Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Barzinho Brazuka
Ainda tem alguém ai? Goto Page: 1 2 3 4 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Wed May 04, 2016 5:34 pm

Lembrei da existência do Gaia hoje porque recebi um e-mail dele! Gente que saudade e como tanta coisa mudou aqui!

Alguém ainda frequenta?
PostPosted: Tue May 10, 2016 10:07 am

Asbelial
Lembrei da existência do Gaia hoje porque recebi um e-mail dele! Gente que saudade e como tanta coisa mudou aqui!

Alguém ainda frequenta?
O Gaia em si, sim. Fiz muitas amizades aqui.
A guilda em si, infelizmente, acho que morreu mesmo...

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Wed May 11, 2016 5:52 pm

Thorz
Asbelial

Alguém ainda frequenta?
O Gaia em si, sim. Fiz muitas amizades aqui.
A guilda em si, infelizmente, acho que morreu mesmo...

Eita... eu voltei a abrir aqui tem pouco tempo mesmo, mas acho que todas as guildas BR morreram... mas e ai como vai xD?
PostPosted: Wed May 11, 2016 6:14 pm

Asbelial

Eita... eu voltei a abrir aqui tem pouco tempo mesmo, mas acho que todas as guildas BR morreram... mas e ai como vai xD?
Eu diria que cerca de 60% das guildas, indiferentes do assunto, morreram. Volta e meia surge uma nova (ou uma muda de tema) baseada em algo que esteja em voga no momento, mas não dura muito.
Eu vou bem, sou agora o orgulhoso papai de uma princesinha Zelda (só que ela se chama Alice, a mãe não quis deixar eu chamar ela de Zelda ) xp

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Wed May 11, 2016 6:39 pm

Thorz
Asbelial

Eu diria que cerca de 60% das guildas, indiferentes do assunto, morreram. Volta e meia surge uma nova (ou uma muda de tema) baseada em algo que esteja em voga no momento, mas não dura muito.
Eu vou bem, sou agora o orgulhoso papai de uma princesinha Zelda (só que ela se chama Alice, a mão não quis deixar eu chamar ela de Zelda ) mad p

Não deixou por nem como segundo nome? Que triste! Eu sou orgulhosa mãe de... 8 gatos... e contando... cat lady starter kit sabe como é XD
E segunda minha mãe resolveu cair da escada quebrou dois ossos e tá internada e vai operar sábado... x-x
PostPosted: Wed May 11, 2016 7:07 pm

Asbelial

Não deixou por nem como segundo nome? Que triste! Eu sou orgulhosa mãe de... 8 gatos... e contando... cat lady starter kit sabe como é XD
E segunda minha mãe resolveu cair da escada quebrou dois ossos e tá internada e vai operar sábado... x-x
Alice Zelda? Eu já detesto nome composto, ainda mais quando fica tosco... gonk
Eu tenho um gato, com o merecido nome de Oni. 8 dele ninguém aguentaria...
Melhoras pra sua mãe.

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Wed May 11, 2016 7:44 pm

Thorz
Asbelial

Alice Zelda? Eu já detesto nome composto, ainda mais quando fica tosco... gonk
Eu tenho um gato, com o merecido nome de Oni. 8 dele ninguém aguentaria...
Melhoras pra sua mãe.

Ela opera sabado... ao menos quando vier pra casa facilita mto... e os gatos bem... dormem demais pra darem trabalho
PostPosted: Wed May 11, 2016 8:16 pm

Asbelial

Ela opera sabado... ao menos quando vier pra casa facilita mto... e os gatos bem... dormem demais pra darem trabalho

Oni dorme umas 12 horas por dia, e isso porque é castrado... me morde direto, e ele nunca teve irmãozinhos, então ele nunca aprendeu a diferença entre "morder" e MORDER. Daí, sempre que ele quer brincar, eu pago...

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Thu May 12, 2016 10:28 am

Thorz
Asbelial

Oni dorme umas 12 horas por dia, e isso porque é castrado... me morde direto, e ele nunca teve irmãozinhos, então ele nunca aprendeu a diferença entre "morder" e MORDER. Daí, sempre que ele quer brincar, eu pago...

Morde ele na orelhinha pra ver se ele não aprende xD... Selina gostava de morder ai um dia eu dei uma 'mordidinha' na orelha dela com os labios cobrindo os dentes... ela nunca mais me mordeu blaugh
PostPosted: Wed Jun 15, 2016 11:30 am

Asbelial

Morde ele na orelhinha pra ver se ele não aprende xD... Selina gostava de morder ai um dia eu dei uma 'mordidinha' na orelha dela com os labios cobrindo os dentes... ela nunca mais me mordeu blaugh
Eu mordo ele direto. Na orelha, no cangote, na patinha...

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Mon Jun 27, 2016 12:38 pm

Thorz
Asbelial

Eu mordo ele direto. Na orelha, no cangote, na patinha...

Gatos sendo gatos XD

Desde que minha mae operou a perna (caiu da escada) to com 3 que só dormem comigo agora, mas os piores são o Pietro e a Wanda que são dois grudes... só que o pietro é um grude de 6 kilos
PostPosted: Wed Jun 29, 2016 9:09 am

Asbelial

Gatos sendo gatos XD

Desde que minha mae operou a perna (caiu da escada) to com 3 que só dormem comigo agora, mas os piores são o Pietro e a Wanda que são dois grudes... só que o pietro é um grude de 6 kilos

O Oni só dormia onde eu estivesse. Se eu não estava em casa, ele se escondia em algum canto e dormia por lá. Ninguém o achava.
Hoje em dia ele dorme na minha cama ou no sofá mesmo se eu não estiver em casa, e a hora que vou deitar, seja a hora que for, ele vai junto.
Ele também tá bem gordo hoje em dia, acho que o frio ele tem se empanturrado de comida, sei lá...

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Wed Jun 29, 2016 1:40 pm

Thorz

O Oni só dormia onde eu estivesse. Se eu não estava em casa, ele se escondia em algum canto e dormia por lá. Ninguém o achava.
Hoje em dia ele dorme na minha cama ou no sofá mesmo se eu não estiver em casa, e a hora que vou deitar, seja a hora que for, ele vai junto.
Ele também tá bem gordo hoje em dia, acho que o frio ele tem se empanturrado de comida, sei lá...

Gato é muito amor XD amo demais
PostPosted: Wed Jul 06, 2016 1:45 pm

ainda tem br's vivos por aqui? biggrin biggrin

q emoçao kkkkk

como vão vcs?

x_nekooo

Greedy Hunter

8,100 Points
  • Millionaire 200
  • There are two sides... 50
  • Frozen Sleuth 100

Asbelial