|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 10:42 am
Sabe, esse é um tópico que eu acho realmente necessário.
Todo mundo fala besteira mais cedo ou mais tarde, e, nada melhor que registrá-las para podermos ler depois e rir delas de novo! xD
Então, aqui fica um espaço para "perolar" aquelas frases memoráveis que nunca deveriam ter sido ditas.
Bom, eu vou começar com umas clássicas da empresa pela qual trabalho... xD
Quote: Pérolas do Help Desk: O Sabe-tudo
Ao se deparar com um micro que não iniciava de modo algum: xxx: Tira o HD que sobe!
~
Precisando das configurações de um computador que estava em modo MS-DOS... ele lança: xxx: Roda o DXDiag*.
*: DXDiag é um auto-diagnóstico do DirectX que verifica e exibe todas as configurações do computador, mas ele só funciona com o Windows rodando.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 14, 2006 5:00 am
esta foi da epoca em q eu trabalhava no suporte
Suporte: bom dia Cliente: bom dia.. eh o seguinte.. depois q o tecnico de vcs instalaram a internet na minha casa.. o meu computador parou de funcionar e não é problema no computador pq ele eh novo.. acabou de chegar da loja. Suporte: mas sr.. o q esta acontecendo? Cliente: ele simplesmente nao esta ligando.eu aperto no botao do power e não liga.. foi depois q o tecnico de vcs saiu daki Suporte: o estabilizador está ligado sr? Cliente: é claro q está.. vc acha q sou tão burro? Suporte: hmm.. os cabos de força estão ligados corretamente? Cliente ficanod irritado: eh claro q estão.. não mexi neles... vcs serao responsabilizados por este estrago Suporte: sr.. tente ligar a sua tv.. veja se ela esta pegando Cliente: ow.. minha tv tb nao esta funcionando.. o q vcs fizeram? Suporte: sr.. acredito q tenha acabado a energia na sua casa
pu pu pu pu pu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 14, 2006 7:01 am
Conversa no gmail talk (...)Os atributos possuem um valor numeral que se convertem em porcentagem também Sasuke: Valor numérico... o.o Valor numeral foi dígno do meu tópico de pérolas... xD mim: Eu ia colocar valor em numeral XD o "em" eu esqueci de escrever XD Sasuke: Peroleeeia! xD * já que eu non consigo * Dito e feito... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 14, 2006 1:35 pm
Lilika esta foi da epoca em q eu trabalhava no suporte Suporte: bom dia Cliente: bom dia.. eh o seguinte.. depois q o tecnico de vcs instalaram a internet na minha casa.. o meu computador parou de funcionar e não é problema no computador pq ele eh novo.. acabou de chegar da loja. Suporte: mas sr.. o q esta acontecendo? Cliente: ele simplesmente nao esta ligando.eu aperto no botao do power e não liga.. foi depois q o tecnico de vcs saiu daki Suporte: o estabilizador está ligado sr? Cliente: é claro q está.. vc acha q sou tão burro? Suporte: hmm.. os cabos de força estão ligados corretamente? Cliente ficanod irritado: eh claro q estão.. não mexi neles... vcs serao responsabilizados por este estrago Suporte: sr.. tente ligar a sua tv.. veja se ela esta pegando Cliente: ow.. minha tv tb nao esta funcionando.. o q vcs fizeram? Suporte: sr.. acredito q tenha acabado a energia na sua casa pu pu pu pu pu Mto boa XD Quando eu lembrar de alguma eu ponho aqui, é que não to lembrado msm...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 15, 2006 2:21 pm
Cristian Florez Buenas Tardes Se ha generado el Servicio y direccionado al grupo especializado. Cristian Florez _______________________________________________ Help Desk Regional Baxter Phone: +55 11 5694 4357 Tie-Line: 7054357 Paulo Collar Paulo, meu chará, obrigado pelas palavras de sabedoria. Sabemos que este dia é uma homenagem, assim como o dia das Mães, mas é sempre bom que possamos refletir sobre o significado de ser Pai. E ser Pai, acima de tudo é ser exemplo, não perfeito, mas integro nos seus discursos e ações. "Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, pois isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe - que é o primeiro mandamento com promessa - , para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra. E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na disciplina e instrução do Senhor." (Efésios 6:1-4) Que possamos ser Pais verdadeiros, mas antes de tudo, filhos obedientes. Honrremos nosso Pai e Mãe. As famílias estão em crise e a sociedade padece com isto. Urge que sejamos Pais e Sacerdotes do Lar. FELICIDADES a todos os PAIS! __________________________________ Paulo Emerson de P. Collar cel sad 51) 92752834 fax sad 51) 33485649 Executivo de Vendas - Unidade de Negócios Hospitalares BAXTER HOSPITALAR LTDA Paulo Carvalho Prezados, Domingo é dia do Pais!!! Alguns de nós já são Pai e outros ainda estão à caminho, porém todos nós temos um Pai que deverá ser homenageado neste dia 13/08/2006, e pensando nisso gostaria de deixar uma mensagem que recebi hoje da minha filha: "Ser pai é desejo de filho, um único filho que seja. Ser pai não é acaso, nem detalhe. É essencial. Como descrever estes homens tão abnegados e amorosos? Noites sem dormir, aconchego, fortaleza, limites, perdão, carinho, exemplo de vida e dignidade, são traços de verdadeiro pai, nem sempre biológico, mas afetivo, do Pai Coração. São como grandes árvores frondosas, onde os filhos podem colher frutos doces e fecundos, nos largos braços do amor paternal." A todos vocês e seus Pais, Luz, Paz, Felicidade e que Deus possa estar sempre presente para nos mostrar o Caminho e Guiar nossos Passos.... Um ótimo final de semana!!! Paulo Sergio Nonatto de Carvalho Baxter Hospitalar Ltda Tel (19) 9251.7009 e.mail - paulo_carvalho@baxter.com Parece tão engraçado pra vocês quanto parece pra mim ? xD O cara disse que abriu chamado pra uma mensagem de dia dos pais....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 6:56 am
Arcanjoyue no RPG dele Vocês continuam pelo caminho onde foi desativada a armadilha e chegam numa sala...há tochas caídas no chão. Alguns poucos sangues e uma porta aberta do outro lado. Tem um buraco quadrado no teto. O que há lá em cima não dá para ver. Há uma porta que leva para a esquerda.
