|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 11:53 am
Portanto, recentemente... o world of goo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 18, 2009 12:53 pm
na onda de world of goo....recomendo crayon physics deluxe não foi o ultimo que joguei mas tambem foi vencedor de varios premios nas competições de jogos independentes.
O que ando a jogar é assim de vez em quando DOTA é um mod do warcraft 3 , até teve direito a uma musica do basshunter (toca a pesquisar o youtube razz )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 19, 2009 5:06 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 25, 2009 7:40 am
IMITADOR D<
Os últimos jogos que joguei foram o World of Goo e o Assasin's Creed :]
Ah...e estou ainda a jogar o Final Fantasy VII: Crises Core na PSP.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 27, 2009 6:43 pm
LameCore IMITADOR D<
Os últimos jogos que joguei foram o World of Goo e o Assasin's Creed :]
Ah...e estou ainda a jogar o Final Fantasy VII: Crises Core na PSP. é por essas e por outras (tipo o jogo que vai sair da historia do roxas) que quero uma psp crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 02, 2009 7:33 am
O último jogo que joguei foi o GTA para a nintendo DS... umas horas atrás
o jogo é fenomenal... muito bom para uma DS
|
 |
 |
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 11, 2009 3:52 am
Imperial Mask O último jogo que joguei foi o GTA para a nintendo DS... umas horas atrás o jogo é fenomenal... muito bom para uma DS as novas tecnologias metem-me noijo ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 13, 2009 11:43 am
lol...eu só jogo emulados! ultimo a jogar o Mario Kart 64(com todos os circuitos em todas as classes em gold cup)
em corrência-Castlevania 64...tou no nivel das dual towers e passar aquela merda é dificil para camandor para mim que passo-me facilmente c'os jogos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 14, 2009 12:23 pm
tsuki-yomi lol...eu só jogo emulados! ultimo a jogar o Mario Kart 64(com todos os circuitos em todas as classes em gold cup) em corrência-Castlevania 64...tou no nivel das dual towers e passar aquela merda é dificil para camandor para mim que passo-me facilmente c'os jogos eu emuladores jogo mais da mega drive castlevania é lindo <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 22, 2009 10:13 am
Eu agora estou a jogar o Kingdom Hearts 1 na playstation 3. Estou in lobé pah!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 22, 2009 11:37 am
LameCore Eu agora estou a jogar o Kingdom Hearts 1 na playstation 3. Estou in lobé pah! biggrin LINDA!!! kingdom hearts é 'petacular! já agora, tenho uma duvida. comé que gravas jogos da ps2 na ps3?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 27, 2009 9:51 am
Little Sacar LameCore Eu agora estou a jogar o Kingdom Hearts 1 na playstation 3. Estou in lobé pah! biggrin LINDA!!! kingdom hearts é 'petacular! já agora, tenho uma duvida. comé que gravas jogos da ps2 na ps3?
Hum...faço save...? xD Epah.....sinceramente não sei...eu pergunto ao Artur e depois digo te xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 28, 2009 3:26 pm
LameCore Little Sacar LameCore Eu agora estou a jogar o Kingdom Hearts 1 na playstation 3. Estou in lobé pah! biggrin LINDA!!! kingdom hearts é 'petacular! já agora, tenho uma duvida. comé que gravas jogos da ps2 na ps3?
Hum...faço save...? xD Epah.....sinceramente não sei...eu pergunto ao Artur e depois digo te xP
LOL não é isso. tipo, n tens slots pra memory card da ps 2 na 3, pois não? portanto, gravas na mesma no disco?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 01, 2009 3:18 am
Little Sacar LameCore Little Sacar LameCore Eu agora estou a jogar o Kingdom Hearts 1 na playstation 3. Estou in lobé pah! biggrin LINDA!!! kingdom hearts é 'petacular! já agora, tenho uma duvida. comé que gravas jogos da ps2 na ps3?
LOL não é isso. tipo, n tens slots pra memory card da ps 2 na 3, pois não? portanto, gravas na mesma no disco?
Eu percebi...mas como não sabia respondi aquela monguisse : D
Tipo...na ps3 crias um memory card de ps2 e podes gravar à vontade
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|