|
|
|
|
Posted: Tue Sep 22, 2009 12:17 am
Finalmente consegui entrar em Serviço Social : D Consegui fazer a minha mudança de curso 8D
Para quem não sabe a única pessoa que sabe deve ser o saca, eu estou a tentar entrar em Serviço Social desde que acabei o 12º ano. E agora, depois de aturar antropologia *vómito* consegui fazer mudança de curso e entrar. YAY ME:
Mais alguém consegui entrar no que quis? E no que não quis? Foram para o secundário? Como é? Estou mais ou menos bem disposta falem comigo xD YAY ME NÃO É SACA, TODO O PODEROSO E MELHOR AMIGO?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 22, 2009 5:05 am
Eu não consegui mudar de curso emo
Também ainda ando meio indecisa portanto se calhar foi melhor assim xP
Mas yay para ti =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 22, 2009 7:34 am
Mts Parabens! Eu vou entrar este ano para a Universidade e quero seguir medicina mas é muito dificil aqui por Portugal. Tou a pensar em ir para fora.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 22, 2009 5:29 pm
Arashi_no_Hime Eu não consegui mudar de curso emo
Mas yay para ti =D
Oh que cáca D: Sorry ~_~ Querias mudar para quê?
@Joshua: Pois, que média tens? Infelizmente, tudo é difícil em Portugal. Depois admiram se que as pessoas querem sair daqui. Boa sorte com a medicina então
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 23, 2009 4:52 am
Pois, estou indecisa confused Mas ou era para História de Arte ou Estudos Asiáticos (que são coisas que têm muito a ver xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 23, 2009 12:25 pm
LameCore Arashi_no_Hime Eu não consegui mudar de curso emo
Mas yay para ti =D
Oh que cáca D: Sorry ~_~ Querias mudar para quê?
@Joshua: Pois, que média tens? Infelizmente, tudo é difícil em Portugal. Depois admiram se que as pessoas querem sair daqui. Boa sorte com a medicina então
Tenho media de 17.7...mas cá a mais baixa e de 18.2. Por isso tenho mesmo de tentar Espanha ou Praga...(o q n me importo nada de fazer xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 23, 2009 1:50 pm
eu entrava em medicina entao cool
core parabéns. fico mt feliz por ti
joshua, em praga não tens depois equivalência pra cá... vais ter que fazer depois uma especialidade em espanha, se quiseres exercer cá.
kei, não sei que perspectivas de futuro esses cursos têm. mas não me metia em nenhum xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 24, 2009 7:28 am
@Joshua: Pois, eu vi a média no dia em que os resultados saíram. Como o saca disse espanha é melhor porque te dão equivalências. A não ser que depois não queiras voltar o que também é compreensível.
@Kei: Pois, esses cursos parecem os dois interessantes. Principalmente o de Estudos Asiáticos. Mas em termos de trabalho tem muitas saídas? Infelizmente o mundo de trabalho interessa muito nestas coisas dos cursos u.u
@Saca: Qual é a tua média? És mesmo cromo =P E obrigadinha : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 24, 2009 8:31 am
Parabens! biggrin
Ja agora qual e a Universidade?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 24, 2009 9:19 am
18.9 com específica de matemática. 19.2 de desenho e acho que geometria me descia a média, porque como sou uma besta não consegui tirar 20 no exame =_=
de secundário foi 19 qq csa...
o secundário é mesmo fácil.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 24, 2009 6:16 pm
Little Sacar 18.9 com específica de matemática.19.2 de desenho e acho que geometria me descia a média, porque como sou uma besta não consegui tirar 20 no exame =_=
de secundário foi 19 qq csa... o secundário é mesmo fácil.
Odeio.te sabes? Credo...eu era mesmo irresponsável, nunca estudava para nada. Nem queria saber daquilo : | Depois arrependi me u.u
@Shadow: Instituto Superior de Ciências Sociais e Politicas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 25, 2009 7:15 am
Eu sinceramente só entrei na faculdade por causa do meu pai, e depois escolhi o curso que me pareceu menos mau. Nem sei bem as perspectivas de futuro daquilo... bleh neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 25, 2009 12:02 pm
não me odeias nada... eu nunca me baldei a aulas no secundário. e sempre tive facilidades em concentração e assim. bastavam as aulas para decorar/perceber/memorizar as coisas. estudava no dia antes geralmente. não aconselho ninguém a ser assim. mas acho que com um mínimo de esforço qualquer nabo consegue boas notas no secundário. é uma questão de maturidade e sentido de responsabilidade. tanto em relação ao esforço dos pais, como em relação ao teu próprio futuro. quem se lixa, no fundo, és tu.
eu só fui pra arquitectura pra safar o orçamento também. não é por ser um dos cursos com nota mais alta. queria masé ir fazer desenhos para a disney, ou para a squaresoft. isso ou cinema de animação. lindo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 25, 2009 4:28 pm
Eu também nunca me baldei, mas andava por ali feita parva a olhar para o ar. Estava nas aulas mas a pensar em tudo menos na matéria. Fui um bocado irresponsável sim u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|