|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 06, 2004 4:36 pm
Ok...a maioria do pessoal jah se conhece, mas sempre tem um ou outro que eh mais timido e pouca gente conhece, entao, pra criar um ambiente mais familiar vamos nos apresentar!
Meu nome é Marina, tenho 18 anos e moro em São Luís - MA e dentro de alguns dias vou comecar o curso de Relacoes Publicas na UFMA.
Gosto de: Desenhar, dormir, coisas doces, anime, mangá, shoujo ai, shounen ai, cultura japonesa de modo geral, meus amigos, meus pais, minha vó e meu namorado! XD
Nao gosto de: Praticar esportes, comida apimentada...hmmm...mta coisa pra listar...deixa pra lah... XP
Também sou conhecida como Nina pelos meus pais e amigos, /niele no DeviantArt.com, Nielinha no neopets e mais um monte de nomes... XP
Bom...acho que era isso... ^^;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 06, 2004 6:16 pm
(Niele, adorei isso aqui! *o*)
Bom, eu sou Erica, tenho 15 e moro no Rio de Janeiro. xd Adoro comer, desenhar, conversar, tocar piano -bem mal-, gastar dinheiro, anime/mangá e a Motoko (LH). XD Odeio quando falta água aqui em casa *está passando por isso agora... -.-;*, biscoito de gergilim, estudar e ficar sobrecarregada de coisas pra fazer. gonk xd
Me achem no Deviantart como motoko-chan. xD Fui! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 06, 2004 7:17 pm
Huhuhuhu!!!Fiko lekal!!!o/ tah...erm... Meu nome eh Daniel, 15 anos e moro em Floripa - SC Gosto de dormir, comer, conversar com meus amigos, tocar violao e piano, treinar kung-fu, e de ser feliz!!XD Non gosto de estuda, brigar, e....po sei lah...XP E to aki no Gaia desde faz tempo XD tah...axo q desde outubro de 2003.. Tenho um fotolog: www.fotolog.net/draton e non tenho devianart pq non tenho vocação pra isso XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 06, 2004 7:53 pm
Tá hehe, meu nome é Maria Clara,mais conhecida como Kiara ou Kia-chan. Tenho 19 anos,treinava kung fu--tô com mta falta de tempo agora--e estou fazendo o segundo períodod de adm. na UFRJ, aula de espanhol,desafio Sebrae e ainda mantenho meu fotolog: www.kiarasoares.deviantart.com ^_^ Gosto de anime,manga,comida,respirar,rir.....eu já disse comer? ^_^ Odeio:Vestibular, aparelho!!!!!!Acabei de colocar o meu! Acho que eh isso ^_^Tenho que ir! Bai Bai amigux!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 07, 2004 7:24 am
Ae, povão! xd Eu sou a Isabella, mas não gosto que me chamem pelo nome inteiro (pq soh fazem isso quando tão bravos comigo xp )... então escolha um apelido legal pra mim. heart Tenho 18 anos, moro em São Paulo, e faço Audiovisual na USP. 3nodding Gosto de ouvir música, desenhar, jogar Ragnarok, jogar RPG em geral, doces, anime, mangá, ir no cinema/assisitr filmes, entrar no Gaia, caipiroska de morango/maracujá, inverno, desenhos da Disney, Procurando Nemo, minha família, meus amigos e meu namorado biggrin Não curto acordar cedo, dormir cedo, ficar sem nada pra fazer, regime, calorão, Britney Spears, boy-bands, n00bs, auto-piedade, arrogância, falsidade, tons pastéis e assento de privada levantado gonk Tenho Galeria no DeviantArt e espero logo logo ter um fotolog também! eek ... e acho que já falei demais domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 07, 2004 11:51 am
Meu nome é Manuela, mas pode me chamar de Nuka, Lobinha, SheWolf, tosca, retardada etc. que também é válido. XD Tenho 16 anos e moro em Curitiba. Não fáço nada de últil, mas to aprendendo a desenhar sozinha. Queria fazer curso de desenho, dança do ventre e alemão - quem sabe logo logo dá. X3
Gosto de: dormir, cachorros, lobos, roxo, metal, queijo, garotos de cabelos longos, alguns animes e desenhos animados, aulas de História, chocolate, dragões, ócio.
Odeio: Charlie Brown Jr., me cortar com papel, computador lerdo, maemática, física, química, nazis, cigarro, aqueles refrigerantes esquisitos tipo Cini, tevê aberta, acordar cedo demais, chuveiro elétrico.
Tenho medo de: altura, borboletas e mariposas, telefone.
