Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Tasca do Zé
Estou a morrer de tédio... Goto Page: 1 2 3 ... 4 ... 20 21 22 23 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Nanduri

Friendly Lunatic

PostPosted: Fri Jun 26, 2009 11:53 am

Pessoal...eu sei que sou novata aqui no Gália, e tal...
Há que se dar mais vida ao Gália, não acham?
Como estou muitas vezes online pensei criar este topic, para outros como eu, que estão em momentos de tédio, poderem matá-lo um pouco.

E tou a morrer de tédio, não por culpa do Gália como é obvio, mas sim porque tá uma brasa aqui em casa e não me apetece fazer nada.
wink
PostPosted: Fri Jun 26, 2009 7:42 pm

o gália sempre sofreu desse mal, e acredita que agora está muito mais animado do que costumava, agora que tu, a green e a rainbow entraram. o niki também anima isto, mas como só fala de futebol (jk ;D) ninguém gosta dele x'D

Eu também estou a morrer, mas não é de tédio!
estou a morrer de cansaço e de trabalhos por fazer para a fac...

Este verão temos que organizar então uma cena fixarolas na Guild. Para festejar o summer festival
eu estou sempre a tentar dinamizar esta porra, mas ninguém me liga um caralho, e sinto que estou a falar prás paredes.
nem no super mega concurso que eu uma vez organizei se dignaram a participar!

Indecente, indecente!

Little Sacar
Captain

Nanduri

Friendly Lunatic

PostPosted: Fri Jun 26, 2009 8:01 pm

Compreendo-te, é sempre complicado pôr o pessoal a fazer alguma coisa. Mas isso é um mal geral, não é só aqui no Gália...

O Shin, que é um chato de primeira quando quer alguma coisa, está farto de falar em se fazer um meeting.

Mas a sério a ver se conseguimos animar o Gália.
PostPosted: Fri Jun 26, 2009 8:07 pm

Nanduri
Compreendo-te, é sempre complicado pôr o pessoal a fazer alguma coisa. Mas isso é um mal geral, não é só aqui no Gália...

O Shin, que é um chato de primeira quando quer alguma coisa, está farto de falar em se fazer um meeting.

Mas a sério a ver se conseguimos animar o Gália.

acabei de criar um fórum novo 8D
que feliz que eu sou...

o shin nunca mete cá os cascos :O
ainda por cima tao talentoso que é o moço

pois, um meeting era uma cena linda. mas a maioria do pessoal é de lisboa e arredores. a modos que para os tripeiros é complicado ir aí. as viagens sao balurdios...
se bem que sempre foi uma ideia muito discutida. eu acho fantástico. era um grande orgulho para mim haver um meeting do gália.
dava-vos beijinhos a todos.

Little Sacar
Captain

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

PostPosted: Fri Jun 26, 2009 8:16 pm

OMFG! Eu ri-me muito com a poll do tópico de desporto. 8D

Enaa. Um meeting é que era uma coisa linda de se fazer.
Eu sempre quis ir aí acimes, porque a minha avó é do Minho, e eu tenho aí montes de primos que não conheço. xD
PostPosted: Fri Jun 26, 2009 8:27 pm

Yah...eu sou de Lisboa, hehehe.
O Shin diz que vem sempre ao Gália, mas como está sempre parado, nunca diz nada. E que o meeting era fixe. Cito: "Tá sempre às moscas, o pessoal não diz nada." e acrescenta..."Porque achas que eu te meti ai!"(referia-se a mim), ou seja está a chamar-me indirectamente de faladora compulsiva...
Já agora...não queres fazer um fórum tipo porrada...
Epá no Clan onde quero entrar tamos sempre a levar nas orelhas por causa de "andarmos" todos a porrada...é cómico.
Pode ser uma coisa a experimentar.
3nodding

Nanduri

Friendly Lunatic

Nanduri

Friendly Lunatic

PostPosted: Fri Jun 26, 2009 8:31 pm

The Purple Bubble

Eu sempre quis ir aí acimes, porque a minha avó é do Minho, e eu tenho aí montes de primos que não conheço. xD

Eu também gosto do norte, estudei em Bragança dois anos. É hilário as expressões, e as pessoas são muito mais simpáticas que por aqui no centro. Até mesmo o Porto me parece melhor que Lisboa, o único problema é serem meios pequenos, ia acabar por me cansar e voltar para cá.

