|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 7:45 pm
Aquela imagem meteu me medo. E vou ter pesadelos com aquilo para o resto da vida :] Aquelas coisas podem matar um ser humano, ou dois ao mesmo tempo. Vou guardar a imagem no telemóvel para mostrar às pessoas que me chamarem mamalhuda. Depois de verem aquilo nunca mais terão a audácia me darem tal titulo.
E é tudo.
Beijinhos ao meu melhor amigo :]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 8:16 pm
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ lol! eu olhei para a primeira e first thing on my mind: "parece uma gota de água quase a ceder à queda, numa torneira ligeiramente mal fechada" xD ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 28, 2010 4:18 am
LameCore Vou guardar a imagem no telemóvel para mostrar às pessoas que me chamarem mamalhuda.
Eu pensei exactamente a mesma coisa! Eeee a culpa é minha... Mostrei-lhe a imáge. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 28, 2010 4:26 am
sim, a culpa é da Bubbs, sou inocente <3 eu quando olhei práquilo pensei logo que era a melhor maneira de meter o pessoal a vir postar. nem que fosse pra me dar nas orelhas.
Mas não podes dizer que não estavas prevenida.. o título era 'mamas' e já sabes que vindo de mim, só podia dar merda cool
ainda bem que sonhaste com aquilo. eu só tenho pena das senhoras, por ficarem com dores de costas, e não poderes ir ao fundo da piscina.
pfffffffffft
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 28, 2010 4:27 am
The Purple Bubble LameCore Vou guardar a imagem no telemóvel para mostrar às pessoas que me chamarem mamalhuda.
Eu pensei exactamente a mesma coisa!l EU TAMBÉM!!! cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 28, 2010 4:35 am
Little Sacar The Purple Bubble LameCore Vou guardar a imagem no telemóvel para mostrar às pessoas que me chamarem mamalhuda.
Eu pensei exactamente a mesma coisa!l EU TAMBÉM!!! cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 28, 2010 3:04 pm
@Luna: LOL é uma boa maneira de ver as coisas xD Depois de teres dito isso também consigo ver a gota de água.
@Bubble: Pelo menos sempre serve para alguma coisa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2010 4:34 am
Aquela imagem metia-me medo. Depois fui ver a que o Sacar postou no tópico das imagens.
Agora até a acho fofa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2010 9:59 am
As minhas maminhas não são grandes. D:ll Kei - Chan ll Aquela imagem metia-me medo. Depois fui ver a que o Sacar postou no tópico das imagens.
Agora até a acho fofa.
Realmente.. Quando vi a das mamas, pensei que não era possivel ver nada mais traumatizante... MAS DEPOIS VÊM OS JAPONESES, E PIMBAS! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2010 1:04 pm
Quando vi a imagem só disse "medo", pois olhei para uma das senhoras e vi mil veias assustadoras 0__0 até acho hentai muito mais agradável que isto. MUITO mais mesmo eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 30, 2010 2:17 pm
Lady Quimera Quando vi a imagem só disse "medo", pois olhei para uma das senhoras e vi mil veias assustadoras 0__0 até acho hentai muito mais agradável que isto. MUITO mais mesmo eek ♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ mas não a imagem que o sacar pôs no topico das imagens "lindas". lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|