|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 6:11 pm
Dúvidas, sugestões e coisas do gênero aqui. A respeito dos personagens, já estão definidos estes:
Alice: [~Sakkie~] White Rabbit: hai-ne- Queen of Hearts: Misstress Edeen Mad Hatter: CelleKix Chesire Cat: Luh_Keehl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 6:56 pm
Opa, eu quero entrar no clubinho sim mrgreen Até estou apropriadamente vestida como Rainha de Copas/Queen of Hearts, ehehehe...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 22, 2008 10:43 am
Opa, quero participar sim. 8DDD Vamos postar os avvies aqui? /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 22, 2008 5:22 pm
Bom, seria legal a gente vestir com os avatares que vão ser definidos e combinar data e hora no Towns.
Que tal esse domingo, às 4 horas, no meu barton? XD
5 Barton 005370
E, claro, vou fazer um banner com print, e outro com fundo legal o~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 9:08 am
Eu fixei o tópico para a gente não o perder no meio dos joguinhos XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 9:29 am
Obrigada *-* heart A Celle tá na guild? =O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 2:55 pm
Eu aceitei ela anteontem, acho. XD Se eu acordar, apareço no seu Barton. lol *acordou agora*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 3:18 pm
Nossa senhora! XD *apanha* Já estou fazendo os convites e etc... Coloca um despertador e volta a dormir ;_; *apanha* Convite:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 25, 2008 4:26 pm
Double post necessário, gomen nasai.
Posso pedir um subfórum pro Yaay in Wonderland? ;_; É que tipo, eu imaginei um clubinho mesmo, com uma galeria de fotos, RPG e etc. ç_ç Se não, puder, tudo bem. Se quiserem, eu pago o preço pro subfórum ser feito. =O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 25, 2008 4:43 pm
Sei lá, o subfórum sub artes está às moscas, qq coisa a gente usa esse mesmo, caso a Haine não veja problemas. Eu comecei a fazer um tópico com a minha arte lá, mas perdi o pique no meio do caminho xp
Ah sim, eu amei os banners!!!! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 26, 2008 3:52 pm
É, vamos mover os tópicos de artes pra Conversas. =x Aí a gente renomeia aquele lá pra "Papos & Artes" ou algo assim. XD Alguma objeção? *coloca peruca de juíz e segura um martelinho* o_õ
E descuuulpa não ter aparecido. Não me odeiem. x__x Na próxima reunião eu dou o ar de minha graça. ;Dd *pose style*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 26, 2008 4:06 pm
Nenhuma objeção, meritíssima mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 26, 2008 4:31 pm
O réu é inocente. Caso encerrado. *martela mesa* u_u
Bem~~~! Tá lá o subfórum. 8DDD Se vocês quiserem fazer o tópico de explicação sobre o clubinho, sintam-se a vontade. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 26, 2008 5:23 pm
E não se esqueça, você também é ré! ò_ó Só que eu virei 2 em 1: Alice e Coelho Branco, pra cobrir a falta =O E a Celle tem a Lebre Maluca{?} também A_A *morre* Movam esse tópico pra lá, ou então tranquem. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|