Não tenho nada, por enquanto. XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 07, 2004 6:07 pm
Hola, hola, minha vez XD Mim ser Shilluba ou Silver ou Silva ou Shi ou Silveira ou Silvinha ou Silvio ou (...), tenho DEZESSEIS anos por enquanto, moro em Canoas - RS, tenho fotolog com coisas aleatórias, fiz cosplay de Sanji no AF e, e, hm, apareço raramente no Gaia, só qdo eu sou convocado mesmo *cofcofNielecofcof* XD E, hm, isso aí o_ov Gosto de: Coisas japas. Não gosto de: Coisas nacionais. (q simples XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 07, 2004 6:10 pm
lah vou eu XD
Meu nome é Priscila, mas ninguem me chama pelo meu nome.. soh a Nina kawaii que me chama de Prii XD Tenho 21 anos (*-*) e moro no interior de Sampa, em Rio Claro >_>. Trabalho o dia todo na Livraria (pode falar o nome? o_o huahuahuahuahua) e a noite vou pra Faculdaded cursar Letras XP que só estou fazendo por causa do Ingles XD Mwahahaha! Nas horas vagas (que são raras) gosto de ler, de desenhar (rabiscar é o termo correto XP) e ouvir musica, gritando junto XD
Nham.. ultimamente não tenho vindo muito no Gaia.. sei lá.. me decepcionei com coisas XP E agora fico no Neopets a maior parte do tempo >_> (alguns dizem que é atraso de vida, mas eu não acho! XP)
E.. eh isso XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 07, 2004 6:32 pm
nunca sei direito o q escrever direito nessas coisas mas sei lah vou tentar XD Meu nome eh Beatriz, to com 17 anos, moro no Rio de Janeiro-RJ. Gosto de dormir, ficar deitada assistindo tv, dance dance revolution, paraparaparadise, anime/manga, de perturbar minha irma (motokooo!!! XD), pizza, chocolate, desenhar (bom eu tento...), ficar na net, minhas amigas, ah deve ter mais coisa tb mas num lembro agora >.< Naum gosto de acordar cedo, qd as ferias acabam, estudar todo dia, historia, biologia, gente folgada XP e um monte de outras coisas (hehe concordo com a motoko, tb odeio qd acaba agua e luz XD) To fazendo vestibular esse ano e espero conseguir entrar na faculdade e um dia conseguir desenhar decentemente *-* Tenho uma galeria no DA que tah abandonada e soh tem porcaria mas se quiser ver eh http://bia.deviantart.comah eh isso^^ gostei desse topico agora eu sei o nome de vcs!! (eu naum sabia da maioria o.o''') bjoss o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 08, 2004 10:32 am
Nyah... Meu nome eh *Lá lá lá, editado por mim mesmo*, tenhu 17 anos e moro em Brasília blaugh Eu pratico Kung Fu^^ Sou formado em Inglês e estudo Japonês!!! E non sei oq mais escrever aki, enton vai ser soh isso blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 08, 2004 11:22 am
Bom, meu nome é Izabela (mas tds daqui me chamam só de Iza), tenho 15 anithos (mto bem vividos whee ), moro em Brasília, tô no 1° ano e faço Judô!
Gosto: Dormir, comer, sair, amigas, amigos, família, Linkin Park, net, msn \o/, do Sensei, judô, matemática, esportes, salgados com molho de pimenta, cultura japonesa, piercings (só tenho UM!).......
Não Gosto: Inimizades, brigas, demora pra trocar de faixa xd , frescurites agudas, TPM, pagrude, sertanojo............
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 08, 2004 2:10 pm
Izabela - HappyGirl pagrude, sertanojo............ MWAHAHAHAHAHAHAHAH!!! Realmente, essas coisas suckeiam! E gostei do estilo! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 08, 2004 5:55 pm
CREDO!!!!
Parece o primeiro dia do encontro lá dos Alcoolicos Anonimos...
Engraçado ficar lendo vcs escreverem essas coisas... eu não to muito afim de escrever, mas só para não zoar com o tópico, lá vou eu...
Meu nome é Edson. Todo mundo diz que eu não tenho cara de Edson, ninguem da faculdade me chama de Edson (até alguns professores não me chamam assim) e é isso... Me chamam de Chin ou China, e dependendo do estado emocional, me chamam de Chinaaaaaaaaaaaaaaa....
Faço quinhentas faculdades (2... ate no final do ano 2) e por isso eu estarei meio ausente no gaia... alias, o gaia me deixou puto e ando meio ausente daqui... percebe-se, né???
eu não gosto de fazer muita coisa, mas adoro fazer uma porrada de coisa.
TAlvez eu edite isso aqui...
nhaaaaaaaaaaaaa!!!
ah, me chamam de garoto do nhaaaaaa as vezes... ahhahahahaha
EDIT1: Ah, sou boemio e passo a madrugada nos bares ou vagando por ae... madrugar na net é coisa do passado!! Agora eu tenho que manter minha corrente alcoolica com uma baixo teor sanguineo... nhaaaaaaaaaa!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 08, 2004 6:53 pm
Oiii^^!
Puxa essa ideia foi muito boa.... assim poderei encontrar vcs! XD
Bem, sou Camila Faray! São Luís Maranhão! Tenho 18 anos ateh 2 de dezembro!! ehhh!! 4laugh apelidos: mila, farayzinha, hikari! parei arquitetura pra fazer psicologia!!!^^' Amu desenhar, mesmo!!!! Embora achando que ainda tenho que melhorar muito... mas eu chego lá! Minha maninha e meus amigos..... estou feliz por estar fazendo novos amigos aki no gaia.... pois eh uma das coisas que eu mais gosto, além de viajar, filmes e com um lugarzinho especial em meu coraçãozinho: AMINES E MANGAS!!! a cultura japonesa me fascina!!!! Não gosto muito qndo meu carinho, amizade e trabalho não são reconhecidos... sweatdrop fora isso A vida eh uma festa, soh nos resta curtir a valer!!!!!
Me considero animada, e como estou fazendo agora me empolgo na hora de escrever.... vou parando por aki..... meu DA meu flogao
................................ blaugh bjinnn p vc Niele!!!! whee
^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|