|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 7:37 am
Mais um tópico para quem não tem nada melhor para fazer num Domingo á tarde 4laugh Escrevam aqui as coisas giras que vocês faziam quando era pini winis. Arrancavam cabelos ao pai? Usavam a maquilhagem da mãe? Comiam minhocas? Eu quando era pequenina fazia desfiles de moda e o meu quarto virava backstage cheio de trajes dispostos em cima da cama ahaha depois calçava os sapatos da minha mãe e desfilava pela sala whee Ah e também tinha uma Betty Spaguetti, que era um palito,como eu! heart clicar aqui para ver a minha betty spagetti x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 9:16 am
Ai quando eu era catchopa... tenho para mim que devia ser uma cachopa deveras irritante... mimada também xD Tinha montes e montes de Barbies, até as feias, só mesmo por ter xD
E sim, usava a maquilhagem da minha mãe de vez em quando.
E brincava às Navegantes da Lua 8D E ao Dragon Ball 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 9:29 am
Eu fazia tudo o que vocês disseram, e mais! xD Só não comia minhocas, comia flores. Eu fazia esculturas e bolos na areia.. e na quinta do meu avô, roubava-lhe tijolos e construía casas. O home passava-se. xD Hum.. Também me deitava em parteleiras, fazia musicais de guarda-chuva e metia a cabeça debaixo de tapetes. E a minha irmã costumava "arrumar-me" debaixo da cama, daí a minha claustrofobia agora. AH! E a coisa mais linda que eu fazia, era subir para cima da cómoda e depois atirar-me para a cama que estava do outro lado do quarto... Eu nunca chegava à cama, estava sempre de cara no chão. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 10:35 am
Eu quando era pequena e ia para a minha piscina brincava à pequena sereia, claro que eu era a Ariel pah xD
Gostava muito de dar papa ao babyborn e de lhe mudar a fralda xD E depois apertava lhe o braço para ele chorar (agora pensado nisso vejo que as pessoas que fizeram o babyborn eram um bocado agressivas o.o'')
Metia me dentro do armário da roupa suja (quando estava vazio) até ao dia em que aquilo caiu e eu fiquei lá dentro umas boas horas xD
E o meu falecido cão, que era enorme, era o meu cavalo :'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 10:43 am
Eu comia comida para peixe. E fazia desenhos nos armários com o baton da minha mãe.
Era cor-de-rosa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 10:47 am
-Eu também tinha uma betty spagetty. -E sim comia minhocas porque achava que era esparguete. gonk -Eu não só criava amigos imaginários, como também criava animais imaginários. Uma vez tive um enguia imaginária e chamem-lhe "Guia". -Também fazia musicais no meu quintal. Punha-me a cantar as músicas da Disney. - Quando o meu cão andava dentro de casa, na minha sala de estar tem uma mesa de madeira, e ele metia-se lá debaixo e eu deitava me lá com ele. - Também tive o hábito de jogar ao jogo das palmas do Nesquik com o meu cão, até ao dia em que ele se passou e atirou-se a mim crying . -Também fazia olhinhos aos rapazes mais velhos, tipo 15 anos. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 3:00 pm
The Purple Bubble Eu fazia tudo o que vocês disseram, e mais! xD Só não comia minhocas, comia flores. Eu fazia esculturas e bolos na areia.. e na quinta do meu avô, roubava-lhe tijolos e construía casas. O home passava-se. xD Hum.. Também me deitava em parteleiras, fazia musicais de guarda-chuva e metia a cabeça debaixo de tapetes. E a minha irmã costumava "arrumar-me" debaixo da cama, daí a minha claustrofobia agora. AH! E a coisa mais linda que eu fazia, era subir para cima da cómoda e depois atirar-me para a cama que estava do outro lado do quarto... Eu nunca chegava à cama, estava sempre de cara no chão. 8D eras uma wannabe vegetariana xDD se tiver ervas daninhas no meu jardim chamo-te 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 3:01 pm
