|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 07, 2008 12:09 pm
este jogo e so contar anedotas por isso toca a jugar e a rir
va vou começar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 07, 2008 12:12 pm
Uma loura estava a ter lições de golfe, estava a sair-se muito mal e continuava a mandar a bola para as árvores ou apenas batia na relva com o taco; o instrutor estava já desesperado e finalmente disse: - Acho que o problema é com o seu 'grip' no taco, devia agarrá-lo mais levemente e gentilmente, imagine que o taco é o coiso de um homem. A loura pensou nisto por um instante, pegou no taco e deu na bola de golfe, esta voou lindamente até ao green e rolou até ao buraco. O instrutor ficou petrificado e exclamou: - Essa foi uma tacada genial! Agora, da próxima vez, agarre no taco com as mãos e não com a boca.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 08, 2008 4:21 am
Uma muito antiga... Porquê é que uma galinha quer atravessar a estrada? Para chegar ao outro lado. (Nunca percebi o ponto de vista desta.)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 08, 2008 8:09 am
Nos anos 60 um Alentejano emigrou para os EUA e voltou 2 anos depois com um grande carrão e duas boazonas agarradas a ele. Chegou à praça da aldeia e diz-lhe um antigo amigo: - Eh Compadre! Abalou daqui há 10 anos sem nada e chega hoje cheio de dinheiro... Como é que conseguiu enriquecer tão depressa? Diz o outro: - Foi a trabalhar nos filmes do cinema. Tão o compadre nunca viu aqueles filmes onde aparece um leão a espreitar por um buraco, a abrir a boca que parece que vai engolir a gente? - Já vi sim senhori... - Táo olhi! Eu sou o que está debaixo a puxar-lhe os colhões.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 13, 2008 3:37 am
Outra antiga:
Porque é que as mulheres não podem ser electrecistas?
Porque demoram 9 meses a dar á luz.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 13, 2008 5:17 am
Estavam dois peixes num aquário. Diz um pró outro: - Olá! E o outro responde: - Tá calado estúpido, os peixes não falam!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 13, 2008 10:32 am
Uma sobre loiras: Qual a diferença entre uma loira e um espelho? O espelho pelo menos reflecte...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 13, 2008 11:16 am
Numa viagem de comboio ia um velhinho sentado e à sua frente ia um casal de namorados na brincadeira. O rapaz apertava o nariz da namorada e perguntava: - Dói amorzinho? - Dói sim. - Respondeu ela. E então ele deu um beijo no nariz da rapariga e perguntou: - E agora? - Agora passou. Passados alguns instantes ele apertou a bochecha da rapariga e pergunta: - Dói? - Dói sim. Então ele deu-lhe um beijo na bochecha e pergunta: - E agora? - Agora já passou. E continuaram naquela vida até que o velho que ia à frente deles já cansado daquilo, diz: - Ouve lá, ó boquinha de anjo... curas hemorróidas?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 15, 2008 5:48 am
Porque é que o livro de matemática se suicidou? -Porque tinha problemas. rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 15, 2008 8:05 am
Dois Alentejanos resolvem ir a Lisboa passear! Quando chegam lá, o que resolvem fazer? Ir às "meninas". Chegam a um bordel, e depois de terem escolhido as "meninas", vão para o quarto. Quando já estavam quentes e preparados para o "catra-pau-pimba", diz a "menina", ao dar-lhe um preservativo para a mão: - Olha tens que usar esta coisinha, tá bém? - Atão porquêi? - Isto é para não ficarmos grávidas! - 'Tá bém, pode sêri! Bem, depois de terem acabado, foram embora p'rá terra. Encontram-se duas semanas mais tarde e diz um para o outro: - Ó Cumpadre, aquelas Lisboetas pá! Aquilo é que foi. - Se foi, ê dê duas trancadas, comê nunca tinha dado na vida! - Olhe lá, vocemecêi importa-se qu'elas engravidem? - Ê não! Quero lá saberi! - Atão vamos tirar estas porras qu'há quinze dias quê na mijo!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 19, 2008 7:19 am
