Pois é, faltando uma semana pro natal eis que me lembro... cadê o nosso tradicional Amigo oculto de fim de ano??!! Diante dessa displicência da nossa prima organizadora... e, memso na correria de fim de ano, eu mesmo resolvi organizar o amigo oculto!!
Mas como vcs devem imaginar um evento organizado pelo tio Piter Sama boa coisa não há de ser!!!

Vc está cansado(a) de todo amigo oculto se esforçar em caçar o melhor presente para o seu amigo oculto e receber em troca aquele abacaxi?? um par de meias cafonas? uma cueca apertada? um jogo de pano de prato? uma lembrança de 1,99?! então chega!!
Nesse ano faremos um inimigo oculto!! É hora da vingança!! E vc deve presentear a pessoa sorteada com uma bela zoação!! uma gozaçãozinha de fim de ano!!
A única regra é que o presente seja qualquer porcaria que dê pra zuar que vá com um cartão amistoso de natal e que não ultrapasse 1k... nada mt caro, só pra zoar mesmo!!
Conforme se inscrevam (até o dia 22) eu vou colocando o nome:
Participantes:
1. Piter Sama do Po
2. Olimier do Po
3. Paulo Hilton
4. Yue_MoonGuardian_do_po
5. Kagome Higurashi do Po (milha filha)
6. Angells do Po
7. Natsumi do Po
8. Riot do Po
02. Cherry182 do po
04. Cami Kazoku Do Po x3
07. Darker do Po
xx. Nando do Po
yy. Ryogachan
Mas como vcs devem imaginar um evento organizado pelo tio Piter Sama boa coisa não há de ser!!!

Vc está cansado(a) de todo amigo oculto se esforçar em caçar o melhor presente para o seu amigo oculto e receber em troca aquele abacaxi?? um par de meias cafonas? uma cueca apertada? um jogo de pano de prato? uma lembrança de 1,99?! então chega!!
Nesse ano faremos um inimigo oculto!! É hora da vingança!! E vc deve presentear a pessoa sorteada com uma bela zoação!! uma gozaçãozinha de fim de ano!!
A única regra é que o presente seja qualquer porcaria que dê pra zuar que vá com um cartão amistoso de natal e que não ultrapasse 1k... nada mt caro, só pra zoar mesmo!!
Conforme se inscrevam (até o dia 22) eu vou colocando o nome:
Participantes:
1. Piter Sama do Po
2. Olimier do Po
3. Paulo Hilton
4. Yue_MoonGuardian_do_po
5. Kagome Higurashi do Po (milha filha)
6. Angells do Po
7. Natsumi do Po
8. Riot do Po
02. Cherry182 do po
04. Cami Kazoku Do Po x3