|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 9:42 am
Ola guilda! Bom, eu de evz em quando fico sem nada pra fazer aqui no trabalho, por isso eu costumo ler web comics. Porém esta dificil achar comics que prestem. Eu atualmente acompanho: Gone With The basltwaveFlipsideQuestionable ContentVG CatsAntiseptic PoetryMas só isso não é conteudo suficiente pra ficar um bom tempo ocupado... Vocês poderiam indicar alguns bons comics? Não queria nada bizarro ou non-sense... apenas algo com uma história boa. Alguem pode ajudar? Obrigado! Ichi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 9:43 am
Já leu o comic de Heroes? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 9:46 am
eu leio os quadrinhos da turma da mônica! : D melhor do que comprar o gibi de 4 reais ._.~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 9:52 am
*chorando de rir*
Gone With The Blastwave é uma comédia! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 10:01 am
Arcanjoyue *chorando de rir*
Gone With the Blastwave é o meu favorito! mrgreen depois vem Questionable content, seguido de perto por flipside... mas sério, ta dificil encontrar webcomics que prestam... sad heroes? eu achava que era uma serie de tv @Lucky: Poxa... eu acho a turma da monica sem graça... quando eu era mais novo adorava ler as tirinhas do fim, principalemnte quando o cebolinha se ferrava, era engraçado... hoje, acho bem sem graça :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 10:12 am
Cara de onde tu tirou isso? XD
UAEHAUHAUEhuAHE a parte dele empurrando o maluco do exército azul do prédio e nego apostando e o tanque de guerra em cima dos dois azuis foi tudo!!!! xd
Cara...de webcomic eu conheço o The Order Of The Sick e aquele do White Mage de final fantasy que eu esqueci o nome que o Fenrir lê sempre.
Heroes é uma série de TV, mas tem seu quadrinhos. Só não é via web...é HQ. Pega aqui: Heroes Novels
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 10:20 am
Ichijo Arcanjoyue *chorando de rir*
Gone With the Blastwave é o meu favorito! mrgreen depois vem Questionable content, seguido de perto por flipside... mas sério, ta dificil encontrar webcomics que prestam... sad heroes? eu achava que era uma serie de tv @Lucky: Poxa... eu acho a turma da monica sem graça... quando eu era mais novo adorava ler as tirinhas do fim, principalemnte quando o cebolinha se ferrava, era engraçado... hoje, acho bem sem graça :/ é a idade u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 10:24 am
Arcanjoyue Cara de onde tu tirou isso? XD
UAEHAUHAUEhuAHE a parte dele empurrando o maluco do exército azul do prédio e nego apostando e o tanque de guerra em cima dos dois azuis foi tudo!!!! xd
Cara...de webcomic eu conheço o The Order Of The Sick e aquele do White Mage de final fantasy que eu esqueci o nome que o Fenrir lê sempre.
Heroes é uma série de TV, mas tem seu quadrinhos. Só não é via web...é HQ. Pega aqui: Heroes Novels
querendo acompanhar o Blastwave? se prepara... pois como o autor mesmo disse: ele atualiza quando tem saco! razz (engraçado que eu ainda checo 2 vezes por dia....) A ultima atualização demorou 6 semanas mrgreen vou olhar esse Heroes. Eu tava olhando o topwebcomics.com acho que achei algumas coisas legais... descobri que o Blastwave e o flipside estão la! biggrin mas sério, Blastwave é bom demais! putz, legal é o cara usando o rifle contra o avião tambem razz ou o cara e o mar, ou o azul e a saída... bem... todas as tirinhas eu acho absurdamente boas! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 10:26 am
Ichijo Arcanjoyue Cara de onde tu tirou isso? XD
querendo acompanhar o Blastwave? se prepara... pois como o autor mesmo disse: ele atualiza quando tem saco! razz (engraçado que eu ainda checo 2 vezes por dia....) A ultima atualização demorou 6 semanas mrgreen vou olhar esse Heroes. Eu tava olhando o topwebcomics.com acho que achei algumas coisas legais... descobri que o Blastwave e o flipside estão la! biggrin mas sério, Blastwave é bom demais! putz, legal é o cara usando o rifle contra o avião tambem razz ou o cara e o mar, ou o azul e a saída... bem... todas as tirinhas eu acho absurdamente boas! biggrin AEUhAEUhAUhAUEhuAHa a do mar foi ótima!!!
Outra que eu ri pra cacete foi a contagem do tiro pro alto e o rato mutante xd xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 10:31 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:33 pm
bom, eu achei um comic legal! ele ainda etsa no começo, logo vou acompanhar também! smile crimson Darkpor enquanto, vou vendo mais uns! smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 12:35 pm
Gone With The Blastwave
eh otimo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 10:13 am
o 8-bit Theater eu achei legalzinho... mas, sei la... tava afim de histórias mais sérias... Mas, ainda assim, ta dando pra rir bastante! smile
alguem mais tem ideia de web comics? eu ja estou novamente sem nada pra fazer! sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 10:22 am