|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 01, 2006 3:11 pm
Pois é, pois é. Quase todo mundo (se não todo mundo) daqui se conhece. =O Mas um tópico de apresentações é sempre legal, gay e ajuda as pessoas a descobrirem gostos comuns. =]
Não sabe o que dizer em sua apresentação? Oh, use esse formulário. Não é obrigatório seguí-lo, mas pode servir de guia! :3Quote: Nome: Nick: Idade: Data de Aniversário: Signo: Cor favorita: Cor do seu cabelo: Cor dos seus olhos: Comida favorita: Música favorita: Cantor/a ou banda que você mais gosta: Anime: Mangá: Como você se veste: Matéria escolar que adora: Matéria escolar que odeia: MSN: Libeeeertem-se! :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 13, 2006 2:38 pm
Nome: Priscila A_A' Nick: Nhyo :3 Idade: 15 Data de Aniversário: 06 de Agosto Signo: Leão Cor favorita: Rosa Cor do seu cabelo: Castanho escuro Cor dos seus olhos: Castanho médio Comida favorita: Miojo Música favorita: Happy Cosmos Cantor/a ou banda que você mais gosta: L'Arc~En~Ciel Anime: FullMetal Alchemist Mangá: Merupuri Como você se veste: Sem estilo definido, mas com roupas abaixo do joelho. Saias e vestidos, obg. *não gosta de calças* Matéria escolar que adora: Ed. Artística - Inglês Matéria escolar que odeia: Ed. Física - Física MSN: acquarelle_[at]hotmail[dot]com
*colocou apenas um "favorito" em cada*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 13, 2006 3:19 pm
Nome: Lívia =O Nick: Haine Idade: 15 anos Data de Aniversário: 13 de fevereiro Signo: Aquário Cor favorita: Verde-mar Cor do seu cabelo: Castanho escuro Cor dos seus olhos: Castanho escuro Comida favorita: Churrasco Música favorita: Truly, Madly, Deeply Cantor/a ou banda que você mais gosta: Cascada Anime: Gundam SEED, Soukyuu no Fafner, Chevalier, Kyou Kara Maou, Azumanga Daioh, Spiral, Saiyuki, Weiß Kreuz Mangá: Color, Koi wa Ina mono Myouna mono, Spiral, Bukiyou na Silent, Little Butterfly, Dear Myself, Saiyuki, Pretty Face Como você se veste: Jeans + Camiseta, duas vezes maior que eu, preta Matéria escolar que adora: Química, Matemática, Inglês Matéria escolar que odeia: Filosofia, Sociologia, Religião MSN: liviasanseverino[@]hotmail.com
*postando só porque o fórum tá morto* i__i
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 6:40 pm
Nome: Segredo =X *apanha* Nick: Ihai. A_A Idade: 15 o-o Data de Aniversário: *foi olhar no profile* 13/02 ;D Signo: Er... Aquário? A_A Cor favorita: Uhmn... Verde-mar. =/ Cor do seu cabelo: Loiro. ;D *joga madeixas* Cor dos seus olhos: Azul. o-o Comida favorita: Sorvete de pistache! A_A Música favorita: Colors. Cantor/a ou banda que você mais gosta: FLOW. o-o Anime: Gundam SEED. =9 Mangá: Spiral. Como você se veste: Enfiando a roupa no corpo, ué. o_o *apanha* ASDSHUADHUSD Tá. ;x Casaco, camisa... Matéria escolar que adora: Inglês. Matéria escolar que odeia: Filosofia. =T MSN: Top Secret, baby. o/
*vai apanhar e muito*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 9:02 am
Yaaaay~ 8D/
