|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 4:03 pm
Hm, hm? D'zrt? tokio hotel?
Contem contem!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 5:27 pm
Eu estava quase a dizer "Just Girls", mas depois lembrei-me: "Espera aí! O Angélico abana a mama! 8D" por isso digo D'zrt. xD Ahaha Vá a sério, eu gosto de Xutos e Pontapés. *-* E não tenho paciencia para fazer uma lista agora, mas eu hei de fazer. ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 5:35 pm
gonk A mama? ELE É DEUS!
bem.. MUSE MUSE MUSE MUSE MUSE placebo my chemical romance antes de serem emos Radiohead Gorillaz Vampire Weekend Damien Rice Franz Ferdinand Scissor Sisters Lily Allen Pink Martini The Beatles Humanos Toranja Madredeus Richard Cheese
pra já chega cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 5:54 pm
Fantástico, não é? Deve ter sido das coisas mais nojentas que já vi. Por essas e por outras é que eu não vejo TV.. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 14, 2009 5:15 am
Eu adoro HIM... só é uma pena que eles não venham muitas vezes a Portugal.
Se calhar até é melhor não virem, porque eu ainda tenho um ataque cardiaco de os ver... (eu sei, é muito mau)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 15, 2009 6:16 pm
ana_akilina Eu adoro HIM... só é uma pena que eles não venham muitas vezes a Portugal. Se calhar até é melhor não virem, porque eu ainda tenho um ataque cardiaco de os ver... (eu sei, é muito mau) olha ela xD hhhhhhm sinceramente... não gosto muito. também não conheço por aí além. MAS são um bocado.. emos rockeiros xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 24, 2009 5:37 am
*vai buscar o iPod*
Avenged Sevenfold Pantera Humanos Regina Spektor Muse : D The Offsrping Iron Maiden Queen System of a Down Nine Ich Nails The White Stripes Xutos e Pontapés Tara Perdida The Distillers Opeth Rise Against
Eu não me lembro de mais nada. Tive preguiçade ir buscar o ipod xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 24, 2009 3:54 pm
Mamoru Senshi Avenged Sevenfold - comestivel Pantera - desconheço Humanos - MUITO FIXAROLAS Regina Spektor - também gosto biggrin Muse : D - heart The Offsrping - yeah m/ Iron Maiden - puh nao gosto D: Queen - weeeeeeeeeee are the champions System of a Down - é um pouco parolo u_u Nine Ich Nails - fixe The White Stripes - um pouco básico, mas pontualmente audível 8D Xutos e Pontapés - são os senhores do rock português, mas não os metia na minha lista de bandas preferidas D: Tara Perdida - desconheço *shame* The Distillers - detesto o que ouvi no teu profile D: Opeth - não conheço muito Rise Against - idem aspas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 25, 2009 6:05 am
Little Sacar Mamoru Senshi System of a Down - é um pouco parolo u_u
És uma besta. System of a Down é lindo. E não me parece que Pantera seja algo que gostes.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 27, 2009 6:45 pm
LameCore Little Sacar Mamoru Senshi System of a Down - é um pouco parolo u_u
És uma besta. System of a Down é lindo. E não me parece que Pantera seja algo que gostes.
lol a minha quote está vazia, estás a intitular-te 'besta'? qd tiver tempo ouço pantera. xiu pá. eu ouço de tudo!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 28, 2009 7:58 am
Little Sacar LameCore Little Sacar Mamoru Senshi System of a Down - é um pouco parolo u_u
lol a minha quote está vazia, estás a intitular-te 'besta'? qd tiver tempo ouço pantera. xiu pá. eu ouço de tudo!! Não parvo. Foste tu que disseste que system era parolo -_-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 17, 2009 6:28 pm
And the world begin to fall...Ola pessoal!! As minhas bandas preferidas sao: -ColdPlay -Artic Monkeys -The Kooks -All American Rejects -Muse -Offspring -Kaiser Chiefs -Xutos e Pontapés (o classico portugues) -Snow Patrol -The Strokes -Placebo -Panic at the Disco (muito poucas mesmo) -Three doors down -Queen -The White Stripes -Robbie Willians -Metallica -Counting Cows -LP -Muitas mais...mas acho k n me eskeci de nenhuma principal... ...within the darkness of the universe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 17, 2009 8:18 pm
se 'Musa' é 'Muse' és cá dos meus 8D mais placebo, artic monkeys e snow patrol lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 10:37 am
Coldplay e franz ferdinand são bandas tão poop. São as duas sempre a mesma coisa : |
Primeiro até achei fixolas, mas depois começa se a ouvir e nota-se que é tudo igual. Até cansam.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 08, 2009 8:46 am
Gosto muito de:
MUSE LINKIN PARK SYSTEM OF A DOWN 30 SECONDS TO MARS EVANESCENSE RED HOT CHILLI PEPERS
heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|