Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply Jogos, Testes e Bump
[Teste] Você é um NERD ? Goto Page: 1 2 3 ... 4 5 6 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Você é um NERD?
  Sim
  Não
View Results

Kyu Aizen

Distinct Gaian

PostPosted: Tue Dec 04, 2007 5:40 pm

Você é um Nerd?

Resultado: 26 Pontos
Nerd em estágio inicial!
É possível que você ainda tenha a aparência de uma pessoa normal. Talvez consiga manter uma vida social se for capaz de fingir que se interessa em assuntos comuns das pessoas normais, e não apenas em física quântica e computação.

http://www.osvigaristas.com.br/testes/nerd/

huahusaashu XD
PostPosted: Wed Dec 05, 2007 3:00 am

Você obteve 11 pontos

Pessoa Normal!
Apesar de ter algumas características de um Nerd, você ainda está no nível de uma pessoa normal. É aconselhável que se mantenha em observação para ter certeza que não está havendo evolução do seu caso.

o/ o-o
Não seria melhor fazer um tpc pra isso? oO'

Bandolinno

FePPoZo

2,350 Points
  • Gaian 50
  • Hygienic 200
  • Member 100
PostPosted: Wed Dec 05, 2007 3:03 am

Resultado: 26 Pontos
Nerd em estágio inicial!
É possível que você ainda tenha a aparência de uma pessoa normal. Talvez consiga manter uma vida social se for capaz de fingir que se interessa em assuntos comuns das pessoas normais, e não apenas em física quântica e computação.
PostPosted: Wed Dec 05, 2007 12:52 pm

tp sub forum oO?

Kyu Aizen

Distinct Gaian

Betu-nervcorp

PostPosted: Wed Dec 05, 2007 1:01 pm

Você é um Nerd?

Resultado: 5 Pontos
Pessoa Normal!
Apesar de ter algumas características de um Nerd, você ainda está no nível de uma pessoa normal. É aconselhável que se mantenha em observação para ter certeza que não está havendo evolução do seu caso.

nossa cara me surpreendi
PostPosted: Wed Dec 05, 2007 7:22 pm

Você é um Nerd?

Resultado: 5 Pontos
Pessoa Normal!

hmm... é, acho que não sou nerd... ;P

ChiaShyan

Bandolinno

PostPosted: Thu Dec 06, 2007 9:37 am

Não é nem subforum o.o
Criam um tpc de testes e vão colocando os teste lá o.o
PostPosted: Thu Dec 06, 2007 10:57 am

Você obteve 11 pontos

Pessoa Normal!
Apesar de ter algumas características de um Nerd, você ainda está no nível de uma pessoa normal. É aconselhável que se mantenha em observação para ter certeza que não está havendo evolução do seu caso

GothVII

Nha-chan

PostPosted: Thu Dec 06, 2007 9:15 pm

GothVII
Você obteve 11 pontos

Pessoa Normal!
Apesar de ter algumas características de um Nerd, você ainda está no nível de uma pessoa normal. É aconselhável que se mantenha em observação para ter certeza que não está havendo evolução do seu caso

Identico.
PostPosted: Sat Dec 08, 2007 12:04 pm

hmm, boa ideia

Kyu Aizen

Distinct Gaian

Dark_Zen
Vice Captain

Devoted Seeker

PostPosted: Sat Dec 08, 2007 8:45 pm

Será que o kra que teve o menor nivel de pureza tb é o mais nerd??? :B

Você obteve 68 pontos
Nerd em estágio crítico!
Você é um ser extremamente raro, poucos como você já foram vistos em público ao redor do mundo. Algumas pessoas acreditam que os nerds deste nível são radioativos.

Soh um detalhe nas perguntas
"Você conversa com seus computadores, não porque você está entediado, mas porque teme que eles estejam."
Eu naum converso com ele por isso, ele é temperamental demais pra isso, normalmente eu tenho uma discução regada a palavrões e ameaças intercalado por momentos de felicidade do tipo "vai bichinho load! load! Load vai! vai! VAI!!! AEEEEEE CARAL**!!! TE AMO MEU "FUSQUINHA"!!!"
"Você quer que seu monitor de LCD de 23" seja enterrado junto com você."
Bem, meu monitor é de 16", mas se eu tivesse um de 23 saia com ele em lua de mel... :B
"Seus amigos não-nerds não fazem a menor idéia do que você faz para viver. "
Boa parte dos meus amigos não-nerds tem consciencia que eu sou um total vagabundo... :B
PostPosted: Sun Dec 09, 2007 8:12 pm

Resultado: Você é um Nerd?
Você obteve 58 pontos

Nerd em estágio avançado!
Com certeza é identificado como um Nerd a quilômetros de distância, talvez por esse motivo é muito provável que você será um exemplo de ser que passará pela terra sem fornicar uma única vez.

Amadores! XD

Acho o que piorou o meu score foi pq eu entendi a piada: "Existem 10 tipos de pessoas, as que entendem sistemas binários e as que não entendem." XP

Cynos

xX_Keroz_Xx

PostPosted: Mon Dec 10, 2007 10:38 am

Você obteve 16 pontos

Pessoa Normal!

Ufaaaa xD

Cynos
Você obteve 58 pontos

Nerd em estágio avançado!
Com certeza é identificado como um Nerd a quilômetros de distância, talvez por esse motivo é muito provável que você será um exemplo de ser que passará pela terra sem fornicar uma única vez.

Amadores! XD

Acho o que piorou o meu score foi pq eu entendi a piada: "Existem 10 tipos de pessoas, as que entendem sistemas binários e as que não entendem." XP

O_o
PostPosted: Mon Dec 10, 2007 2:38 pm

Você obteve 16 pontos
Pessoa Normal!

Kira_Yukimura

kikib321

Invisible Star

8,200 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Money Never Sleeps 200
PostPosted: Fri Dec 14, 2007 11:24 am

um, não preciso fazer teste, sei que sou nerd mesmo, me acostumei hihihi
Reply
Jogos, Testes e Bump

Goto Page: 1 2 3 ... 4 5 6 [>] [»|]