Nome: Beatriz 8D Nick: BiaA Idade: 13 aninhos de pura travesura *pirralha* Data de Aniversário: 18 de julho (é bom dar presente >B) Signo: Cancer Cor favorita: Laranja Cor do seu cabelo: Castanho sarara Cor dos seus olhos:Castanho medio Comida favorita:Chocolate ;9 Música favorita: Não sei, a fila anda 8D (mais atuais: Free-Donavon Frankenreiter, LDN-Lily Allen e a abertura de AnyYoko) Cantor/a ou banda que você mais gosta: Fofinhos :3, isso responde a pergunta? Anime: Que involva algum tipo de bichinho fofo >3 Mangá:Qualquer um .___. Como você se veste: Jeans e blusa :B Matéria escolar que adora:A que passar mais rapido Matéria escolar que odeia:RELIGIÃO ò_o MSN: biaaraujo93@hotmail.com
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 11:01 am
Weeeee! *.*
Nome: Precisa mesmo dizer? *apanha* Ada =p Nick: Kamui, Ochibi, Shaka, Kei. Idade: 25 =p Data de Aniversário: 19/05 Signo: touro (mas falam que não parece O_o) / galo Cor favorita: azul Cor do seu cabelo: preto Cor dos seus olhos: castanho escuro (acho O_o) Comida favorita: miojo Música favorita: Pieces Cantor/a ou banda que você mais gosta: L'Arc En Ciel Anime: Saint Seiya, Gundam Seed Mangá: X Como você se veste: jeans e camisa social Matéria escolar que adora: ciências Matéria escolar que odeia: química MSN: kei_kurozaki@hotmail.com
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:03 pm
Nome: Giovani. Nick: Gijiu. Idade: Não Posso Falar Até Ano Que Vem. x] Data de Aniversário: 13 de Fevereiro. Signo: Aquário. Cor favorita: Prata. Cor do seu cabelo: Preto. Cor dos seus olhos: Pretos. Comida favorita: Pizza. Música favorita: Scenario - Saboten. Cantor/a ou banda que você mais gosta: Gosto de Música Não de Banda. Anime: Naruto. Mangá: Naruto. Como você se veste: Comisa e Jeans/Bermuda Matéria escolar que adora: Inglês. Matéria escolar que odeia: História/Geografia. MSN: gijiu_"@hotmail.com"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:07 pm
Nome: Rson Nick: Rson >.< Idade: 18 Data de Aniversário: 15*01*89 Signo: Capricornio Cor favorita: Depende do dia >.< Cor do seu cabelo: Castanho claro Cor dos seus olhos: Azuisss Comida favorita: Strogonoff (Nem sei se escreve assim mah é baum >.<) Música favorita: Nenhuma no momento, gosto de tantas >.< Cantor/a ou banda que você mais gosta: A mesma de cima! Anime: Naruto (So assisto ele >.<) Mangá: Nenhum Como você se veste: Tradicional / segue tentencias Matéria escolar que adora: Aula do soninhu >.< Matéria escolar que odeia: Todas >.<² MSN: herrison_ctba@hotmail.com
Resumo: Cara preguiçoso, indeciso, e que adora fazer >.<
=*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:29 pm
Nome:Laura o_o Nick:Lucky Idade:12 Data de Aniversário:5 de maio Signo:Touro >D Cor favorita:Roxo :B Cor do seu cabelo:vermelho *-* Cor dos seus olhos:castanhos Comida favorita:chiclete Música favorita biggrin own Under e Keep Your Mind Wide Open. Cantor/a ou banda que você mais gosta:Muitas, mas Red Hot Chili Peppers é o topo *-* Anime:Sakura .__. Mangá:nunca li x__x Como você se veste:camisa de malha, moletom, bermuda e all star. Matéria escolar que adora:nenhuma @__@ Matéria escolar que odeia:todas o/ MSN:windsa.pevensie@hotmail.com
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 4:43 pm
