|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 7:10 pm
 Tulipa (4ªDivisão): Com cerca de cem espécies, as tulipas têm folhas que podem ser oblongas, ovais ou lanceoladas (em forma de lança). Do centro da folhagem surge uma haste ereta, com flor solitária formada por seis pétalas. Cores e formas são bem variadas. Existem muitas variedades cultivadas e milhares de híbridos em diversas cores, tons matizados, pontas picotadas, etc.
 Bom Eu sou o Capitao da 4ª Divisao. To aki ajudar os feridos e ensinar minha arte da cura .
Zanpakutou: Eien no Yume : Sono Eterno: minha zanpakutou nao tem o poder de corte mias tem o poder de deixalo sonolento. Frase de Liberaçao:Realize-se Minha Zanpakutou No Modo Shikai: Cria uma grande onda de sonolencia que deixa o oponente em coma dentro de seus sonhos Obs*O Coma so acaba quando eu paro de usar a shikai* Minha Bankai: N revelada O= 4ª Divisão"Esquadrao Medico"
Diversão:Curar os Pobrezinos Feridos "os fracotes"
Meu Lema:Sempre Ajudar Lindas Moças Feridas e tbm "Lutar pela Honra, Liberdade e Ordem de Seireitei. Lutar pela Paz, Salvação e Bem da Humanidade na Terra."(by:Natsume Yamamoto do Po)
A Divisão 4 esta a procura de novos menbros venha voce tbm ser um menbro da Divisao 4 =D
 We Need You blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 7:15 pm
Já preparou os baldes de remédinhos p/ os FORTÕES do 11º esquadrão? Vai ficar sem energia curando as feridas graves que eles ganharam qd nos enfrentar "Tudo pela familia"..hehe Aqui somos todos pela Soul Society!! Ordem e progresso!!! haha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 7:20 pm
Natsumi do Po Já preparou os baldes de remédinhos p/ os FORTÕES do 11º esquadrão? Vai ficar sem energia curando as feridas graves que eles ganharam qd nos enfrentar "Tudo pela familia"..hehe Aqui somos todos pela Soul Society!! Ordem e progresso!!! haha ei ei e_ê que isso u_ú nao é a gente que tem acido a mais no estomago é a vovó *com todo o respeito* nao taca cuspe em mim Ç__Ç' tou no esquadrao 11º mas tenho todo o respeito pela vovó ç_ç nypah
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 7:22 pm
Shiny31 do po Natsumi do Po Já preparou os baldes de remédinhos p/ os FORTÕES do 11º esquadrão? Vai ficar sem energia curando as feridas graves que eles ganharam qd nos enfrentar "Tudo pela familia"..hehe Aqui somos todos pela Soul Society!! Ordem e progresso!!! haha ei ei e_ê que isso u_ú nao é a gente que tem acido a mais no estomago é a vovó *com todo o respeito* nao taca cuspe em mim Ç__Ç' tou no esquadrao 11º mas tenho todo o respeito pela vovó ç_ç nypah Que fôfa!! *abraça* Já postei q vc esta no esquadrão errado... pensa bem heim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 7:22 pm
Como eu poderia esqueser dos fortoes do Esquadrao 11º eles sao os que mais se machucao xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 7:29 pm
Natsumi do Po Shiny31 do po Natsumi do Po Já preparou os baldes de remédinhos p/ os FORTÕES do 11º esquadrão? Vai ficar sem energia curando as feridas graves que eles ganharam qd nos enfrentar "Tudo pela familia"..hehe Aqui somos todos pela Soul Society!! Ordem e progresso!!! haha ei ei e_ê que isso u_ú nao é a gente que tem acido a mais no estomago é a vovó *com todo o respeito* nao taca cuspe em mim Ç__Ç' tou no esquadrao 11º mas tenho todo o respeito pela vovó ç_ç nypah Que fôfa!! *abraça* Já postei q vc esta no esquadrão errado... pensa bem heim 8D suehse ah nem fala isso 8D kem se machuca mais é o nando
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 9:52 pm
Shiny31 do po Natsumi do Po Shiny31 do po Natsumi do Po Já preparou os baldes de remédinhos p/ os FORTÕES do 11º esquadrão? Vai ficar sem energia curando as feridas graves que eles ganharam qd nos enfrentar "Tudo pela familia"..hehe Aqui somos todos pela Soul Society!! Ordem e progresso!!! haha ei ei e_ê que isso u_ú nao é a gente que tem acido a mais no estomago é a vovó *com todo o respeito* nao taca cuspe em mim Ç__Ç' tou no esquadrao 11º mas tenho todo o respeito pela vovó ç_ç nypah Que fôfa!! *abraça* Já postei q vc esta no esquadrão errado... pensa bem heim 8D suehse ah nem fala isso 8D kem se machuca mais é o nando eu sou oque menos vai passar por aqui em tantos anos servindo a soul society so a veia cabeçuda ai me cortooo!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 11:13 pm
Darker_Do_Po Shiny31 do po Natsumi do Po Shiny31 do po Natsumi do Po Já preparou os baldes de remédinhos p/ os FORTÕES do 11º esquadrão? Vai ficar sem energia curando as feridas graves que eles ganharam qd nos enfrentar "Tudo pela familia"..hehe Aqui somos todos pela Soul Society!! Ordem e progresso!!! haha ei ei e_ê que isso u_ú nao é a gente que tem acido a mais no estomago é a vovó *com todo o respeito* nao taca cuspe em mim Ç__Ç' tou no esquadrao 11º mas tenho todo o respeito pela vovó ç_ç nypah Que fôfa!! *abraça* Já postei q vc esta no esquadrão errado... pensa bem heim 8D suehse ah nem fala isso 8D kem se machuca mais é o nando eu sou oque menos vai passar por aqui em tantos anos servindo a soul society so a veia cabeçuda ai me cortooo!!! 8D é verdade
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 7:01 pm
Meu amigo Dante.. eu irei vir pouco aqui... xD.. nao gosto de muito de lutas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 7:37 pm
Que bom intao somos 2 =D menos trabalho = menos lutas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 7:39 pm
Dante do po Que bom intao somos 2 =D menos trabalho = menos lutas isso sim... dormir muitoo...*-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 7:40 pm
durmir muito e o segredo da força xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 28, 2010 7:18 pm
meu chará do Po é médico? D: q absurdo! cadê os instintos mortais e a vontade de matar presente nos Dantes?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 30, 2010 1:12 pm
Dante DS meu chará do Po é médico? D: q absurdo! cadê os instintos mortais e a vontade de matar presente nos Dantes? Calma cara xD quem disse que n tenho meus instintos basicos dos Dantes Estao aki mais estao guardados =D Pq um Capitao do 4º Esquadrao e 100% contra a violencia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|