|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 3:58 am
"Estão preocupados com a proliferação de organizações da Extrema Direita?"
Quero ler as vossas opiniões e saber o que pensam deste país.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 10:16 am
votei sim. porque estou xD
esses gajos são loucos, tudo o que é extremo é mau... não quero segunda ditadura, e é isso que o estado da nossa democracia parece pedir. até lá, n sabemos, podemos até nem estar aqui, mas se isto está mau como está ninguém impede que alguém faça algo para o mudar. e se esse 'algo' for nova ditadura, não quero estar aqui quando acontecer.
para alem de serem marados e loucos xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 11:28 am
Epah...até estou. Como o littlesacar disse, tudo o que é extremo é mau. Pessoalmente eu tenho "tendências" comunistas, provavelmente por influencia dos meus pais, e para mim o facto do salazar ter ganho aquele programa do maior português de sempre deu me assim um bocado a volta ao estômago. Desde então tenho estado com mais atenção aos movimentos da extrema dereita e penso que sim, que existem razões para nos preocuparmos. Na zona onde vivo, bem perto da minha casa até, havia reuniões de skins e só foram apanhados quando um jovenzinho preto se queixou porque foi sovado por estas pessoas. E usam belas t-shits a dizer "A coisa está preta mas o PNR trata disso"
Tipo...eu acredito e aceito que cada pessoa tem os seus ideias. Mas fascismo não me parece um bom ideial de vida.
São estupidos...querem uma nova ditadura : |
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 11:46 am
Então defendem a censura? Visto que os de esquerda podem fazer propaganda e mais não sei, andarem lá com camisolinhas do Ché o que e os fascistas não, por terem um pin da suástica vão presos. Há liberdade de expressão meus amigos, não estamos nós numa democracia? Passou a citar que não sou fascista, nem concordo muito com os ideais deles (aliás a minha amiga de infancia é uma preta, ranhosa e sem pêlo aKa Tsuki-yomi), conheço skins mas desde que não se metam comigo e com os meus é na boa, arranjo eu mais problemas com pessoal de esquerda do que com skins.
Cada um tem os seus ideias, bons ou maus, não nos cabe a nós julgar. Foi estúpido da parte deles andarem armados e os lideres se exibirem como exibiram. A discriminação racial esta presente, é claro mas quantas vezes não fomos nós abordados por um negro (e não, não sou racista) e sermos roubados, enxovalhados e, até mesmo ameaçados? E mal levantamos a mão, quem são os culpados? Nós, porquê? Porque somos racistas. Há negros e negros, como há brancos que também fazem muita merda e são altos atrasados mentais.
Não vou dizer que Portugal e para português, que muitos negros e estrangeiros nasceram cá, são portugueses, só muda a cor, mas que muitas das imigrações nós estão a tirar oportunidades de trabalho a nós, conterrâneos estão!
Extremos é mau, claro que é, mas se é para uns é para outros, nos fascistas foram encontradas armas e nos de esquerda é droga, qual delas a pior, se é para uns é para outros, sejamos coerentes.
Quero acrescentar duas coisas, aquilo não era para uma invasão, e os skinheads não gostam do Salazar, pode soar ridículo mas é a realidade. O A. Salazar fez muita merda mas se formos a ver salvou-nos da guerra e da pobreza, visto que na altura dele os cofres de Portugal era só ouro. Torturou e matou muita gente, censurou mais ainda, fez muito mal, mas pelo menos não havia a criminalidade que há agora e nem a violência das escolas e na rua. Foi implantada a republica, para que todos fôssemos livres, quer de pensamento, acções e sexualidade, mas será que é isso que temos realmente hoje em dia?
REPITO NÃO SOU FASCISTA, NEM OS DEFENDO POR FANATISMO, MAS SE É DEMOCRACIA QUE SEJA PARA TODOS!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 11:57 am
Concordo. Eu também não gosto da extrema esquerda.
