|
|
|
|
Posted: Sat Aug 26, 2006 3:04 pm
Na ultima reunião com o nosso Captain Thorz surgiu uma ideia pra dar uma animada no Guild!
Uma programacao mensal com eventos nos finais de semana, dando itens, gold e até desenhos dos avatares dos usuários! ~_~
Ideias: -Leilões de itens a 1gold, exclusivo pra membros do guild! -Joguinho de adivinhação com temas diversos -Descubra o item nas sombras (Estilo "Quem é esse pokémon!") -Jogo dos 7 erros com os mapas ou NPCs do Gaia -Festinha comemorativa dos aniversariantes do mês, freebies a cada X paginas
De sua sugestão de evento e opine sobre os eventos sugeridos! ^-^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 26, 2006 4:10 pm
Bondade sua sugerir que essas idéias surgiram conversando comigo... 3nodding Mas na verdade quem planejou tudo foram a Nina e a Purii. 4laugh Excelentes idéias, por sinal. Vamos ver se a gente anima isso então. Eu, a Nina (e quem mais for ajudar a organizar) começaremos a chamar a galera da guilda para participar. 3nodding Freebies -woooot! xd [EDIT] Esqueci de deixar minha sugestão... a gente podia aproveitar um feat do próprio Gaia em algum tipo de evento: o "die-roll", o "random number", etc, essas coisas que têm nas opções de postagem... Hum... por outro lado, será que tem como "burlar" isso... tipo, editando o post para re-rolar os dados, e por aí vai? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 26, 2006 4:34 pm
Tem como burlar, mas fica gravado numa das abas dos moderadores quem deletou post... =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 26, 2006 5:06 pm
Quem deletou sim... mas e se só editar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Niele rolled 3 10-sided dice:
5, 4, 8
Total: 17 (3-30)
|
|
Posted: Sat Aug 26, 2006 5:20 pm
Se soh editar nao edita os numeros
Edit: Viu? Nao aparece a opcao pra rolar os dados de novo... =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
Thorz rolled 1 20-sided dice:
12
Total: 12 (1-20)
|
Posted: Sat Aug 26, 2006 5:24 pm
Bom saber ^^ Isso vai ser útil nos tópicos de RPG.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 27, 2006 1:25 pm
Que tal um bingo???
mas teria que ser pra quem tivesse ativo na hora... Os participantes rolariam um d 100 pra obter 25 numeros, ai o 'responsavel' ia fazendo rolagens de d100 de 5 em 5 numeros, e ganha quem fexar os 25 numeros primeiro xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 27, 2006 1:52 pm
Eu acho que bingo não pode pelas regras do gaia... '-'
Bingo, lotto, nem nada assim...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 28, 2006 10:26 am
ma que sem graça... u.u eles tem slot machines, blackjack e proibem um pobre bingo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 28, 2006 1:09 pm
Na época que os bingos foram proibidos, não usavam o "action" do post. Quem organizava o bingo é que dizia que números sorteou... Claro que com isso a chance de ocorrer uma "maracutaia" era MUITO grande. Por isso proibiram. Acho que se pedissem para kliberar bingo nesses termos, mais ou menos como a Asbelial sugeriu, os GMs não iriam se opor...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 28, 2006 1:16 pm
Eu acho que é muito complicado isso, a partir do momento que proibem, se não botarem um announcement cancelando a proibição não tem como a gente pedir pra abrirem uma exceção...imagina o tanto de gente que ia pedir uma exceção pra uma regra aqui e outra ali se eles afrouxassem um pouco...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 28, 2006 1:42 pm
Mas a idéia não seria pedir uma "excessão à regra"... seria pedir, justamente, que revissem a proibição, passando a permitir os jogos de "sorte", DESDE que usando um modo no qual os usuários possam ver claramente que números estão saindo para evitar que o organizador "escolha" quem vai vencer....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 28, 2006 4:36 pm
Mas não poderia ser liberado no Gaia todo, porque imagina o trabalho que ia dar se os mods saissem vendo quem deletou os posts nos topicos de bingo do Marketplace, por exemplo...e mesmo se liberassem soh pra guilds, tem como os moderadores trapacearem se deixarem de "ver" quem andou deletando post...
Acho melhor fazermos eventos que não deem margem pra nenhuma duvida da seriedade...
Mas se vocês quiserem fazer algum pedido aos moderadores do Gaia a esse respeito, não irei impedir...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 29, 2006 2:26 am
mas a ideia era boa sweatdrop *dá tchau pra ideia*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 29, 2006 12:02 pm
XD q afude... Eu naum sabia q tinha esse tipo de coisa no Gaia, de rolar dados e etc... XD
Ow o.o ow... Curti a idéia! principal XD Pq o bingo foi cortado... Anyway
Bem legal e original!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |