Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Tasca do Zé
Coisas que vos fazem comichões Goto Page: 1 2 3 ... 4 ... 7 8 9 10 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Então o que é que vos irrita?
  Pitas
  Tokyo Hotel
  Pitas fãs de Tokyo Hotel
View Results

strawberry kei
Crew

Tiny Strawberry

PostPosted: Sat May 01, 2010 5:55 pm

O que é vos irrita muito muito? O que é que vocês mais odeiam? O que é consideram mesmo frustrante?

Obviamente vim fazer este tópico porque estou irritada. Com a minha mãezinha (ai ca bom, chateada ca progenitora no dia da mãe!).
Isto tudo porque a minha mãe se queixa de um PÁSSARO que a acorda às 5h30m da manhã. Bem, quando eu venho a casa da minha mãe, costumo dormir na sala. Mas a minha mãe diz que tem dormido na sala por causa do pássaro. E eu, "tá bem, eu durmo na tua cama atão" (apesar de eu odiar aquela cama Dx).
Enfim, eu estava à espera que acabassem uns downloads para desligar o PC e ir deitar-me, mas a minha mãe começa toda chateada "ah e eu quero dormir, ah e vais acordar a tua irmã" e às tantas vai-se deitar e diz-me "às 5h30 venho acordar-te e trocamos".

Desculpem, eu tentei resumir isto o mais possível. ENFIM, eu estou para ver como é que a minha mãe me vai arrancar da cama às 5h30, mas prontes ._.

Mais uma vez desculpem a minha rant. E eu lembro-me que há muito tempo havia assim um tópico parecido, mas parece que está algures nos confins no Gália.
PostPosted: Sat May 01, 2010 6:14 pm

Sendo a pessoa facilmente irritável como sou, existem MUITAS coisas que me irritam profunda e solenemente.

Irritam me pessoas extremamente egoistas. Do tipo, "não se muda isto porque eu estou bem e os outros que se adaptem", ou "não façam greves ou manifs para tentarem melhorar a vossa vida porque eu não ser incomodada/o".
Irritam me mesmo mesmo muito D<

Irrita me a minha mãe tentar ensinar me a conduzir quando nem sequer tem carta.

Irrita me ver pessoas a abandonar os cães mesmo à frente da minha casa.

E depois vou me lembrar de mais coisas : D

Espero que a tua mãe não te acorde o.o'

Drunken Echoes
Crew

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

PostPosted: Sat May 01, 2010 6:20 pm

Pff. Não há passaro que me acorde, vou eu dormir para lá. xD
E o tópico está nos debates, penso eu. ninja

Éniuei, a mim tudo me irrita. xD
Irrita-me quando tiram conclusões precipitadas e depois vão dizer a outras pessoas, que dizem a outras, que dizem a outras, (...) e quando chega a nós já matamos alguém e sabe-se lá mais o quê, quando o que fizemos foi pedir um lápis emprestado.
Irritam-me pessoas presunçosas.. mesmo muito. Ninguém gosta de gabarolas. STOP DOING THAT! D:
Irritam-me pessoas estúpidas que se julgam génios. xD
Irrita-me muito gente histérica.
Irrita-me quando me deixam a falar sozinha. E irrita-me quando estou a falar com alguém e vem outra pessoa do nada e pimbas, desaparece tudo. Fico ali abandonada. o_o
Irrita-me quando não me deixam expressar a minha opinião e começam a gritar por cima, para não se ouvir o que estou a dizer. Seriously, isso não vos dá mais razão. >_>
Irrita-me quando me ajudam em alguma coisa, e depois vêem dizer "Esforcei-me tanto para te ajudar, nhé nhé. Coitadinha de mim, sou uma vítima do sistema." enfim. Não quer ajudar não ajuda, mas por favor, fiquem calados. D:

Eu podia fazer isto para sempreee. xD
PostPosted: Sat May 01, 2010 6:43 pm

I'm with Bubble.

Essas coisas irritam me imenso também D<

Irritam me pessoas que se aproveitam das pessoas que não se defendem.
Irritam me pessoas que dizem que aceitam as opiniões dos outros mas depois nem as querem ouvir.
Irrita me pessoas a ouvir musica pelo telemovel no autocarro e pensam que toda a gente quer ouvir aquela musica ranhosa.
Irrita me pessoas que não são honestas.
Irrita me dizerem que são isto ou aquilo (rótulos).
Irritam me pessoas que ficam com os créditos dos outros.
Irrita me estudar imenso e depois ter uma branca nas frequencias/exames.

