|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 08, 2009 10:09 am
Tópico criado para pessoas se apresentarem na guilda ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 08, 2009 3:14 pm
Hey! I'm Yuuki. Yuu-san pra quem quiser. Uma otaku. =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 08, 2009 3:59 pm
Hoshina Aili Hey! I'm Yuuki. Yuu-san pra quem quiser. Uma otaku. =D merupuri. *0* heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 10, 2009 6:54 am
lol sou a Sofia ^^ sou de porto alegre e sou apaixonada pelo meu time-INTER!! dale!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 8:19 am
Oi . Sou Gustavo mas criei meu próprio nome : Kiyoshi . sou otaku e gosto muito de jogar gaia 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 11:12 am
Bem... meu nome é Milciades Campos Neto e não sou Otaku '-'
Tenho 16 anos, moro em Belo Horizonte e sou fã de músicas dançantes, rock e suas variáveis.
Depois eu falo mais...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 12:02 pm
ultimate dork Hoshina Aili Hey! I'm Yuuki. Yuu-san pra quem quiser. Uma otaku. =D merupuri. *0* heart Merupuri. *0* heart [2²] Blá, Meu nome é Thaís, sou de Sampa e sou meio nerd, puxando para otaku. Mas fica como nerd mesmo. :B Benditos estereótipos, não?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 12:15 pm
sweatdrop
Meu nome é luciano... , 18 anos , nao sou otaku , aliás nao gosto de "gastar" meu tempo vendo animes e talz... , sou do típo que vc's classificariam como popular mitidinho da escola... , gosto de futibol americano , só tou no gaia por tanto tempo pq a comunidade é viciante , tem mta gente boa , mto geek gente boa ^^
( detalhe , sou um pseudo-geek ahuahauh )
sim... , sou estranho....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 1:56 pm
✖ ✖ ✖ ✖ ✖
Olás! Eu sou o Gustavo. Eu não sou taaaaaaooooo otaku, mas gosto de animes/mangas/qualquercoisadotipo, não sou nerd, mas sou geek. Gaia é viciante.Fato.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 2:14 pm
Wah. Sou Edith, tenho 47 anos, prostituta, moro em Ponta do Acre, Amazonas, casada e com 304 filhos. Não sou otaku, sou dá-o-ku. -N
Sou Caio, sou chato, irritante, antipático e anti-social. Tenho milhões de fobias e sou metido a inteligente. Gosto de Geografia e talz. Q Tchau.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 9:22 pm
Hmm, meu nome é Camilla, tenho 21 anos. Sou geek, otaku, amo games de paixão, webdesign, desenhar, pintar, história, dinossauros, Egito e Japão. Sou viciada em maçã e Chiclet`s Adams laranja com cereja e melancia com limão, o que posso fazer... confused
Também sou um pouco Winkpolve_ de vez em quando talk2hand
Bejotchau.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 17, 2009 3:11 pm
Cinnamonster ultimate dork Hoshina Aili Hey! I'm Yuuki. Yuu-san pra quem quiser. Uma otaku. =D merupuri. *0* heart Merupuri. *0* heart [2²] Blá, Meu nome é Thaís, sou de Sampa e sou meio nerd, puxando para otaku. Mas fica como nerd mesmo. :B Benditos estereótipos, não? Meru Puri *0* heart Matsuri Hino *¬* *babando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 10, 2009 2:23 pm
Eu sou a Cláudia, mas pode chamar de Umrae mesmo. Sou de São Paulo, tenho 25 anos, já fui nerd (mas desde que eu acabei a faculdade faz um tempinho que não estudo muito), já fui otaku (mas agora não tenho tido mais tanto tempo para anime), continuo geek e trabalho com TI.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 12:02 pm
Eu sou de Jean tenho 15 anos e sou de Porto alegre e torço Gremio HH² ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 13, 2009 3:04 am
Bem vindos , desculpa pela demora da resposta ao tópico , mais ano de vestibular eh foda msm :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|