Nome: Maria Fernanda Nick: Mistress Edeen, Yagami-chan, Skuld Yagami, 'aquela lá que eu não lembro o nome' xp Idade: 26 anos xd Data de Aniversário: 01/10 Signo: Libra Cor favorita: Azul!!! Cor do seu cabelo: Castanhos; ultimamente eles tem adquiro uma cor meio avermelhada por conta própria o.O''''' Cor dos seus olhos: Castanhos Escuros Comida favorita: A torta de frango da minha mãe. É sublime... e só minha u.ú Música favorita: Xiii... ultimamente tenho adorado ouvri Runaway e Lough Erin Shore do The Corrs. Cantor/a ou banda que você mais gosta: Xiii²... Bon Jovi, Evanscence, The Corrs... sei lá... Anime: Cavaleiros do Zodíaco (amo!³), Evangelion, Weiss Kreuz, Rurouni Kenshin, Karekano... Mangá: Clover heart Como você se veste: De um modo totalmente largado. Adoro rouoa larga, camiseta e tênis. Não uso calça jeans, blusinha ou coisa decotada x-x Matéria escolar que adora: Física *-*(). Na faculdade, eu adorava as aulas de Desenho de Observação. O professor foi o melhor que eu já tive em toda minha vida... heart Matéria escolar que odeia: eu detestava Geografia. Na faculdade, é Projeto de Programação Visual. Eu detesto o professor mad MSN: skuld_yagami@hotmail.com
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 5:23 pm
Nome: Marcelle Nick: celle Idade: 17 Data de Aniversário: 02/02 Signo: Aquario Cor favorita: Roxo Cor do seu cabelo: erm... UHAHUA originalmente castanho... constantemente pintado de Vermelho, sempre fica castanho claro/ laranja/cobre pq o vermelho desbota e as vezes tá preto =D Cor dos seus olhos: castanho Comida favorita: chocolate =O Música favorita: vixe maria O_O pergunta MUITO dificil XD well... no momento, Life is Like a Boat - Rie Fu { encerramento de bleach ;-; } Cantor/a ou banda que você mais gosta: P!nk, Garbage, The Strokes, Within Temptation.. ah cara, são tantas o__O Anime: BLEACH *___*~ tah, tem muitos otros.. mas no momento, esse x] Mangá: Time Stranger Kyoko Como você se veste: calça jeans, e blusas.. pretas geralmente XD all star o/ Matéria escolar que adora: ingles Matéria escolar que odeia: quimica, matematica, fisica e td q envolva numeros =D MSN:celle_kix@hot
;*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 8:47 am
Nome: Mila { OH NOES, //!|_@ } { parei ._. } Nick: Meroko / Nani / Kirakishou Idade: 12 aninhos felizeees ç_ç Data de Aniversário: 23/11 Signo: Sagitário Cor favorita: Azul e preto *-*~ Cor do seu cabelo: Mutante o_O em uns dias ele tá meio vermelho, em outros ele tá loiro, em outros tá castanho~ Cor dos seus olhos: Castanhos escuros =D Comida favorita: MIOJO *-*-* ou qualquer tipo de macarrão ;D HUIOAHAUIEHOUIAEHI Música favorita: CHA-LA, HEAD CHA-LA :@ Tá, mentira u_u~ Gosto de Farewell Song { <333333 }~ Lia, Aozora ~ Lia, Tori no uta ~ Lia, Baragaku Otome ~ ALI Project, Seishoujo Ryouiki ~ Ali project e Eternal Snow ~ Changin' My Life A_A~ Cantor/a ou banda que você mais gosta: Lia, ALI Project, Black Sabbath, Tchakabum{ HAUIOHEAIUAHEIUOAEHUIEOHEAEA }, Led Zeppelin, Pink Floyd, Tati Quebra-Barraco, etc... Eu ouço qualquer coisa 8D Anime: Air tv <33333 Air forever ç_ç Mangá: Full Moon wo Sagashite, Shinshi Doumeu Cross, o resto todo da Arina Tanemura, Air, Rozen Maiden e wtv~ Como você se veste: Cosplay, blusas geralmente pretas, calça jeans, all star { Geralmente 8D } Matéria escolar que adora: Tanto faz 8D Matéria escolar que odeia: Tanto faz 8D² MSN: yui-meroko@hotmail.com
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 1:51 pm
