|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 07, 2006 6:44 am
Nihao!
Alguém ai do RS?
Gauchada por ai?
Kisses heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 07, 2006 7:46 am
nhaa DF =/ Sou louco pra conhecer RS. Porto alegre e gramados sao duas coisas perfeitas *.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 10, 2006 11:24 am
3nodding o/
e vc é de onde?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 10, 2006 1:22 pm
Tô indo passar o reveillón em POA com uns amigos. Tudo de bom!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 10, 2006 4:26 pm
Nimb Tô indo passar o reveillón em POA com uns amigos. Tudo de bom! que legal!!!! vcs vem em qtos? vao ficar em poa msm?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 10, 2006 7:06 pm
eu sou do rs ^^ mrgreen mrgreen mrgreen conta??? rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 10, 2006 7:33 pm
vampiralcf Nimb Tô indo passar o reveillón em POA com uns amigos. Tudo de bom! que legal!!!! vcs vem em qtos? vao ficar em poa msm? Vou só eu, pelo que eu sei... E vou ficar em POA sim, meus amigos são daí mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 10, 2006 8:37 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 11, 2006 9:09 am
ta mais diz ai quem tu é ??? tu não é o guio???????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 11, 2006 8:25 pm
Yulia_Shidou ta mais diz ai quem tu é ??? tu não é o guio??????? giuliano ¦D, sim sou eu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 12, 2006 8:10 am
Yksnimus Yulia_Shidou ta mais diz ai quem tu é ??? tu não é o guio??????? giuliano ¦D, sim sou eu ^^ tava desconfiada ^^ bom eu e a vamp somos amigas bem proximas ^^ 4laugh 4laugh moramos bem pertinho tu sabe onde eu moro ja te disse uma vez ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 12, 2006 8:15 am
vampiralcf Nihao! Alguém ai do RS? Gauchada por ai? Kisses heart OLA!! SOU DO SUL TAMBÉM!! você é de qual parte ?? eu sou de Caxias heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 12, 2006 8:27 am
Acho que antigamente tinha mais gauchos por aki... Tinha a Heng, Wu, acho que akele Prince of Love e Kurama tb eram dae... Não, eu naum sou dae, e minha gaucha tive de importar do Canadá... domokun
*ri soh pra Yulia pq ela sabe* lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 12, 2006 4:05 pm
Dark_Zen Acho que antigamente tinha mais gauchos por aki... Tinha a Heng, Wu, acho que akele Prince of Love e Kurama tb eram dae... Não, eu naum sou dae, e minha gaucha tive de importar do Canadá... domokun *ri soh pra Yulia pq ela sabe* lol hahahha menino doido ^^ vcs dois são lindos ^^ e sei sim ^^ e sei tambem ki vc adoro esse lugar aqui né ^^ beijos fofinho te adoro migo ^^ 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|