|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 11:38 am
Este tópico vai sendo actualizado sempre que coisas novas aparecem. É actualizado sempre num novo post.
editado a última vez pelo Sacar dia 13.dezembro.2009
Este mês ganhamos uns items jeitosos. armaduras de samurai e ceninhas da alice na wonderland...
gostam?
Eu vou investir forte e feio nos Samurai Yorois. Eu sempre quis isto :'D O mundo evoluiu, pá! E tu?
Eu acho que a Wonderland coiso é grande caca Deram-nos um chapeu com dentes que não combina com nada e... uma galinha cor de rosa...
my god
O que eu queria mesmo era uma sanita para por na cabeça Isso ou então um bigode de morsa isso é que era lindo
Discutam: -Samurai Yoroi -Wonderland -Items que gostem -O Gaia e a sua postura de nos chupar dinheiro -Gajas boas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 12:26 pm
Ora bem, vamos lá orar...
Eu curto o wonderland. e curto o chapéu. de resto, coiso. quanto ao item de samurai, quero ver se arranjo dinheiro pra comprar dois, acho mm fixe.
Estes items finalmente são mais jeitosos, mas a unica coisa que tenho a dizer é que os evolving items sao cada vez melhores que os MC's e o gaia tá a ficar comercial como o caraças. até me chateia essa porra. caraças. qd ganhar o euromilhjoes compro aquela merda toda e AI SIM o gaia vai ser fixe!
gajas boas gajas boas.... jé era de fazer o item, realmente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 5:10 pm
Bah...eu não gosto do item do samurai.
Mas gosto da Alice :] Ma o chapéu é parvo. Só gosto do item por causa dos vestidos xD
Ah...e eu prefiro croquetes só por acaso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 19, 2008 5:33 am
*coff coff*
Para começar deixem dizer que os MC's deste mês são bem bons =) Quero 2 (ou mais) Samurais coiso e uma Wonderland não sei das quantas =D
Mas eu também tou ajuntar para um Hermes Moon O_O É dos items mais fixes do Gaia (till now) Para não falar da Katana (ainda não desisti de ti!!)
O gaia agora chupa e chupa bem!! O.o dass' até deixa marcas...xD
Pa quanto as gajas boas concordo com o Sacar ; )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 19, 2008 7:11 am
Gajas boas arranjem na vida real D<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 19, 2008 9:30 am
já arranjei
só não arranjei os samurai yorois, estou ainda à espera que o preço desça... tenho 66k para gastar num monte deles... e depois se sobrar compro uma wonderland.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 3:56 pm
Mamoru Senshi Gajas boas arranjem na vida real D< isso soa-me a ressentimentos (no heart feelings, tou a brincar biggrin )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 05, 2008 3:07 pm
UPDATE: Vamos passar a usar este tópico pra falar dos MC's de cada mês, e também sobre o que esperamos que eles sejam, etc etc ;D
Em relação aos do último mês, penso que são a autentica lame-ness... só se safa mesmo o capuchinho vermelho no meu sacarzinho D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 05, 2008 3:33 pm
Já estava a achar estranho isto estar aqui : 0
E...eu nem me lembro quais foram os mc do mês passado. Isso quer dizer que não gostei muito deles. Espero que este mês sejam fixolas : D
E Saca..não é heart feelings. É hard feelings <.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 05, 2008 4:26 pm
Mamoru Senshi Já estava a achar estranho isto estar aqui : 0 E...eu nem me lembro quais foram os mc do mês passado. Isso quer dizer que não gostei muito deles. Espero que este mês sejam fixolas : D E Saca..não é heart feelings. É hard feelings <.< jura?... sempre achei que eram heart feelings :O foram os poderes super fatelas e o coiso do capuxinho vermelho.... cocó
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 16, 2008 12:09 pm
Não gostei nada dos deste mês Nem dos do mês passado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 4:33 am
Eu gostei de algumas poses do dust, mas isso é porque sou menina e coisas daquelas para mim são bonitas. De vez em quando xD
E o scarf é uma imitação do cachecol chuck norris, mas azul xP
POR ISSO não comprei nada. Em parte porque também não tenho gold para isso xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 5:46 pm
isso é o chiaku?
eu tb n comprei nada. tenho esperança que me ofereçam... e tb n me parecem nada de mais.
BAH
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|