|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 7:02 am
Resolvi criar esse topico pra postarmos aki links de promoções ou concursos que achem que o pessoal vá gostar e poça participar.
depois ponho regras e talz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 7:04 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 7:05 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 7:06 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 8:01 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 8:04 am
Para começar vou postar um q eu kero ver se eu mesmo participo se ganhar vou ficar muito feliz.
---
Show me the Munny!
Não é apenas a estilização que o toy customizável Munny quer com esse concurso. Munny quer virar estrela! O participante produz o seu toy art e documenta através de um vídeo o processo criativo.
O concurso Show me the Munny! é promovido pelo FIZ TV, a loja Plastik e a Revista Zupi. Os interessados devem produzir um vídeo onde Munny - na forma de boneco físico, desenho, animação, fotonovela, etc - seja um personagem e/ou tema do vídeo.
A ficha de inscrição deve ser preenchida através do hotsite do FIZ, bem como o envio dos trabalhos. O prazo para a realização destes procedimentos é até às 0h do dia 5 de dezembro.
No site do concurso, basta fazer o download do PDF que traz as imagens do boneco Munny, imprimir e personalizar. A duração mínima do vídeo é de 15 segundos e o arquivo (formato Mov, Mpeg, AVI, WMV ou Mp4) pode ter no máximo 80 MB.
Os 10 melhores vídeos recebem premiações. O grande vencedor será congratulado com um Munny gigante, um Munny médio, uma Filmadora Fiz, a assinatura bianual da Revista Zupi e 10 pontos FIZ.
O processo de seleção será feito pela curadoria do concurso (profissionais do FIZ, Plastik e Zupi), que selecionará 20 finalistas. Os 10 escolhidos serão conhecidos através da votação popular.
Quando: inscrições até 5 de dezembro Quanto: grátis
+ informações: fiztv.uol.com.br/munny
---
Festival Brasileiro de Publicidade Rio 2008
O Festival Brasileiro de Publicidade Rio 2008 admite a participação de empresas do setor de comunicação que criem e veiculem peças publicitárias. A premiação tem o objetivo de julgar e premiar comerciais criados para os seguintes meios de comunicação: televisão/cinema, mídia impressa, mídia exterior/mobiliário urbano, rádio e internet.
As inscrições devem ser feitas somente pelo site da premiação até às 18h do dia 31 de outubro. As taxas variam de acordo com a categoria que a peça for destinada - entre R$ 180 e R$ 400.
O prazo de entrega dos trabalhos acontece até às 18h horas do dia 4 de novembro, na sede da Associação Brasileira de Propaganda (ABP) - av Rio Branco, 14, 17º andar, Centro, Rio de Janeiro, RJ, CEP 20090 000.
Para cada uma das categorias, os jurís poderão outorgar somente uma lâmpada de ouro, prata ou bronze (troféus do festival) para campanhas e peças isoladas em cada um dos meios.
O festival será realizado no Hotel Sofitel Rio, no período de 9 a 13 de novembro.
Quando: incrições até o dia 31 de outubro - prazo de entrega das peças até 4 de novembro Quanto: taxa de inscrição entre R$ 180 e R$ 400
+ informações: www.abp.com.br/festival
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|