zZzMaggiezZz -Eu também tinha uma betty spagetty. -E sim comia minhocas porque achava que era esparguete. gonk -Eu não só criava amigos imaginários, como também criava animais imaginários. Uma vez tive um enguia imaginária e chamem-lhe "Guia". -Também fazia musicais no meu quintal. Punha-me a cantar as músicas da Disney. - Quando o meu cão andava dentro de casa, na minha sala de estar tem uma mesa de madeira, e ele metia-se lá debaixo e eu deitava me lá com ele. - Também tive o hábito de jogar ao jogo das palmas do Nesquik com o meu cão, até ao dia em que ele se passou e atirou-se a mim crying . -Também fazia olhinhos aos rapazes mais velhos, tipo 15 anos. xD
uma enguia chamada guia, LOL heart rofl e já andavas no flirt? ahhh maluca xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 3:05 pm
The Purple Bubble Eu fazia tudo o que vocês disseram, e mais! xD Só não comia minhocas, comia flores. Eu fazia esculturas e bolos na areia.. e na quinta do meu avô, roubava-lhe tijolos e construía casas. O home passava-se. xD Hum.. Também me deitava em parteleiras, fazia musicais de guarda-chuva e metia a cabeça debaixo de tapetes. E a minha irmã costumava "arrumar-me" debaixo da cama, daí a minha claustrofobia agora. AH! E a coisa mais linda que eu fazia, era subir para cima da cómoda e depois atirar-me para a cama que estava do outro lado do quarto... Eu nunca chegava à cama, estava sempre de cara no chão. 8D eu e construcções na areia nunca nos demos bem, até porque eu era daquelas criancinhas que esperava que fizessem palacios de areia e pontes com o lego no chão da sala para eu ir WAZAAAAAAAAAAAAAA e destruir tudo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 3:05 pm
Imperial Mask Eu comia comida para peixe. E fazia desenhos nos armários com o baton da minha mãe. Era cor-de-rosa. obras de arte caseiras mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 3:07 pm
LameCore Eu quando era pequena e ia para a minha piscina brincava à pequena sereia, claro que eu era a Ariel pah xD
Gostava muito de dar papa ao babyborn e de lhe mudar a fralda xD E depois apertava lhe o braço para ele chorar (agora pensado nisso vejo que as pessoas que fizeram o babyborn eram um bocado agressivas o.o'')
Metia me dentro do armário da roupa suja (quando estava vazio) até ao dia em que aquilo caiu e eu fiquei lá dentro umas boas horas xD
E o meu falecido cão, que era enorme, era o meu cavalo :'D eek eras uma criança terrível tu xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 3:08 pm
O meu amigo imaginário chamava-se Nuno.
Eu chamava-o para me activar os super poderes tipo turbo.
Eu devia ser Power Ranger ou quê.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 3:09 pm
sofazita Imperial Mask Eu comia comida para peixe. E fazia desenhos nos armários com o baton da minha mãe. Era cor-de-rosa. obras de arte caseiras mrgreen O guarda-roupa dos meus pais ainda está riscado. lol Acho que aquilo nunca mais saíu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 3:09 pm
ll Kei - Chan ll Ai quando eu era catchopa... tenho para mim que devia ser uma cachopa deveras irritante... mimada também xD Tinha montes e montes de Barbies, até as feias, só mesmo por ter xD
E sim, usava a maquilhagem da minha mãe de vez em quando.
E brincava às Navegantes da Lua 8D E ao Dragon Ball 8D
Eu tambem brincava ás navegantes,era sempre a Rita, a vermelha porque era mais kick a** xD ou então a outra verde porque de cada vez que gostava de um tipo dizia "ahh ele é tão parecido com o meu ex namorado!" lol não sei porquê mas eu adorava dizer essa frase rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 3:11 pm
Imperial Mask sofazita Imperial Mask Eu comia comida para peixe. E fazia desenhos nos armários com o baton da minha mãe. Era cor-de-rosa. obras de arte caseiras mrgreen O guarda-roupa dos meus pais ainda está riscado. lol Acho que aquilo nunca mais saíu. deixa passar uns anitos, milénios vá, que pode ser que seja considerado arte rupestre 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|