E sim um meeting podia ser interessante, é uma questão de ver as possibilidades de cada um e tentar chegar a alguma solução favorável a todos...penso eu de que...
wink
PostPosted: Fri Jun 26, 2009 8:34 pm

Outra coisa...(ai ai ai, a minha reputação de faladora compulsiva a vir ao de cima...)
Já reparei que há bastante pessoal que desenha por aqui, podiamos fazer um art contest, e tal...

Epá desafiar o pessoal a fazer umas cenas porreiras e tal...

Que me dizem?

Nanduri

Friendly Lunatic

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

PostPosted: Fri Jun 26, 2009 8:36 pm

Nanduri
The Purple Bubble

Eu também gosto do norte, estudei em Bragança dois anos. É hilário as expressões, e as pessoas são muito mais simpáticas que por aqui no centro. Até mesmo o Porto me parece melhor que Lisboa, o único problema é serem meios pequenos, ia acabar por me cansar e voltar para cá.

E sim um meeting podia ser interessante, é uma questão de ver as possibilidades de cada um e tentar chegar a alguma solução favorável a todos...penso eu de que...
wink

Pois eu também tenho um amigo do Porto e mato-me a rir com ele.
E depois começo a usar as expressões sem querer, é lindo. 8D
Mesmo assim nunca saí daqui, sou uma triste, nem na altura em que andei a mudar de casa todas as semanas fui muito longe. crying
Epá, apontem aí um ponto intermédio no mapa. ;D
PostPosted: Fri Jun 26, 2009 8:38 pm

The Purple Bubble

E depois começo a usar as expressões sem querer, é lindo. 8D
Mesmo assim nunca saí daqui, sou uma triste, nem na altura em que andei a mudar de casa todas as semanas fui muito longe. crying
Epá, apontem aí um ponto intermédio no mapa. ;D

Lisboa...LOL
rofl

Nanduri

Friendly Lunatic

Little Sacar
Captain

PostPosted: Fri Jun 26, 2009 8:41 pm

The Purple Bubble
Nanduri
The Purple Bubble

wink

sou eu? *-*
joking

Nanduri, o meu 'super mega concurso' era no âmbito artístico.
ninguém andou muito em frente com a cena,

Um meeting era uma cena linda de se fazer.
Une muito mais o pessoal, depois daqueles momentos constrangedores iniciais em que se fala do tempo.
Já fiz meetings de outros fóruns e outras comunidades que correram sempre às mil maravilhas, sempre com bejecas, francesinhas, tremoços e matrecos a mistura!

E sim, nao comecemos a falar do porto e do norte, se não nunca mais acabamos isto 8D
PostPosted: Fri Jun 26, 2009 8:44 pm

Little Sacar
sou eu? *-*
joking

Depende, queres ser meu amigo for ever? :'D

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

Little Sacar
Captain

PostPosted: Fri Jun 26, 2009 8:48 pm

The Purple Bubble
Little Sacar
sou eu? *-*
joking

Depende, queres ser meu amigo for ever? :'D

se formos fazer chap chap pra aguinha, quero 4laugh

Lol. Lisboa sim, é muito 'no centro' xD
PostPosted: Fri Jun 26, 2009 8:49 pm

Pois...estou a ver...nhar! e eu já toda nakela de fazer umas cenas pó Gália e tal...enfim.

E qual o mal de falar do norte, pá?!
Esta thread é mesmo pa falar o quer que seja, desde que se mate o tédio.hehe.

Vê lá se queres que te conte como quase fiquei a dormir à porta dos Aliados, mais propriamente à porta da câmara do Porto.
rofl

Nanduri

Friendly Lunatic

Little Sacar
Captain

PostPosted: Fri Jun 26, 2009 8:51 pm

Nanduri
Pois...estou a ver...nhar! e eu já toda nakela de fazer umas cenas pó Gália e tal...enfim.

E qual o mal de falar do norte, pá?!
Esta thread é mesmo pa falar o quer que seja, desde que se mate o tédio.hehe.

Vê lá se queres que te conte como quase fiquei a dormir à porta dos Aliados, mais propriamente à porta da câmara do Porto.
rofl

EU SOU DO NORTE CARAGO!
disse pra nao falar, porque se começasse não saia mais daqui 8D
Reply
Tasca do Zé

Goto Page: 1 2 3 ... 4 ... 20 21 22 23 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items