|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2008 11:46 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 4:43 am
Eu tenho uma conta no Rappelz no servidor "salamander" ultimamente nao tenho jogado muito... E ultimamente ando metido numa marikice... http://www.urban-rivals.com/ um joguinho de cartinhas... :s
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 08, 2008 8:42 am
Eu prefiro os jogos com lingua portuguesa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 08, 2008 8:56 am
eu jogava world of warcraft. era altamente. mas os servers eram piratas, e tavam sp a crashar e a ter montes de problemas, portanto deixei-me disso. também já n tenho vida pra essas andanças
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 13, 2008 3:56 am
Eu prefiro os de graça e em português.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 13, 2008 12:45 pm
isso é porque és burro e nao sabes o que é bom
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 13, 2008 1:45 pm
Epah...jogos em português é cócó.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 14, 2008 5:41 am
Isso é que são cá uns nacionalistas... Se não gostam do nosso país sempre podem imigrar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 14, 2008 3:50 pm
foda-se.... portugal e jogos em português tem tudo a ver....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 15, 2008 2:48 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 19, 2008 5:43 am
Little Sacar foda-se.... portugal e jogos em português tem tudo a ver.... excepto quando o portugues é brasileiro... e hum... eu n jogo nada online q tenha de fazer download mas jogo um q nunca me liguei ao server (tb n tenho net no meu pc) chamado Soldat em 2D não conhecem? o google e vosso amigo voces ja sabem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 20, 2008 10:08 am
E também há aqueles que não podem ser jogados na escola, porque precisam de liagação a servers.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 22, 2008 12:53 pm
Mamoru Senshi Epah...jogos em português é cócó. nao é coco é merda e eu jogo audition maplestory fantasytennis tricksyer online e é mais fixe jogarmos jogos online em ingles para aprendermos melhor e tambem termos amigos mas quem me dera de ter uma placa grafica que dê para jogar S4
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 25, 2008 3:00 pm
Eu á pouco comecei a jogar metin2, mas ainda não tiver tempo para me dedicar. Também tenho conta no conquer online mas não jogo há bué. Este S4 de que se trata ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 26, 2008 10:19 am
Já joguei metin2 e florensia e prefiro florensia, embora esteja só a começar é bastante bom.
S4 league - é um jogo mais ao menos tipo os mini-jogos do UT (ver trailer na página inicial apresentada anteriormente), em que compras armas e equipamento com o dinheiro que ganhas em Touch Down tournaments (jogo em que se apanha uma bola e tem de se abrir caminho até á baliza do adversário), Death Match (simplesmente qual a equipa que mata mais) ou fazendo missões.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|