|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 12:22 pm
Gostou? Não gostou? Pretende comprar algum?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 5:15 pm
DETESTEI CÚMULO DO MAU GOSTO HORRÍVEEEEELL
QUERO QUE ESSES ITENS VÃO PRO INFERNO U_U
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 5:57 pm
Credo, eu não queria ser um desses itens perto da Papiinha. i____i'
Eu não gostei muito. =B Mas já tenho o envelope mesmo. Talvez eu pegue o Oculus Magica ou a Lunar Scythe, ainda não decidi. =T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 6:31 pm
Aquela espada eu achei meio sem graça, é item de homem :B
A cauda de sereia é até legal, mas não é meu estilo.
Agora os olhinhos eu amei *-*, so que a animalsinha aqui comprou dois sem querer por causa da internet lerda.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 7:31 pm
ADOREI *-*
só o aquatica que eu odiei o-o mas passei a gostar quando ele me rendeu 20k e eu comprei meu Lunar cloak domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 7:35 pm
hai-ne- Credo, eu não queria ser um desses itens perto da Papiinha. i____i'
Eu não gostei muito. =B Mas já tenho o envelope mesmo. Talvez eu pegue o Oculus Magica ou a Lunar Scythe, ainda não decidi. =T eu gostei só de 3 variações dos óculos o-o gostei mto do Lunar Scythe =3 EDIT: sendo que só 1 combinou com o meu ava ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 7:36 pm
Eu gostei da Lunar Scythe... além de estailosa, combina com o meu atual estado de espírito assassino XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 7:40 pm
eu nao achei o aquatica um item ruim o_o só poderia ter sido melhor ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 16, 2007 8:44 am
Eu gostei do Aquatica. o/ Só não consegui pensar em nenhuma combinação dele com meus outros itens. >_o Se eu pensar, vou comprar. =/
Ah, e eu sabia que a Bia ia amar os olhos. *___*'' É tão a cara dela. ='D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 16, 2007 12:50 pm
hai-ne- Ah, e eu sabia que a Bia ia amar os olhos. *___*'' É tão a cara dela. ='DCombinou com meu novo uniforme....e minha busca infindavel de uma adolecente que é encontrar o amor!!!! *-*/ *explosão de porpurina* Ohhh, george!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 16, 2007 1:12 pm
eu gostei dos itens, principalmente da coisinha gay de por no cabelo. ^^ mas como sempre to sem gold pra comprar....T.T
faze uq....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 16, 2007 4:49 pm
hai-ne- Credo, eu não queria ser um desses itens perto da Papiinha. i____i'
hunf.. scream *mata itens*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 16, 2007 11:47 pm
BiaA hai-ne- Ah, e eu sabia que a Bia ia amar os olhos. *___*'' É tão a cara dela. ='DCombinou com meu novo uniforme....e minha busca infindavel de uma adolecente que é encontrar o amor!!!! *-*/ *explosão de porpurina* Ohhh, george!! HUAHUAHUAHUA Haja porpurina. XDDDpapiinha hai-ne- Credo, eu não queria ser um desses itens perto da Papiinha. i____i' hunf.. scream *mata itens* Ai violência. *-* Esses itens tão mais odiados que o Seiya. =O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 9:07 am
Quote: Ai violência. *-* Esses itens tão mais odiados que o Seiya. =O odiados pela sapah e.e pra mim eles nao cairam muito de preço, pra mim isso pra um collectible que acabou de ser lançado é ótimo x.x'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 3:20 pm
Vini_bandoli Quote: Ai violência. *-* Esses itens tão mais odiados que o Seiya. =O odiados pela sapah e.e pra mim eles nao cairam muito de preço, pra mim isso pra um collectible que acabou de ser lançado é ótimo x.x' É verdade. =/ Mas bem que podiam baixar um pouquinho. =_= *quer comprar o Oculus Magica*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |