|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 8:46 am
Bem ninguem aki vai pedir dinheiro de verdade nem nada. A ideia é a seguinte, e eu venho fazendo isso a alguns meses já.
Uma vez por mês, eu visito vários profiles e vejo os itens que as pessoas tem em suas wishlists.
A ideia é a seguinte, (e eu venho fazendo isso a alguns meses já): ver nas wishlists das pessoas se alguma coisa lá você tem a possibilidade de comprar e doar para ela/ele.
Obviamente a maioria das pessoas tem itens absurdos na wishlist e ai não dá mesmo... mas eventualmente alguém quer uma coisinha de loja, ou pra casa, que dá pra comprar, e dependendo vc até tirou no daily chance e não quer por algum motivo.
A inflação anda grande eu sei, mas não custa fazer algo por alguém quando vc pode não é?
Outra ideia é caso não dê para comprar um item, ao menos doar alguma quantidade de gold para alguem que esteja fazendo uma quest.
É só uma ideia, eu já tenho feito ela normalmente, agora cabe a vocês quererem entrar nela ou não 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 12, 2007 5:11 am
Tá aí uma boa idéia!
Vamos incentivar um pouco mais a generosidade entre as pessoas.
Afinal, não é só de gold e itens raros que se vive aqui no Gaia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 12, 2007 7:57 am
uhm adorei a ideia bel!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 13, 2007 5:13 pm
Sim sim... e legal ver o povo feliz quando ganha algo que tava querendo mto ^_^ Só non ajudo mais gente mais vezes por mês pq também quero graninha pra mim neh xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 16, 2007 8:47 pm
poxa, otima ideia asbe!!o/ eu topo ajudar, na real eu tenho muito gold, mas nao tenho saco de ficar entrando no profile do pessoal e ver wishlists.. entao sei la, se precisar de ajuda, pode contar comigo, afianl nem uso direito a grana XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 21, 2007 9:31 am
PUTZGRILA, essa fez até o rato sair do bueiro onde ele andou se metendo nos últimos tempos... eek Só isso já valeu a campanha ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 21, 2007 9:44 am
Eu fazia isso com o gift giving, agora que reativaram essa opcao eu vou voltar a mandar itens anonimamente. Odeio dar itens e o cara achar que eu quero ser amiguinha e ficar mandando random MPs... =|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 21, 2007 10:15 am
oi!!! sou nova aki...entrei ontem.. nem casa eu tenho!!!!
me doem qlqr coisa e eu vou ficar feliz!!! principalmente uma varinha d pescar pra eu pegar pexinhos melhores ganhar dindin e doar coisas tb! hehehe
se puderem me ajudar a conseguir uma casa eu agradeco....mas parece q eh dificil ne??
bjus pra vcs
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 22, 2007 7:50 am
nha eu to tentando compra um Angelic Scarf!XD hahahahah sim meio impossivel mais to juntando!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 27, 2007 6:59 am
achei muito legal a ideia. se quiserem podem dar uma olhada no meu profile. td bem q tem uma wishlist enorme, mas tem coisas baratinhas e coisas caras... ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 8:43 am
Nossa mto boa idéia /o/ eu topo /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 8:34 pm
Otema a ideia xDDD
Alias mto boa.. eu já doei varias coisas...
agora to pobre T.T e agora que quero um dream avi num tenho grana =/
fazer o que.. guardar dim dim agora!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 7:08 am
tatabr2000, dei um presentinho de boas vindas pra vc. inté...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 11:29 am
que bom que a gostaram da ideia! agora basta todos entrarmos na iniciativa
e o gift giving é mto bom tb ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 11:44 am
Legal. Mas eu tô juntando desesperadamente pra comprar um Chuck Norris scarf (sei lá o nome do item, é aquele cachecol vermelho). Vai ter que ficar pra depois... =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|