|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 04, 2016 5:34 pm
Lembrei da existência do Gaia hoje porque recebi um e-mail dele! Gente que saudade e como tanta coisa mudou aqui!
Alguém ainda frequenta?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 10, 2016 10:07 am
Asbelial Lembrei da existência do Gaia hoje porque recebi um e-mail dele! Gente que saudade e como tanta coisa mudou aqui! Alguém ainda frequenta? O Gaia em si, sim. Fiz muitas amizades aqui. A guilda em si, infelizmente, acho que morreu mesmo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 11, 2016 5:52 pm
Thorz Asbelial Lembrei da existência do Gaia hoje porque recebi um e-mail dele! Gente que saudade e como tanta coisa mudou aqui! Alguém ainda frequenta? O Gaia em si, sim. Fiz muitas amizades aqui. A guilda em si, infelizmente, acho que morreu mesmo... Eita... eu voltei a abrir aqui tem pouco tempo mesmo, mas acho que todas as guildas BR morreram... mas e ai como vai xD?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 11, 2016 6:14 pm
Asbelial Eita... eu voltei a abrir aqui tem pouco tempo mesmo, mas acho que todas as guildas BR morreram... mas e ai como vai xD? Eu diria que cerca de 60% das guildas, indiferentes do assunto, morreram. Volta e meia surge uma nova (ou uma muda de tema) baseada em algo que esteja em voga no momento, mas não dura muito. Eu vou bem, sou agora o orgulhoso papai de uma princesinha Zelda (só que ela se chama Alice, a mãe não quis deixar eu chamar ela de Zelda ) xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 11, 2016 6:39 pm
Thorz Asbelial Eita... eu voltei a abrir aqui tem pouco tempo mesmo, mas acho que todas as guildas BR morreram... mas e ai como vai xD? Eu diria que cerca de 60% das guildas, indiferentes do assunto, morreram. Volta e meia surge uma nova (ou uma muda de tema) baseada em algo que esteja em voga no momento, mas não dura muito. Eu vou bem, sou agora o orgulhoso papai de uma princesinha Zelda (só que ela se chama Alice, a mão não quis deixar eu chamar ela de Zelda ) mad p Não deixou por nem como segundo nome? Que triste! Eu sou orgulhosa mãe de... 8 gatos... e contando... cat lady starter kit sabe como é XD E segunda minha mãe resolveu cair da escada quebrou dois ossos e tá internada e vai operar sábado... x-x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 11, 2016 7:07 pm
Asbelial Não deixou por nem como segundo nome? Que triste! Eu sou orgulhosa mãe de... 8 gatos... e contando... cat lady starter kit sabe como é XD E segunda minha mãe resolveu cair da escada quebrou dois ossos e tá internada e vai operar sábado... x-x Alice Zelda? Eu já detesto nome composto, ainda mais quando fica tosco... gonk Eu tenho um gato, com o merecido nome de Oni. 8 dele ninguém aguentaria... Melhoras pra sua mãe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 11, 2016 7:44 pm
Thorz Asbelial Não deixou por nem como segundo nome? Que triste! Eu sou orgulhosa mãe de... 8 gatos... e contando... cat lady starter kit sabe como é XD E segunda minha mãe resolveu cair da escada quebrou dois ossos e tá internada e vai operar sábado... x-x Alice Zelda? Eu já detesto nome composto, ainda mais quando fica tosco... gonk Eu tenho um gato, com o merecido nome de Oni. 8 dele ninguém aguentaria... Melhoras pra sua mãe. Ela opera sabado... ao menos quando vier pra casa facilita mto... e os gatos bem... dormem demais pra darem trabalho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 11, 2016 8:16 pm
Asbelial Ela opera sabado... ao menos quando vier pra casa facilita mto... e os gatos bem... dormem demais pra darem trabalho Oni dorme umas 12 horas por dia, e isso porque é castrado... me morde direto, e ele nunca teve irmãozinhos, então ele nunca aprendeu a diferença entre "morder" e MORDER. Daí, sempre que ele quer brincar, eu pago...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 12, 2016 10:28 am
Thorz Asbelial Ela opera sabado... ao menos quando vier pra casa facilita mto... e os gatos bem... dormem demais pra darem trabalho Oni dorme umas 12 horas por dia, e isso porque é castrado... me morde direto, e ele nunca teve irmãozinhos, então ele nunca aprendeu a diferença entre "morder" e MORDER. Daí, sempre que ele quer brincar, eu pago... Morde ele na orelhinha pra ver se ele não aprende xD... Selina gostava de morder ai um dia eu dei uma 'mordidinha' na orelha dela com os labios cobrindo os dentes... ela nunca mais me mordeu blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 15, 2016 11:30 am
Asbelial Morde ele na orelhinha pra ver se ele não aprende xD... Selina gostava de morder ai um dia eu dei uma 'mordidinha' na orelha dela com os labios cobrindo os dentes... ela nunca mais me mordeu blaugh Eu mordo ele direto. Na orelha, no cangote, na patinha...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 27, 2016 12:38 pm
Thorz Asbelial Morde ele na orelhinha pra ver se ele não aprende xD... Selina gostava de morder ai um dia eu dei uma 'mordidinha' na orelha dela com os labios cobrindo os dentes... ela nunca mais me mordeu blaugh Eu mordo ele direto. Na orelha, no cangote, na patinha... Gatos sendo gatos XD Desde que minha mae operou a perna (caiu da escada) to com 3 que só dormem comigo agora, mas os piores são o Pietro e a Wanda que são dois grudes... só que o pietro é um grude de 6 kilos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 29, 2016 9:09 am
Asbelial Gatos sendo gatos XD Desde que minha mae operou a perna (caiu da escada) to com 3 que só dormem comigo agora, mas os piores são o Pietro e a Wanda que são dois grudes... só que o pietro é um grude de 6 kilos O Oni só dormia onde eu estivesse. Se eu não estava em casa, ele se escondia em algum canto e dormia por lá. Ninguém o achava. Hoje em dia ele dorme na minha cama ou no sofá mesmo se eu não estiver em casa, e a hora que vou deitar, seja a hora que for, ele vai junto. Ele também tá bem gordo hoje em dia, acho que o frio ele tem se empanturrado de comida, sei lá...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 29, 2016 1:40 pm
Thorz O Oni só dormia onde eu estivesse. Se eu não estava em casa, ele se escondia em algum canto e dormia por lá. Ninguém o achava. Hoje em dia ele dorme na minha cama ou no sofá mesmo se eu não estiver em casa, e a hora que vou deitar, seja a hora que for, ele vai junto. Ele também tá bem gordo hoje em dia, acho que o frio ele tem se empanturrado de comida, sei lá... Gato é muito amor XD amo demais
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 06, 2016 1:45 pm
ainda tem br's vivos por aqui? biggrin biggrin
q emoçao kkkkk
como vão vcs?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 22, 2016 6:20 pm
x_KuroiNeko ainda tem br's vivos por aqui? biggrin biggrin q emoçao kkkkk como vão vcs? Eu to bem só trabalhando muito xD ai acabei sumindo de novo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|