|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 18, 2010 2:49 pm
Eu pessoalmente até gosto de andar de transportes públicos. O que eu não gosto é do cheiro de certas pessoas que também lá andam. Tipo velhotes que às 7 da manhã já cheiram a vinhedo ~_~
Infelizmente tenho que andar em 3 transportes públicos para chegar à faculdade u.u
Quem me dera ser podre de rica e ter MUNTO dinheiro para o gasóle e poder ir no meu carrinho :]
Vocês andam muito de transportes públicos? Gostam ou nem por isso?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 18, 2010 3:21 pm
Ninguém tem carro aqui. Casa - escola, escola - casa, e todas as distancias relativamente curtas, faço-as a pé. (quem é que eu quero enganar, eu não vou a mais lado nenhum. ._.) Quando longas, lá bou eu pró camboie. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 18, 2010 3:50 pm
eu não uso muito os transportes públicos, porque tanto na minha cidade como na onde estudo, tudo é relativamente perto. tipo a 40 minutos de distância, tops... e eu não me importo muito de andar a pé. quando tenho que andar com merdas pesadas atrás, vou de carro. para vir para a faculdade, venho de carro tmb... e como não dá muito jeito fazer 50kms diários, moro cá. vou a casa aos fins de semana, portanto...
só quando vou ao porto é que vou de metro. e ando lá de metro, também.
das poucas recordações que tenho da minha infância (tipo dos 15 anos xD) de andar de autocarro, as piores experiencias eram qd ia à vila no verão, e apanhava lá gente gorda que cheirava a gente gorda, e a força... no verão o calor é um pouco pro infernal nos transportes publicos, e o cheiro, jeeza.
edit: AH. esqueci-me que qd fui de férias a espanha este verão, fomos sair uma noite, e uma moça gregou no autocarro, à vinda da disco naite. foi um pouco nojente gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 18, 2010 3:54 pm
A que é que cheira gente gorda? D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 18, 2010 3:57 pm
Gente gorda que cheirava a gente gorda >>>> LOOOOOOOL!
Eu n gosto mto de transportes publicos, mas os comboios ate sao fixes, pelo menos akeles em k eu andei :}
Eu concordo com a LameCore, os velhos ja a cheirarem a bebados pfff, pior cheiro de sempre |:
Aqui na minha cidade tmb eh tudo relativamente perto, costumo andar a pe para todo o lado... escola, infantario, trabalho da minha mae, etc ;o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 18, 2010 4:33 pm
Eu demoro a chegar à minha faculdade uma hora e um quarto de transportes, nem quero imaginar o tempo que demoraria a ir a pé <.<
Nem sei se existem caminhos para ir a pé.
Sim no verão é horrível andar de transportes D'< Só vou à praia de quimboio ou de carrinho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 18, 2010 5:18 pm
Eu normalmente só ando a penantes ou de metro. 15 minutos de metro até à faculdade 8D Só costumo andar de carrinho ao fim de semana e é porque o meu paizinho me vem buscar xD Autocarros - tenho pavor a isso, por motivos já referidos xD E porque não tenho sentido de orientação: as paragens do autocarro não estão identificadinhas e não pára em todas, tenho pavor a sair na paragem errada ._. Basicamente só ando de autocarro se estiver com alguém ou se tiver muita certezinha de onde tenho de sair - sim, eu sei, sou triste xD
@Kiwi: frequentas o infatário? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 19, 2010 2:10 am
Ahah, Arashi_no_Hime, imagino-te colada ao vidro do autocarro e com os sensores todos ligados pra ver em que paragem tens de sair razz
--> Sim, frequento o infantario, faço voluntariado la :]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 19, 2010 6:27 am
Eu nunca ando de transportes públicos sozinha porque tenho a capacidade de me perder em qualquer lado, até dentro de casa. Se vou para longe, estou lixada. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 19, 2010 4:25 pm
eu tenho um bom sentido de orientação, mas quando me apanho num sítio desconhecido também stresso um bocadinho ao início... mas depois pergunta-se ao pessoal e tá-se na boa...
ah. quando faço grandes viagens (tipo ir a lisboa, de 3 em 3 anos xD) também cotumo ir de comboio...e é-me indiferente. passo bem o tempo sem fazer um cu (tipo... adormeço em qualquer lado xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 7:59 am
Eu também não tenho um bom sentido de orientação por isso é que eu procuro sempre no google map onde é que tenho que ir e onde parar e essas coisas todas.
O meu pai deu me um GPS no natal porque eu estou sempre a perder me de carro -_-'' Mas perdia me mesmo muitas vezes. O que era bom é que depois encontrava sempre o caminho para casa, depois de entrar em pânico acabava sempre por chegar onde queria xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 21, 2010 3:57 am
Eu raramente ando de transportes públicos mas quando ando, é sempre espectacular porque decidem sentar-se à minha beira os mais porquinhos possíveis. A última vez que andei, um labrego de um homem, andava a mexer no nariz e depois andava a colar no banco da frente, comendo um bocado de vez em quando.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 21, 2010 1:39 pm
Mah muffin cage um homem, andava a mexer no nariz e depois andava a colar no banco da frente, comendo um bocado de vez em quando. gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 21, 2010 2:07 pm
Mah muffin cage Eu raramente ando de transportes públicos mas quando ando, é sempre espectacular porque decidem sentar-se à minha beira os mais porquinhos possíveis. A última vez que andei, um labrego de um homem, andava a mexer no nariz e depois andava a colar no banco da frente, comendo um bocado de vez em quando.
Lol, que paisagem magnifica |:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |