|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 08, 2009 10:09 am
Tópico criado para pessoas se apresentarem na guilda ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 08, 2009 3:14 pm
Hey! I'm Yuuki. Yuu-san pra quem quiser. Uma otaku. =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 08, 2009 3:59 pm
Hoshina Aili Hey! I'm Yuuki. Yuu-san pra quem quiser. Uma otaku. =D merupuri. *0* heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 10, 2009 6:54 am
lol sou a Sofia ^^ sou de porto alegre e sou apaixonada pelo meu time-INTER!! dale!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 8:19 am
Oi . Sou Gustavo mas criei meu próprio nome : Kiyoshi . sou otaku e gosto muito de jogar gaia 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 11:12 am
Bem... meu nome é Milciades Campos Neto e não sou Otaku '-'
Tenho 16 anos, moro em Belo Horizonte e sou fã de músicas dançantes, rock e suas variáveis.
Depois eu falo mais...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 12:02 pm
ultimate dork Hoshina Aili Hey! I'm Yuuki. Yuu-san pra quem quiser. Uma otaku. =D merupuri. *0* heart Merupuri. *0* heart [2²] Blá, Meu nome é Thaís, sou de Sampa e sou meio nerd, puxando para otaku. Mas fica como nerd mesmo. :B Benditos estereótipos, não?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 12:15 pm
sweatdrop
Meu nome é luciano... , 18 anos , nao sou otaku , aliás nao gosto de "gastar" meu tempo vendo animes e talz... , sou do típo que vc's classificariam como popular mitidinho da escola... , gosto de futibol americano , só tou no gaia por tanto tempo pq a comunidade é viciante , tem mta gente boa , mto geek gente boa ^^
( detalhe , sou um pseudo-geek ahuahauh )
sim... , sou estranho....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 1:56 pm
✖ ✖ ✖ ✖ ✖
Olás! Eu sou o Gustavo. Eu não sou taaaaaaooooo otaku, mas gosto de animes/mangas/qualquercoisadotipo, não sou nerd, mas sou geek. Gaia é viciante.Fato.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 2:14 pm