|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 11:32 am
Quem joga monstros de duelo ou Yu-Gi-Oh, tanto faz. Responde a enquete e vamo fala sobre as jogadas mais masssa que vocês ja conseguiram fase. OK
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 12:50 pm
Mas você está falando sobre o jogo de cartas, ou o jogo de vídeo game ?
A propósito, o nome do jogo é Yu-Gi-Oh!. Ele só se chama "monstros de duelo" na tradução brasileira do anime... x.x''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 5:22 pm
Eu jogava, perdi minhas cartas lol ganhei um troféu num torneio faz tempo ºuº Nem sei onde ele tá lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 2:13 pm
Eu tenho algumas cartas paraguaias de Yu-Gi-Oh! que usava pra jogar de vez em quando... mas nem vale a pena. Se desse pra jogar como se joga no vídeo-game ou no desenho seria bom. Agora, por exemplo, se você tem todas as cartas necessárias pra fazer um ritual mas não tem a carta resultado do ritual, não pode usar... não gosto dessa parte. Tem outros defeitos também, mas, na minha opinião, esse é o pior de todos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 6:45 pm
jpguei muito pokemon card game, e um pouco de magic... meus amigos ainda jogam magic e talz, mas eu nunca gostei de yu-gi-oh...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 8:04 pm
Fenrir Batlouge Eu tenho algumas cartas paraguaias de Yu-Gi-Oh! que usava pra jogar de vez em quando... mas nem vale a pena. Se desse pra jogar como se joga no vídeo-game ou no desenho seria bom. Agora, por exemplo, se você tem todas as cartas necessárias pra fazer um ritual mas não tem a carta resultado do ritual, não pode usar... não gosto dessa parte. Tem outros defeitos também, mas, na minha opinião, esse é o pior de todos.
Sim essas são um lixo ._. Eu sempre preferi excluir elas do meu Deck o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 06, 2008 3:14 am
"Eu invoco o MAGO NEGRO EM FORMA DE ATAQUE!"
só lembro dessas coisas de Yu-Gi-Oh o/
"Elfa Mistica, em forma de Defesa! AGORA!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 06, 2008 1:12 pm
putz eu raremente jogo mas hoje eu vi isso e aramba logo ontem eu tava jogando com meus primos... :B minha preferida é o Buster Blader mas meu deck é especializado em dragões... Yu-gi-oh é muito bom... pena que a acabou a febre xD e é mesmo é muito chato isso... eu so tenho um situal que posso usar direito... -.- e chato mesmo é quando voce tem a carta da fusao mas nao tem os monstros que formam ela ou quando c tem os montros mas nao tem a carta da fusao... ¬¬ como por exemplo eu tenho a carta da fusao do Ultimate Dragon e 2 Dragões Brancos! falta 1 pra eu fazer a droga da fusão T-T mas o jogo é muito bom mesmo... :]
Gijiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 4:45 am
eu joguei algumas vezes no PC mas só ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 5:30 am
Kyle_Raynner jpguei muito pokemon card game
Eu tb, tenho muita carta de pokemon ainda
E yugioh eu tenho uns 3 decks
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 6:18 am
eu tambem tenho pkmn ^^ se alguem quiser lutar monto um deck ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 8:13 am
ontem quando vi esse topico criei coragem e remontei meu Deck... li todas as minhas 250 cartas e só fui terminar hoje umas 12h X-X hoje de noite eu vo jogar com meus primos e vo mostrar pra eles o que é poder >] aah sim tambem esquici de dizer que odeio jogar tendo que pagar tributos pra monstros lvl 5 pra cima ¬¬
Gijiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 9:11 am
Yu gi oh to fora hahaha alias cara serio digimon card é mto foda mto mesmo, o pena que naum fez sucesso no brasil. tipo hj em dia os caras usam digitamers com as cartas dai vc passa no aparelho e ve o que o seu monstro faz, ou coloca acessorios nele é mto foda.
;__;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|