|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 4:15 pm
Bem, pessoal, vamos organizar nosso RPG. Quem gostaria de ser mestre (a.k.a. Narrador), por favor, manifeste-se. =T
Lembrando que os personagens serão esses:
Alice: [~Sakkie~] Rainha de Copas/Queen of Hearts: Misstress Edeen Coelho Branco/White Rabbit: hai-ne- Chapeleiro Louco/Mad Hatter: CelleKix Gato Risonho/Cheshire Cat: Luh_Keehl
Este tópico será usado para decidir como será o RPG. Por favor, antes de votar, leia abaixo:
1 - Uma recriação da história: Simples. Cada um pega um personagem e é feliz.
2 - Um RPG baseado na história: O título diz tudo, mas vou dar um exemplo: A filha da Alice estava andando. Ela já conhecia o sonho da mãe, e acabou descobrindo que o lugar era real, mas foi destruído e precisa encontrar os amigos antigos, e até mesmo se encontrar com novos.
3 - Outro: Por favor, peço para que dêem suas idéias. Eu ficarei brava se alguém votar nessa e não expressar a opinião. =/
Desde já, votei na 2. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 01, 2008 2:42 pm
Eu voltei na segunda opção ^_^ Dá mais margem para a imaginação A_A
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 2:01 pm
Realmente, a segunda idéia é bem mais "expansiva". domokun Cadê o povo? ;_; *cry*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 2:36 pm
Eu jurava que tinha comentado. o_õ Mas bem... Eu votei na segunda também. /o/~ E disse pra Lalix dar uma olhada aqui. :3 Quanto mais gente melhor, né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 05, 2008 5:22 pm
nah quero brincar tbm... votarei na segunda opção XD ^^.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|