Mitsurugi: Lá em cima não há nada. A esquerda tem um corredor longo que dá em um emaranhado de túneis. Mais à frente há uma quebrada para a direita, e outra para a esquerda em seguida. Wooohooo... Quoteando o Chambinho! Há poucos sangues? Não seria melhor há um pouco de sangue ou coisa do tipo??? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:04 am
Seriam pingos de sangues... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:06 am
Dark_Zen O Arcanjo tb era... Ele era horiginalmente verde... Sindrome de Power Ranger... mrgreen *coloca fichinhas na maquina de música* Poets of The Fall - Late Goodbye Ahem...o que vc dizia Zen? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:18 am
A figurinha da perola do Arcanjo é mais rara que a da figurinha da perola do Zen... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:30 pm
Na realidade, a figurinha da pérola do Zen sai diariamente... xD não tem nada de raro...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:32 pm
[ Sasuke ] Na realidade, a figurinha da pérola do Zen sai diariamente... xD não tem nada de raro...
Aí eu li "...a figurinha da pérola do Zan sai diariamente..." e levei um susto xP
Depois eu reli...
"Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:35 pm
Hahahahahaha... xD Zan, Zen... é quase igual.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 17, 2006 7:18 am
Quote: Lilikynha - Ly do Tynho nao esta saindo som de nada Lilikynha - Ly do Tynho nem do msn [Arthur] Arcanjoyue Agora ? Lilikynha - Ly do Tynho sim Lilikynha - Ly do Tynho q coisa Lilikynha - Ly do Tynho real player pega Lilikynha - Ly do Tynho windows media player nao [Arthur] Arcanjoyue ÓÒ [Arthur] Arcanjoyue Perai, o RP pega mas o WMP Não? Lilikynha - Ly do Tynho isso [Arthur] Arcanjoyue Iah que viagem Lilikynha - Ly do Tynho nao eh estranho? [Arthur] Arcanjoyue Num tá mudo o WMP não? ÓÒ [Arthur] Arcanjoyue nops Lilikynha - Ly do Tynho eu acho q vou baixar Lilikynha - Ly do Tynho e instalar [Arthur] Arcanjoyue Qual é a versao? Lilikynha - Ly do Tynho nao sei XD Lilikynha - Ly do Tynho diz: meeeeeeeeeee burraaaaaaaaaaaaaa Lilikynha - Ly do Tynho diz: XD Lilikynha - Ly do Tynho diz: ahuahuhauhauh Lilikynha - Ly do Tynho diz: AHUAHUAHUAH Lilikynha - Ly do Tynho diz: *cai da cadeira [Arthur] Arcanjoyue diz: óò Lilikynha - Ly do Tynho diz: hauhauhaua Lilikynha - Ly do Tynho diz: yueeeeeeeeeeeee [Arthur] Arcanjoyue diz: Õo Lilikynha - Ly do Tynho diz: eu sou burraaaaaaaaa Lilikynha - Ly do Tynho diz: bem q vc falou Lilikynha - Ly do Tynho diz: XD Lilikynha - Ly do Tynho diz: estava ligado para fik sem audio Lilikynha - Ly do Tynho diz: XD Lilikynha - Ly do Tynho diz: hauhauhuahuah Lilikynha - Ly do Tynho diz: *perolaaaaaaaaaaa Lilikynha - Ly do Tynho diz: XD [Arthur] Arcanjoyue diz: Nhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Lilikynha - Ly do Tynho diz: haahuahuahuha Lilikynha - Ly do Tynho diz: bate bate Lilikynha - Ly do Tynho diz: eu mereco Lilikynha - Ly do Tynho diz: XD [Arthur] Arcanjoyue diz: Bater eu não bato não, mas fala xério ae... XD Lilikynha - Ly do Tynho diz: ahuahuahuahuha E a célebre...vc tem perguntas? Nós entendemos... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 17, 2006 7:20 am