|
|
|
|
Posted: Fri Nov 05, 2010 8:27 pm
Aqui você pode dar sugestões para melhorarmos sempre a Guilda Nexus
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 10, 2010 12:04 pm
Aprenda a usar as funções de "Sticky" e "Announcement".
Tenha um tópico "Índice", com um link para cada guia /ou competições. Um post com links para outras guildas e tópicos fora da guilda seria bom também.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 10, 2010 12:14 pm
Também mostra para iniciantes como fazer um forum ou como comentalo com sucesso, pode também ajudar os iniciantes no gaia q não saibam ou tem dificuldade no inglês wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 10, 2010 12:27 pm
@Limatrix : o Indice Não Sera Necessario Pois As Dicas Teram e Serão Colocadas No Main Forum e Quem Ira Procurar Topicos Fora Da Guild Sera Eu (Soki Hydeyasu) ou Gutolll
@Hikari : Eu Vou Postar Algo Relacionado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 10, 2010 12:58 pm
Soki Hydeyasu @Limatrix : o Indice Não Sera Necessario Pois As Dicas Teram e Serão Colocadas No Main Forum e Quem Ira Procurar Topicos Fora Da Guild Sera Eu (Soki Hydeyasu) ou Gutolll @Hikari : Eu Vou Postar Algo Relacionado Mas um índice seria de bom grado, já que dúvido que alguém tenha a paciência de ficar procurando no main forum por tópicos que os interesse. No índice, você separa os tópicos por assunto, facilitando o acesso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 12, 2010 7:22 am
soki tenho uma ideia ^^ nois dois já não podemos dar ideias então qem poder ajudar sera promovido ou seja akeles q derem ideias e ajudarem a serem feitas seram pelo menos menbros ou se promoverei para crew ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 12, 2010 10:24 am
Gutolll soki tenho uma ideia ^^ nois dois já não podemos dar ideias então qem poder ajudar sera promovido ou seja akeles q derem ideias e ajudarem a serem feitas seram pelo menos menbros ou se promoverei para crew ^^ Essa idéia foi aprovada...?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 12, 2010 10:39 am
@Limatrix Ainda Estou Pensando nisso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 12, 2010 4:38 pm
Eu fui promovida confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 1:09 am
Gutolll Promoveu pq eu pedi pra ele promover
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 10:05 am
que tal abrir um forum de namoro
tipo
se alguem do gaia ta procurando alguem,nesse forum da pra achar pessoas q tbm queram
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 11:34 am
Isaque-Br que tal abrir um forum de namoro tipo se alguem do gaia ta procurando alguem,nesse forum da pra achar pessoas q tbm queram é uma ideia mei estanha mais pode pode funciona espra o soki entra ae agente resolve ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 1:16 pm
Isaque-Br que tal abrir um forum de namoro tipo se alguem do gaia ta procurando alguem,nesse forum da pra achar pessoas q tbm queram essa ideia e bem legal as pessoas que nem tem uma parceira(o) no gaia(eu tbm to nesses ai)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 1:53 pm
Isaque-Br que tal abrir um forum de namoro tipo se alguem do gaia ta procurando alguem,nesse forum da pra achar pessoas q tbm queram Vou Pensar Até Amanhã Eu do Uma Resposta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|