Nome: Lais Nick: Lalis, Laliscat, Lalish, La Idade: 16 Data de Aniversário:25/06 Signo: Câncer Cor favorita: amarelo limão(verde limão),preto, vermelho Cor do seu cabelo: castanho Cor dos seus olhos: castanho claro Comida favorita: biscoito de limão; sorvete;empadão;salada; e outras porcarias comestiveis e gordurosas. Música favorita:Tema elfen lied ( q eu ñ sei cantar-a!) e tema final do fruit basket(q eu tbm ñ sei cantar-a!) Cantor/a ou banda que você mais gosta: Belinda schull Anime: Fruit Basket;Elfen lied; Naruto... acho q foi os q eu mais gostei. Mangá: guerreiras magicas de reyarth ( ou sei la) Como você se veste: em casa: short blusa ou camiseta, sai de pregas jeans ou calça jeans e camiseta, e all star.basicamente estilo normal. Matéria escolar que adora: história Matéria escolar que odeia:quimica(S) MSN:lais_lali@hotmail.com
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 03, 2007 5:41 pm
Nome: Carolina Nick: Sakkie Sajjue 8D Idade: 12 Data de Aniversário: 19/05/1996 Signo: Touro Cor favorita: todas /o/ Cor do seu cabelo: Castanho claro Cor dos seus olhos: Verdes Comida favorita: Olha, de comida mesmo: macarrão, lasanha, massas em geral. Sobremesas: sorvete, chocolate, balas, pirulitos, qualquer doce. Doces caseiros, só se for da vovó, principalmente tapioca. :9 Música favorita: TETRIS (H) Tá bom, Second Flight. Depois, We are all Dreamer, Higurashi no Naku Koro Ni, Utsusemi no Kage... Black Diamond também. <3 Cantor/a ou banda que você mais gosta: KOTOKO Nana Mizuki, Funta, etc Anime: Shugo Chara!, Pita Ten, Rozen Maiden, Zero no Tsukaima, etc. Mangá: Shugo Chara!, Kamichama Karin... Como você se veste: Geralmente com uma calça jeans, de malha, legging ou aquelas de tactel, camiseta larga, All Star ou sapatilhas. =x Matéria escolar que adora: Física e Geografia. É o que eu ando melhor ultimamente, ACREDITEM 8D Matéria escolar que odeia: Depende. Acho que é artes e música. Uma pena, porque eu amo essas duas coisas e os professores são ODIÁVEIS. MSN: chibi_sakkie@hotmail.com
Atualização: 12/04/2009
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 04, 2007 12:36 pm
Hooooooooooi XD:
Nome: Ana :3 (Aninha para os mais íntimos xD~) Nick: DarknessAna ^^v *escuridãão... Muahahauahuha* e Naru Narusegawa :3 Idade: 15. Data de Aniversário: 23 de Novembro xF Signo: Sagitário Ascendente: leão Lua: Gêmeos *fissurada por horóscopo *-* Cor favorita: Preto e laranja ^^v Cor do seu cabelo: Indefinida Oo'' ~~~~> um projeto de loiro com marron o/ Cor dos seus olhos: Castanho Escuro *olha para os lados* Comida favorita: Batata-frita *^^* e strogonoff Música favorita: hm... realmente eu não tenho.. são tantas xD~ Banda: Evanescence, Tequila Baby, SOAD, Panic! at the disco...mais eu ovo tbm: musica gótica, metal,MUSICA DE ANIMEEE o_o... e por aí vai xD~ Anime: Inu-Yasha *-* meu primeiro anime... sim eu amo todos os outros... menos Naruto xF Odeio Naruto razz Mangá: Angel Santuary, Love Hina, guerreiras mágicas, inu-yasha, Negima!, One pIece e todos existentes xD~ Como você se veste: Blusa preta, calça jeans ou saia preta, all star e um monte de pinduricalho nos braços XD Matéria escolar que adora: depende do assunto ;P Matéria escolar que odeia: matemática, física, bio,.... ¬¬'
Resumindo: Pessoa 100% happy :B~ tá não u_______ú heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|