E também sei que parte da esquerda está mal.
Mas vais compar andar com uma camisola do che e andar com uma camisola a dizer, praticamente, morte aos pretos?
E para além disso ainda não vi ninguém da esquerda a causar disturbios ou a sovar pessoas só porque têm a pele de cor diferente.
Mas é como tu dizes, desde que os skins não me chateem eu não lhes digo nada. Só que já tive cenas em que me quiseram foder o juizo porque sou morena, então, segundo eles, tenho gente preta na familia -_- logo para eles sou inferior. A partir deste momento skins são uma das maiores merdas que existe. Eles não se limitam a usar camisolas ou pins, e esse é um dos grandes problemas. Eles gostam de arranjar problemas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 12:00 pm
Ah e é muito bonito dizer que salazar salvou -_- Salazar pode ter deixado ouro nos cofres mas atrasou nos os país e as pessoas na altura viviam mal. E eu sei disto porque os meus pais era vivos e conscientes na altura. Enquanto ele e os dele viviam bem, o resto do povo vivia mal. E não nos levou á 2ª guerra mundial, mas levou nos á guerra pelas colonias na africa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 2:02 pm
vamos lá ter calma.
death, em relação aos skins, paz e amor, eles tem o direito à vida. em relação ao que eles fazem, todos sabemos q n é lá muito bonito. respeito aos ideais, aos pins, ao que quiseres, mas q sao um bocado atrofiados são. o que falta neste pais é tolerancia e respeito em relação a tudo. tanto do lado da direita como da esquerda. eu n tou a dizer q tamos bem, pq n tamos. ms tb n vou dizer q tamos mal sem saber dizer uma solução. alias nem tenho argumentos.
em relação ao salazar tenho muito respeitinho por ele, e sei ver que ele tem pontos bons. mas tb tem maus, e muitos. e basicamente a maneira como se ve que nao se quer q o regime dele volte e imaginarmo-nos naquela época. nao se podia beber coca cola. COCA COLA MINHA GENTE! eu nao sobreviveria.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 2:46 pm
Se eu fosse Primeiro Ministro isto é que era vida Donuts até rebentar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 4:09 pm
littlesacar vamos lá ter calma. death, em relação aos skins, paz e amor, eles tem o direito à vida. em relação ao que eles fazem, todos sabemos q n é lá muito bonito. respeito aos ideais, aos pins, ao que quiseres, mas q sao um bocado atrofiados são. o que falta neste pais é tolerancia e respeito em relação a tudo. tanto do lado da direita como da esquerda. eu n tou a dizer q tamos bem, pq n tamos. ms tb n vou dizer q tamos mal sem saber dizer uma solução. alias nem tenho argumentos. em relação ao salazar tenho muito respeitinho por ele, e sei ver que ele tem pontos bons. mas tb tem maus, e muitos. e basicamente a maneira como se ve que nao se quer q o regime dele volte e imaginarmo-nos naquela época. nao se podia beber coca cola. COCA COLA MINHA GENTE! eu nao sobreviveria. eu acho que me suicidava... eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 4:15 pm
Tiago Costa Se eu fosse Primeiro Ministro isto é que era vida Donuts até rebentar Notasse... *aponta para o avy*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 6:51 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 9:15 am
o gajo que inventou os donuts devia ser canonizado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 9:21 am
littlesacar o gajo que inventou os donuts devia ser canonizado Quero lá saber Deviam era dar donuts grátis
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 21, 2007 2:16 am
depois n havia para todos, até que se chegava a um ponto em que o pessoal de tanto afucinhar pra chegar a eles se começava a matar q que e dava-se a terceira guerra mundial por causa dos donuts xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 8:36 am
Aposto que os Donuts têem um buraco por causa dos gajos da extrema direita
Eles viram que os Donuts de Chocolate eram demasiado escuros portanto pegaram nas caçadeiras e toca a fazer buracos nos Donuts
E foi a história do Donut
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|