Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Tasca do Zé
Estou a morrer de tédio... Goto Page: 1 2 3 ... 4 ... 20 21 22 23 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Nanduri

Friendly Lunatic

PostPosted: Fri Jun 26, 2009 11:53 am

Pessoal...eu sei que sou novata aqui no Gália, e tal...
Há que se dar mais vida ao Gália, não acham?
Como estou muitas vezes online pensei criar este topic, para outros como eu, que estão em momentos de tédio, poderem matá-lo um pouco.

E tou a morrer de tédio, não por culpa do Gália como é obvio, mas sim porque tá uma brasa aqui em casa e não me apetece fazer nada.
wink
PostPosted: Fri Jun 26, 2009 7:42 pm

o gália sempre sofreu desse mal, e acredita que agora está muito mais animado do que costumava, agora que tu, a green e a rainbow entraram. o niki também anima isto, mas como só fala de futebol (jk ;D) ninguém gosta dele x'D

Eu também estou a morrer, mas não é de tédio!
estou a morrer de cansaço e de trabalhos por fazer para a fac...

Este verão temos que organizar então uma cena fixarolas na Guild. Para festejar o summer festival
eu estou sempre a tentar dinamizar esta porra, mas ninguém me liga um caralho, e sinto que estou a falar prás paredes.
nem no super mega concurso que eu uma vez organizei se dignaram a participar!

Indecente, indecente!

Little Sacar
Captain

Nanduri

Friendly Lunatic

PostPosted: Fri Jun 26, 2009 8:01 pm

Compreendo-te, é sempre complicado pôr o pessoal a fazer alguma coisa. Mas isso é um mal geral, não é só aqui no Gália...

O Shin, que é um chato de primeira quando quer alguma coisa, está farto de falar em se fazer um meeting.

Mas a sério a ver se conseguimos animar o Gália.
PostPosted: Fri Jun 26, 2009 8:07 pm

Nanduri