|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 05, 2009 7:09 pm
cena colada deste site mas corrigida para o nosso portuguêsSkins, criada pela dupla de pai e filho, Bryan Elsley e Jamie Brittain, é uma série que mistura humor, drama, e histórias chocantes. Passa-se em torno das vidas de um grupo de amigos que mora em Bristol, que vivem a sua adolescência nos limites e que lidam com os seus pais da maneira que apenas os adolescentes conseguem. Cada episódio tem um tema próprio e se foca num diferente personagem. No entanto, há vários arcos que se estendem por vários episódios. Os produtores da série decidiram que cada geração de personagens deve durar apenas duas temporadas, que é o necessário para conhecê-los e aprofundar-se. Site Oficial______________________________________________________________________ ALGUÉM JÁ VIU?!!! gonk gonk gonk Saquem aqui se quiserem! Ou aqui : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 1:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 2:32 pm
Posso dizer que sim. >_> E, é de facto lindo. Muhaha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 2:34 pm
já viste, bubble? biggrin
@Green: já viste as 3 séries?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 2:56 pm
Agora que estou de férias vou ver as ultimas duas temporadas.
Mas se forem mais ou menos como a primeira, então esta serie etá aprovadissima.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 2:59 pm
TheSnowGreen Agora que estou de férias vou ver as ultimas duas temporadas.
Mas se forem mais ou menos como a primeira, então esta serie etá aprovadissima. já editei o primeiro post, com o link do site onde podes sacar os que te faltem, se quiseres ;D então já viste o episódio que eu considero mais espectacular na série toda... o 8, acho eu. o da effy.. oh pá... PRECISO DE GENTE QUE TENHA VISTO SKINS PRA FALAR biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 3:22 pm
Para mim não é o mais epico, mas é giro, umas boas gargalhadas.
Gosto mais do episodio em que o Puto das drogas é abandonado em casa com um maço de dinheiro que estraga todo numa noite, e acaba por ficar sem casa. =I
Sou má em nomes, não me lembro do nome dele...Tony? D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 3:25 pm
MUITOS SPOILERS NOS POSTS SEGUINTES!TheSnowGreen Para mim não é o mais epico, mas é giro, umas boas gargalhadas.
Gosto mais do episodio em que o Puto das drogas é abandonado em casa com um maço de dinheiro que estraga todo numa noite, e acaba por ficar sem casa. =I
Sou má em nomes, não me lembro do nome dele...Tony? D: Nopas, é o Chris... lol esse gajo é demais.. e ainda não viste metade! MWAHAHA o tony é o 'principal'... que anda com as gajas todas e namora com a michelle
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 3:30 pm
Little Sacar SPOILERS AHEADTheSnowGreen Para mim não é o mais epico, mas é giro, umas boas gargalhadas.
Sou má em nomes, não me lembro do nome dele...Tony? D: Nopas, é o Chris... lol esse gajo é demais.. e ainda não viste metade! MWAHAHA o tony é o 'principal'... que anda com as gajas todas e namora com a michelle Gajas, e podemos tambem dizer...GAJOS.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 4:03 pm
TheSnowGreen Little Sacar SPOILERS AHEADTheSnowGreen Para mim não é o mais epico, mas é giro, umas boas gargalhadas.
Sou má em nomes, não me lembro do nome dele...Tony? D: Nopas, é o Chris... lol esse gajo é demais.. e ainda não viste metade! MWAHAHA o tony é o 'principal'... que anda com as gajas todas e namora com a michelle Gajas, e podemos tambem dizer...GAJOS. Ná... levou tampa 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 5:24 pm
Lol, vi dois episódios, só.. Ainda.. twisted Mas para variar li os spoilers, que me obrigam a ir ver mais e com urgencia. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 18, 2009 11:34 am
The Purple Bubble Lol, vi dois episódios, só.. Ainda.. twisted Mas para variar li os spoilers, que me obrigam a ir ver mais e com urgencia. xD Pah, sim, eu agora fique com vontade de ver as temporadas todas.
Obrigada pelos links Sacar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 19, 2009 6:01 am
Ora por quem sois! A minha missão na terra é viciar pessoas em skins!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 19, 2009 7:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 22, 2009 7:21 pm
SKINS!! Eu amo, agora que finalmente vai dar a 2º temporada, na MTV... Chris, eu adoro-o, e ao Maxxie!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|