O manel, o Zé e a mulher dele maria viviam numa pequena casa sem casa-de banho... um dia resolveram comprar uma sanita, e a maria insistiu ser a primeira a experimentar. minutos mais tarde ouve-se a maria a chamar pelo mario, o Zé foi lá e viu a mulher presa na sanita - O zé ajuda aki q eu n me consigo soltar! O Zé tentou...tentou... mas a maria n saía... - pera aí q vou chamar o manel para ajudar! a maria n queria q o manel a visse toda nua entao pos um capacete entre as pernas. Quando o manel chegou, olhou, coçou a cabeça e disse: - A maria consigo tirar agora o gajo da mota... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 19, 2008 9:02 am
Uma velhinha foi às Caldas da Rainha, e quando lá ia levava sempre uns rebuçadinhos para casa. Nisto ela vê uma série de meninas numa fila para a casa das meninas para ir à revista. Pergunta a velha a uma das meninas: - Olhe desculpe! As meninas estão aqui na bichinha para os rebuçadinhos? E a menina, malandra, responde: - Estamos sim! Meta-se na bicha!... A velha meteu-se na bicha e quando chegou à sua vez, o doutor, ao ver a velha diz-lhe: - A senhora com essa idade?! Não tem vergonha?! - Então porquê, senhor doutor? Não os posso roer mas chupo-os!...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 20, 2008 9:45 am
Havia uma mulher tão gorda, tão gorda, mas tão gorda, que quando ia atravessar na passadeira e vinha um motociclista a alta velocidade, bate nela sem se desviar. Gorda: Tinhas mesmo de me bater? Se estavas com pressa podias-me ter contornado. Motociclista: Eu pensei nisso, mas tinha medo que me faltasse a gasolina.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 20, 2008 11:15 am
aqui vao 2:
1ª
Estava uma rapariga a tomar banho, o irmão bate à porta pois queria ir fazer uma mijinha. - Agora não podes estou a tomar banho! - Mas oh mana, eu estou mesmo à rasca!... - Mas eu estou aqui toda nua, não podes entrar. - Eu 'tou mesmo à rasquinha! Prometo que não olho para ti! E depois, és minha irmã, eu não ia faltar-te ao respeito, não é? Depois de tanta insistência a rapariga acedeu ao pedido do irmão, só que este não cumpriu o que tinha prometido olhou para a irmã e ao vê-la toda nua, não resistiu aos seus encantos, e... Pimba... Ao meio do acto diz ele: - Ai mana, és tão boa, és dez vezes melhor que a mamã! - Eu sei, o papá também já me disse o mesmo! - Porra! Não me fales mais desse cabrão que ainda estou com o cu a arder!...
2ª
Um advogado recém-formado abriu um escritório num luxuoso prédio no centro da cidade. Depois de alguns dias, irritou-se com a falta de clientes. Finalmente viu um homem entrar e rapidamente pegou no telefone, fingindo estar a falar com alguém: - Ah, foi? E o que é que lhe disseram? Que somos os melhores? Bom, talvez tenham exagerado um pouco. Muito bem, mas não vamos comparecer à sala de tribunal; confiamos esses assuntos à nossa equipa de auxiliares. Está tudo providenciado. Pode deixar que uma das nossas secretárias fica em cima do assunto. O advogado desligou e voltou-se para o homem. - Em que posso servi-lo? - Em nada. Sou técnico da Telecom e vim ligar o telefone.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 20, 2008 11:28 am
Sabem porque é que o sporting vai fazer publicidade à BP? Porque a BP dá pontos.
AhAAHHAHAHAHAHAH...ah ah ah...ah...............ah...
Não teve muita piada, contaram me hoje e pronto aqui está
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|