Drunken Echoes
Crew

strawberry kei
Crew

Tiny Strawberry

PostPosted: Sat May 01, 2010 6:58 pm

Irrita-me não me lembrar de nada que me irrite, mas depois estar sempre a acenar com a cabeça quando leio os vossos posts ._.
PostPosted: Sun May 02, 2010 4:03 am

A minha mãe foi mesmo acordar-me e obrigou-me a ir pa cama dela emo

strawberry kei
Crew

Tiny Strawberry

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

PostPosted: Sun May 02, 2010 4:59 am

Coitadinha de ti, Kei. Mas não chores, vá.
Melhores dias virão... e entretanto o pássaro morre, também. x'D
PostPosted: Sun May 02, 2010 5:30 am

The Purple Bubble
Coitadinha de ti, Kei. Mas não chores, vá.
Melhores dias virão... e entretanto o pássaro morre, também. x'D

O meu problema nem foi o pássaro... foi mesmo ter que me levantar Dx
É que eu depois de me levantar custa-me muito a adormecer ._.

E lembrei-me que me irrita muito quando as pessoas me dizem para eu ir fazer algo que estou prestes a fazer. Fico logo sem vontade de o fazer D:

strawberry kei
Crew

Tiny Strawberry

Lusitana

Invisible Shapeshifter

PostPosted: Sun May 02, 2010 6:20 am

coitadinho do pássaro ._.
é tão bom quando estou acordada às 5am e oiço pássaros... não há "nada" mas repousante (porque normalmente se estou acordada a essa hora é porque ainda não fui pá cama).
e coitadinha da kei... tens lá tu culpa que a tua mãe acorde tão facilmente! Ela que use tampões nos ouvidos.

irrita-me quando as pessoas falam sobre mim frente a frente e eu ali ao lado a ouvir. que raio é que elas sabem? huh? ò_ó
irrita-me também quando as pessoas não me deixam falar ou ignoram o que digo por partirem do princípio que não sei... principalmente quando concluem precisamente o que eu disse.

de resto no que toca a pessoas, a maioria das coisas não me irrita, só me afasta.
PostPosted: Sun May 02, 2010 7:48 am

irrita me o barulho do aspirador !!!

pirate

Raposo The Legend

Imperial Mask
Vice Captain

Familiar Humorist

7,750 Points
  • Invisibility 100
  • Beta Citizen 0
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Sun May 02, 2010 7:58 am

Odeio mosquitos.

De noite. Puta que os pariu.

Morram. Morte aos mosquitos.

Odeio motas. O barulho das motas. O barulho da mota do carteiro.

Puta que o pariu.

Odeio a merda que dá na televisão nacional. Merda. Novelas. Novelas de bosta. E fama shows e lixo televisivo para quem nao tem nada na cabeça. Estrume.

E os filmes de domingo à tarde. Comédias românticas. Fetos cinematográficos. Filmes para cachopos retardados.

Estava a jogar Nintendo DS e perdi numa luta. Os monstros mataram-me. Não tinha salvo.

User Image
PostPosted: Sun May 02, 2010 10:54 am

The Purple Bubble

Irritam-me pessoas presunçosas.. mesmo muito. Ninguém gosta de gabarolas. STOP DOING THAT! D:

eu eu que pensava que tu gostavas de mim ;__;

Little Sacar
Captain

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

PostPosted: Sun May 02, 2010 11:10 am

Little Sacar
The Purple Bubble

eu eu que pensava que tu gostavas de mim ;__;

Tu não te gabas e não és estúpido. 8D
PostPosted: Sun May 02, 2010 11:30 am

Imperial Mask
Odeio mosquitos.

AAH SIM!! verdadíssima! se oiço um mosquito à noite, não durmo enquanto não o matar!

Lusitana

Invisible Shapeshifter

Raposo The Legend

PostPosted: Sun May 02, 2010 12:02 pm

MATEM ESSES BLOOD SU CKERS !!!!!
Reply
Tasca do Zé

Goto Page: 1 2 3 ... 4 ... 7 8 9 10 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers