|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 11:25 am
À semelhança do 'sétima arte', aqui dizem quais sao os jogos que mais vos marcaram e já agora porque cool YEAH
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 11:52 am
Bem... eu como amante de rpg's, peço desculpa pela minha tendencia para jogos do género, mas os jogos da MINHA vida são, sem sombra de dúvidas:
shining force II final fantasy 5,7,8,9,10 kingdom hearts 1 e 2 world of warcraft age of empires II dinasty warriors II (lol) fable e a jóis da coroa... se bem que o jogo não tem fim, elder scrools IV: oblivion scream
em arcade, lol... Metal slugs até ao 3 bomberman!!! puzzle bubble super pang cool
e já agora sempre gostei de fazer casas nos sims xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 6:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 05, 2009 3:21 am
o velho Bomberman... ah a nostalgia...
E claro qualquer jogo de Megaman é bem vindo! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 07, 2009 8:19 am
Ui, sei lá xD
- Os jogos de Pokemon para Game Boy... grande vicio - Os Sims... - Need for Speed Most Wanted (pra mim é o melhor) E jogos de porrada... e Tetris xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 14, 2009 10:34 am
Jogar ao stop nas aulas, verdade ou consequência, Final Fantasy 7 e 10, Metal Gear.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 21, 2009 11:16 am
ah final fantasy 7/9 para mim sao sagrados tal como os sims2, fable, black & white1/2, metalgear2/3, soulcalibur2/3, prince of percia2, zelda ocarina of time master quest, zelda majora mask, zelda twiligth princess, super smash bros, pokemon stadium1/2, kirby e claro mario 64
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 25, 2009 7:45 am
Final Fantasy VIII para a PSP.
Shining Force II (mesmo lindo : D) Chrono Triger (é girinho e foi o primeiro rpg que joguei u.u) Bomberman claro : D Sonic....o primeiro para a sega, era tão lindo :']
E quando era pequenita gostava muito de um rpg qualquer da Sailor Moon u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 27, 2009 6:44 pm
LameCore Final Fantasy VIII para a PSP. hein? 8? prá PSP???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 13, 2009 11:47 am
agora podem dizer que sou velha. Ultimate fave of allfriggin time: DreamMaster para a NES(Nintendo powa!!!!!!!!!)
hum,favoritos fora isso- o Doom III,a série do Half life(mas prefiro o II), o SuperMario 64,...poucos mais Online favorito:Unreal tournament II...aquilo tinha uns mapas giros pá.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 14, 2009 12:24 pm
já fui tão feliz a jogar mario 64 cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 27, 2009 7:37 am
Little Sacar LameCore Final Fantasy VIII para a PSP. hein? 8? prá PSP??? Não ligues eu sou estupida. Me enganei saca! É realmente o final fantasy mas é o 7 e é diferente do que tu deves ter jogado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 28, 2009 3:27 pm
LameCore Little Sacar LameCore Final Fantasy VIII para a PSP. hein? 8? prá PSP??? Não ligues eu sou estupida. Me enganei saca! É realmente o final fantasy mas é o 7 e é diferente do que tu deves ter jogado. yapas acho que já me falaste desse... é o dos turks, n é?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 01, 2009 3:21 am
Little Sacar LameCore Little Sacar LameCore Final Fantasy VIII para a PSP. hein? 8? prá PSP??? Não ligues eu sou estupida. Me enganei saca! É realmente o final fantasy mas é o 7 e é diferente do que tu deves ter jogado. yapas acho que já me falaste desse... é o dos turks, n é?
yapas. É a historia antes do cloud ter ficado todo conhcido e tal...lol
Olha o que eu tenho saca xD [Imagem removida 08-07-2010 ~Bubble] A minha obeilha deu me onte T.T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 01, 2009 12:27 pm
Um verniz novo para as unhas? (metes-me noijo : P)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|