
Perdoem se isso incomodou alguém, mas resolvi relembrá-los. Achei que talvez alguém pudesse ter esquecido. Enfim, só enviei para os usuários que tinham pelo menos um (1) post na guilda.
Espero ver participações. =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 25, 2007 6:48 am
Nome no Gaia: himura^-^x Novo nome da guilda: Brazil com S Motivo: Porque os gringos usam Brasil com Z, pois no inglês é com Z mesmo, mas Brasil com S é como usamos aki, e o nome é para que todos os brazucas saiba que essa guild foi feita para eles.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 25, 2007 9:36 am
Nome no Gaia: nani_ramone Novo nome da guilda: ~ c é u a z u l ~ *sem essas coisas gays no nome dsajkas ç_ç eu sempre quis escrever algo assim* Motivo: Ah, céu azul me lembra paz ;__; sei lá, coisas gays e fofas *-* além do mais, quem nunca sonhou em voar? e___e~ eeee... a guild é tão feliz quanto um céu azul! 8DDD TÁ, APELEI AGORA
Ah, tô participando por articipar mesmo ;-;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 28, 2007 8:52 am
acho q iremos decidir a disputa no par-ou-impar XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 29, 2007 6:35 pm
Nome no Gaia: Vini_bandoli Novo nome da guilda: Yaaay 8D {com quantos a's quiserem e_e'} Motivo: É um nome feliz e simples, eu sei 8D, mas combina perfeitamente com a guild /o/, ao mesmo tempo que a guild eh simples, também é mto feliz o/
{Participando por participar =3}
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 29, 2007 6:36 pm
himura^-^x acho q iremos decidir a disputa no par-ou-impar XDD Zerinho ou um* e___E'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 30, 2007 10:14 am
Poderiam dar uma letter desse ano pra quem ficar entre os 3 primeiros {ohhh ._.} mas tipo, a pessoa mesma escolhe a letter... saca? .-.' ou só pro campeão/campeã o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 30, 2007 10:27 am
Vini_bandoli Poderiam dar uma letter desse ano pra quem ficar entre os 3 primeiros {ohhh ._.} mas tipo, a pessoa mesma escolhe a letter... saca? .-.' ou só pro campeão/campeã o_o' Cai na real, meo, você realmente acha que há tanto dinheiro assim disponível para dar um prêmio (ou 3 o-o) que custa em geral mais de 10K? rolleyes Se alguém quiser fazer doações para ajudar a aumentar o prêmio, são todas bem-vindas, muehehe mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 30, 2007 12:41 pm
Nome no Gaia: Kotaroh-ku Novo nome da guilda: Gaia sem noção *weeee* Motivo: Devido aos pots sem noção, que fazemos. >D Weeee = porque é feliz! u__Ú Não coloco surtado, porque esse posto é meu! u__U *sacer pet orgulhoso do título*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 01, 2007 4:58 am
Mistress Edeen Vini_bandoli Poderiam dar uma letter desse ano pra quem ficar entre os 3 primeiros {ohhh ._.} mas tipo, a pessoa mesma escolhe a letter... saca? .-.' ou só pro campeão/campeã o_o' Cai na real, meo, você realmente acha que há tanto dinheiro assim disponível para dar um prêmio (ou 3 o-o) que custa em geral mais de 10K? rolleyes Se alguém quiser fazer doações para ajudar a aumentar o prêmio, são todas bem-vindas, muehehe mrgreen De fato. o_o Claro que seria interessante darmos um prêmio legal assim, mas atualmente é impossível. Sinto muito, o prêmio é ruim, fato. Haverão outros concursos e um tópico para debatermos sobre os prêmios. Quem sabe futuramente a gente pense no assunto? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 01, 2007 1:05 pm
Vini_bandoli Poderiam dar uma letter desse ano pra quem ficar entre os 3 primeiros {ohhh ._.} mas tipo, a pessoa mesma escolhe a letter... saca? .-.' ou só pro campeão/campeã o_o' se vc quiser doar alguma carta pra poder ser dada como premio XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 04, 2007 1:57 pm
Tecnicamente o prazo já estourou, mas vou aceitar inscrições até as 23h59min. ='D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|