Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Filmes e Séries
Qual é o vosso Anime favorito? Goto Page: 1 2 3 ... 4 ... 7 8 9 10 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Anime favorito s.f.f.
  Naruto
  Inuyasha
  FMA
  Chrno Crusade
  Outro
View Results

Sin Rikku

PostPosted: Wed Aug 30, 2006 2:58 pm

Ok eu reconheço um pouco desnecessário mas!

Eu queria saber qual é o vosso Anime favorito?!

Se quiserem responder respondam se não vos apetecer votem e tá no ir!!!!!!!!!!!!!!!!!
PostPosted: Sat Sep 02, 2006 2:46 pm

hmmm eu enho 2
era o samurai X e a Sakura
mas o samurei era mais giro pk as cabeças saltavam e havia espadas xp

sofazita

Sin Rikku

PostPosted: Sun Sep 03, 2006 1:38 pm

sofazita
hmmm eu enho 2
era o samurai X e a Sakura
mas o samurei era mais giro pk as cabeças saltavam e havia espadas xp

Lol xd blaugh
PostPosted: Fri Sep 08, 2006 5:23 am

Pokémon biggrin

Tiago Costa

Sin Rikku

PostPosted: Fri Sep 08, 2006 8:17 am

eu também e o meu favorito é o PIKACHU!!!!!
PostPosted: Sat Sep 16, 2006 8:00 am

eu prefiro akela moça de azul.. cmo é ke ela se chama? ah ja sei, a Blue! é pa, arrebenta cmg! e VIVA ÀS PISTAS DA BLUE!

(heh, pronto pronto, agora a serio, ja votei la no poll ^^)

freackin

XeYeX

PostPosted: Wed Oct 18, 2006 8:58 am

Mas que tristeza. Tanto anime e não vos lembrais de adicionar Samurai X (o pobre do shinta) à poll?  
PostPosted: Tue Nov 21, 2006 10:03 am

Esse era aquele man do batatoon não era

Tiago Costa

Stawl

PostPosted: Fri Nov 24, 2006 5:57 pm

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.I am a Dreamer...

FMA all the way ed rula td!! biggrin neste momento ando a ver narutada, vou no 204 <.<

You are my Angel...User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.
PostPosted: Mon Nov 27, 2006 1:35 pm

Eh pá, vejam os Simpsons que é bem melhor sweatdrop

Tiago Costa

Manimal

5,350 Points
  • Contributor 150
  • Beta Citizen 0
  • Peoplewatcher 100
PostPosted: Mon Dec 04, 2006 3:37 am

e Drangon Ball n?

tanto tempo k eu passei a ver essa serie...
PostPosted: Wed Dec 06, 2006 3:00 pm

Animes, ui animes são a minha vida 4laugh se bem k leio mais mangas xp .... ok esta é a minha lista:

-Full metal alchemist(o anime já acabou, há filme, mas a manga continua a bombar com uma história diferente)

-Bleach(a manga e o anime são iguais, por isso aconselho o k preferirem...)

-Naruto(a manga é relativamente parecida ao anime, apenas uns kuantos acontecimentos mudam ou existem num lado e n no outro, mas a historia é a msm...penso k há 2 filmes...se bem k só me lembro de ver 1 agora xp )

-Gungrave(relativamente pekeno paí uns 26 episodios, so vi o anime e tá lindo)

-Samurai x(já foi mencionado e tds conhecem por isso só vou dizer k há 4 ovas com a história da infância até aos tempos de assassino... com muito sangue 4laugh ...e k explica alguma coisa...)

-Ok como é k ninguém referiu isto?...Trigun(só vi o anime relativamente pekeno tb e é lindo)

-Excel Saga(vcs devem conhecer)

-Vampire Hunter D bloodlust(k eu saiba é só um filme, mas eu gostei)

Isto é o k eu considero o melhor dos animes... mas em mangas a lista é diferente... e o triplo ou o quadruplo desta xd , por isso axo k é mlhr n por...

Anip

Manimal

5,350 Points
  • Contributor 150
  • Beta Citizen 0
  • Peoplewatcher 100
PostPosted: Wed Dec 06, 2006 5:42 pm

Anip
Animes, ui animes são a minha vida 4laugh se bem k leio mais mangas xp .... ok esta é a minha lista:

-Full metal alchemist(o anime já acabou, há filme, mas a manga continua a bombar com uma história diferente)

-Bleach(a manga e o anime são iguais, por isso aconselho o k preferirem...)

-Naruto(a manga é relativamente parecida ao anime, apenas uns kuantos acontecimentos mudam ou existem num lado e n no outro, mas a historia é a msm...penso k há 2 filmes...se bem k só me lembro de ver 1 agora xp )

-Gungrave(relativamente pekeno paí uns 26 episodios, so vi o anime e tá lindo)

-Samurai x(já foi mencionado e tds conhecem por isso só vou dizer k há 4 ovas com a história da infância até aos tempos de assassino... com muito sangue 4laugh ...e k explica alguma coisa...)

-Ok como é k ninguém referiu isto?...Trigun(só vi o anime relativamente pekeno tb e é lindo)

-Excel Saga(vcs devem conhecer)

-Vampire Hunter D bloodlust(k eu saiba é só um filme, mas eu gostei)

Isto é o k eu considero o melhor dos animes... mas em mangas a lista é diferente... e o triplo ou o quadruplo desta xd , por isso axo k é mlhr n por...

surprised mais de metade n conheço.... acho k escolhi o forum errado pra frekuentar...lol
PostPosted: Wed Dec 06, 2006 5:44 pm

hummmm....deixa lá ver....

para rir-FLCL ou o Excel Saga(nonsense puro...é demais!)

para chorar ou fazer akelas coisas mto á gaja- Escaflowne ou Paradise Kiss

Para entrar em parafuso/suicidal-homicidal mode- Lain ou tchan tchan:Neon Genesis Evangelion(eu já fiz ua maratona de evangelion...E SOBREVIVI!!!!)

tenho aki uma data de cnas para ver....e há mto mais k gosto...mas estes sim,são de menção

tsuki-yomi

Anip

PostPosted: Thu Dec 07, 2006 8:56 am

Manimal
surprised mais de metade n conheço.... acho k escolhi o forum errado pra frekuentar...lol

É normal pa ver isto tens de sacar na net, e kem n conheçe n vai saber k existe ><... eu é k desde os tempos em k via sailor moon começei a peskisar =B... e além disso ter uns amigos simplesmente fanáticos k até se baldam à facul só pa ver animes ajuda um bocado xd

tsuki-yomi
hummmm....deixa lá ver....

para rir-FLCL ou o Excel Saga(nonsense puro...é demais!)

para chorar ou fazer akelas coisas mto á gaja- Escaflowne ou Paradise Kiss

Para entrar em parafuso/suicidal-homicidal mode- Lain ou tchan tchan:Neon Genesis Evangelion(eu já fiz ua maratona de evangelion...E SOBREVIVI!!!!)

tenho aki uma data de cnas para ver....e há mto mais k gosto...mas estes sim,são de menção
Epá eu n tou a ver k anime é o FLCL... hm epá pa pores junto a excel saga tem de ser bom... vou ver...vou ver...

E como é k me fui eskecer de Lain eek ... é puramente genial 3nodding
Reply
Filmes e Séries

Goto Page: 1 2 3 ... 4 ... 7 8 9 10 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas