|
|
|
|
Posted: Mon Aug 02, 2010 11:42 am
Olá minha gente, Grande parte de vocês recebeu as notícias por PM, mas para os que não tenho nos friends, cá vai:
Eu e a Bubbs abrimos hoje uma avi art shop, e convidamos toda a gente a ir lá postar, e manter aquilo animado, pra não ir prás fossas. na página 50 vai haver um freebie, portanto ide dando uma olhadela e cenas. Espero que gostem, nhénhé...
~Sacar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 02, 2010 12:02 pm
Nem ofereceste biscoitos ao pessoal! Desgraçade!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 02, 2010 4:15 pm
Já lá estive : D Que o Sacar é um grande artista eu já sabia, mas que a Bubble desenha lindamente bem eu não fazia ideia o.O
Que arte dos dois! Preciso de poupar.
Odeio vos. Agora tenho que poupar para itens bonites e para artes bonites também.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 02, 2010 4:45 pm
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ tá mesmo muito nice, indeed! heart não duvido que vá ser um sucesso. eheh vou ver se tb chamo gente pa lá!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 02, 2010 5:00 pm
Luna Wolfgang vou ver se tb chamo gente pa lá! PLEASE DO! gonk aquilo é lixado de puxar pra cima!
E MUITOS OBRIGADOS madames <3 espero que os freebies vos calhem!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 03, 2010 7:14 am
LameCore Já lá estive : D Que o Sacar é um grande artista eu já sabia, mas que a Bubble desenha lindamente bem eu não fazia ideia o.O
Que arte dos dois! Preciso de poupar.
Odeio vos. Agora tenho que poupar para itens bonites e para artes bonites também.
Lol. Obrigada! Bate iu are exagereitingue. D: E culpa o Sacar que foi ele que fez os preços. Se quiseres faço-te um freebie. : D E obrigada Luna, também. :] Edit: Luna, obrigada pelos tips. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 03, 2010 5:24 pm
a luna vai pra presidente!
amor de pessoa, pah
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 03, 2010 6:26 pm
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ oh, é um prazer contribuir! (: e a ideia dos tips, achei a criação mais simpática (construtiva) por parte do gaiastaff. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 03, 2010 7:23 pm
Yay, arranjei uns trocos para pedir : D Depois é a vez do Saca.
Vou tentar arranjar gente para ir lá, mas não prometo nada sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 03, 2010 7:45 pm
LameCore Yay, arranjei uns trocos para pedir : D Depois é a vez do Saca.
Vou tentar arranjar gente para ir lá, mas não prometo nada sweatdrop
Desculpa lá, mas não vais pagar. xD Lamento desiludir-te. Edit: E a Luna tem de para com os tips!! Ainda vais à falencia, melhere. xD Obrigada lol <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 04, 2010 7:19 pm
essa cena das tips é um bocado rediquela na minha opinião... 25 gold não dão prá cova dum dente xD éniueis, core... TU NÃO ME PAGAS NADA CHIÇA! e a luna por andar sempre lá e a trazer pessoas até merece um presente cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 04, 2010 7:40 pm
Little Sacar essa cena das tips é um bocado rediquela na minha opinião... 25 gold não dão prá cova dum dente xD éniueis, core... TU NÃO ME PAGAS NADA CHIÇA! e a luna por andar sempre lá e a trazer pessoas até merece um presente cool Eu concordo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 05, 2010 7:54 am
Se eu tivesse amigos também os chamava para lá 8D Éniueis, também vou ver se guardo gold para vos dar trabalho 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 05, 2010 8:18 am
Pfff. Calai-vos. Até parece que vos deixo pagar aquelas fortunas malucas que o Sacar inventou para ali. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 05, 2010 3:06 pm
The Purple Bubble Pfff. Calai-vos. Até parece que vos deixo pagar aquelas fortunas malucas que o Sacar inventou para ali. xD SHIU D< fortunas coisa nenhuma! quem sabe sou eu!
kei, não precisas de trazer gente, que tu não tens amigos. anda tu pra lá jabardeiting em angleski que é o que importa xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|