|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 10:54 pm
Tem alguém online aí ? xD Se tiver, querem brincar de Jogo da Verdade ?
Entrem no site http://www.sprite.com.br/jogodaverdade e procurem pela sala GdA. xD A senha de acesso é "gaia", assim, minúsculo mesmo. A idéia é manter sempre a sala existente, pelo menos até quando o jogo estiver disponível. Se você entrar no site e não conseguir achar a sala, crie-a e chame seus amigos!
Você tem essa coragem ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 10:59 pm
Pow esse jogo sempre da história... twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 7:27 am
O jogo é mais divertido pelos erros que dão no site do que pelas perguntas.
Se bem que eu joguei com gente que eu já sabia como iam ser as respostas... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 7:37 am
Como assim sabia das respostas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 8:27 am
Eu descubri que tem gente q mente rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 9:30 am
Patinha Eu descubri que tem gente q mente rolleyes por que?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 9:32 am
HikyBR Patinha Eu descubri que tem gente q mente rolleyes por que? o_o pq alguem mentiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 9:35 am
Patinha HikyBR Patinha Eu descubri que tem gente q mente rolleyes por que? o_o pq alguem mentiu Sacangem eu nem menti.... temos que jogar de nv... esse jogo da historia pra contar ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 9:41 am
HikyBR Patinha HikyBR Patinha Eu descubri que tem gente q mente rolleyes por que? o_o pq alguem mentiu Sacangem eu nem menti.... temos que jogar de nv... esse jogo da historia pra contar ;D Eu non falei quem foi! hihihi Mas temos q jogar si =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 9:48 am
Patinha HikyBR Patinha HikyBR Patinha Eu descubri que tem gente q mente rolleyes por que? o_o pq alguem mentiu Sacangem eu nem menti.... temos que jogar de nv... esse jogo da historia pra contar ;D Eu non falei quem foi! hihihi Mas temos q jogar si =DFoda que o Belial raramente da as caras por aqui...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 9:52 am
HikyBR Patinha HikyBR Patinha HikyBR Patinha Eu descubri que tem gente q mente rolleyes por que? o_o pq alguem mentiu Sacangem eu nem menti.... temos que jogar de nv... esse jogo da historia pra contar ;D Eu non falei quem foi! hihihi Mas temos q jogar si =DFoda que o Belial raramente da as caras por aqui... tem outras pessoas o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 9:59 am
Patinha HikyBR Patinha HikyBR Sacangem eu nem menti.... temos que jogar de nv... esse jogo da historia pra contar ;D Eu non falei quem foi! hihihi Mas temos q jogar si =DFoda que o Belial raramente da as caras por aqui... tem outras pessoas o_ovamos ver quem se prontifica então!!acho que tem poucas pessoas corajosas pra jogar isso aki...o Zantty quase que não entra
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 10:00 am
HikyBR Patinha HikyBR Patinha HikyBR Sacangem eu nem menti.... temos que jogar de nv... esse jogo da historia pra contar ;D Eu non falei quem foi! hihihi Mas temos q jogar si =DFoda que o Belial raramente da as caras por aqui... tem outras pessoas o_ovamos ver quem se prontifica então!!acho que tem poucas pessoas corajosas pra jogar isso aki...o Zantty quase que não entra O ZAN QUASE NON ENTRA? O_O ele entra mto mais q eu! tipo... o quadruplo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 10:04 am
Patinha HikyBR Patinha HikyBR Patinha Eu non falei quem foi! hihihi Mas temos q jogar si =DFoda que o Belial raramente da as caras por aqui... tem outras pessoas o_ovamos ver quem se prontifica então!!acho que tem poucas pessoas corajosas pra jogar isso aki...o Zantty quase que não entra O ZAN QUASE NON ENTRA? O_O ele entra mto mais q eu! tipo... o quadruplo!Quase n entra no jogo da verdade...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 10:12 am
HikyBR Patinha HikyBR Patinha HikyBR Patinha Eu non falei quem foi! hihihi Mas temos q jogar si =DFoda que o Belial raramente da as caras por aqui... tem outras pessoas o_ovamos ver quem se prontifica então!!acho que tem poucas pessoas corajosas pra jogar isso aki...o Zantty quase que não entra O ZAN QUASE NON ENTRA? O_O ele entra mto mais q eu! tipo... o quadruplo!Quase n entra no jogo da verdade... AAAAAAAAAAAH TAH!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|