|
|
|
|
Posted: Fri Nov 24, 2006 10:05 am
gostava de ouvir as vossas piadas e anedotas favoritas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 24, 2006 10:09 am
bem eu começo... esta acho q é do fernando rocha. estava o joaozinho na escola e a professora mandou fazer uma redaçao com o titulo "mae ha so uma". entao ele escreveu: tava eu em casa a jogar com os meus irmaos e a minha mae gritou da sala: joaozinho seu anormal vai ja buscar uma cerveja para mim e outra para o teu pai! ele foi ao frigorifico e gritou: mae, ha só uma! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 24, 2006 3:33 pm
yay ja alguem viu o meu post... estou tao feliz q vou contar mais uma piada... entao aqui vai... havia um tipo q tinha uma loja de ursos, mas com o tempo fartou-se da loja e entao vendeu-a... como se chama o filme?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 24, 2006 3:35 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 24, 2006 5:50 pm
I am a Dreamer...Loool x3 You are my Angel... 
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 25, 2006 2:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 27, 2006 12:49 pm
Era uma vez um homem que tinha três testículos. Ele sentou-se com o melhor amigo dele e começou a olhá-lo fixamente. O amigo disse: "Que foi pá?" E o tri-tículo disse: "Estou aqui a pensar... já viste que nós os dois juntos temos 5 testículos?" E o amigo diz: "Porra! Só tens um????"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 09, 2007 12:26 pm
isso ate tem piada, ms nao tnta como akele cao de 3 pernas k foi mijar e caiu! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 09, 2007 12:45 pm
Tava uma gaja mesmo boa com umas altas mamas e um decote de sonho e chega lá um indíviduo e diz-lhe: ih dou-lhe 5 € para me deixar morder-lhe as mamas. e ela: Uiiii? Acha que sou dessas? Meta-se no caralho ómem... e ele: Ok dou-lhe 50€ para me deixar morder-lhe as mamas!!! e ela: Deixa-me em paz pervertido! e ele: Dou-lhe 500€ para dar uma trinca nas gémeas!! e ela: Ih 500€.... Venha comigo para uma esquina que fazemos isso escondidos. *o gajo faz tudo com as mamas delas, apalpa-as, mete a cabeça , beija-as, lambe-as* e diz ela: Então não morde? ele: Foda-se morder? Isso tá caro caralho!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 8:30 am
Como é que se chama um homem branco que salta de um avião de pára-quedas?
Para-quedista 3nodding
E como é que se chama um homem preto que também salta de um avião de pára-quedas?
Poluição atmosférica sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 9:06 am
N0n0 Como é que se chama um homem branco que salta de um avião de pára-quedas? Para-quedista 3nodding E como é que se chama um homem preto que também salta de um avião de pára-quedas? Poluição atmosférica sweatdrop LOL
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 21, 2008 1:45 pm
Afinal há 2 tópicos para piadas!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 13, 2009 4:07 pm
entra um homem num bar e rouba um copo qual o nome do filme? "robocopo"
estao 10 pessoas a mandar mentos, qual o nome do filme? "os 10 mandamentos"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 01, 2009 5:01 am
ora aqui vai... é um pouco longa. 1 gajo tinha 3 gajas interessadas nele. e como não se conseguia decidir com qual delas devia ficar fez um teste. deu 2000 euros a cada uma para ver como é que elas gastavam o dinheiro. a primeira foi ao cabeleireiro, à manicure, comprou roupas para ela, basicamente gastou o dinheiro todo com ela própria. chegou-se ao pé dele e diz: - querido, tratei de me pôr boa e cheirosa e sexy só para ti, porque te amo. a segunda comprou uma televisão, montes de cerveja e uma cadeira de massagens. - comprei tudo isto para te mimar, só para estares confortavel a ver os teus jogos de futebol. tudo a pensar em ti, porque te amo muito. a terceira investiu o dinheiro na bolsa dobrou o valor investido e devolveu-lhe o que ele tinha dado de início e com o que ganhou comprou 2 bilhetes de avião para o próximo voo para as caraíbas, para eles irem os dois. - toma o teu dinheiro, não quero que fiques a perder por causa de mim e ainda tratei de comprar viagens para nós para estarmos juntos sem mais ninguém.
finalmente ele decidiu-se. escolheu a que tinha as mamas maiores.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 21, 2009 3:25 pm
loool butterfly xDDD
tenho um colega meu que tá sempre com as do chuck norris
o problema é que funcionam melhor em inglês sweatdrop
- uma vez chuck norris lutou com o seu reflexo no espelho. chuck norris venceu
- tu não sabes quando vais morrer mas o chuck norris sabe
ou ainda - chuck norris faz amor com todas as mulheres do mundo. quando ele as visita, ficam uma semana a sangrar eek
em inglês é melhor - chuck norris can slam a revolving door xDD
- chuck norris can kill two stones with a bird
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |