|
|
|
Dedicated Treasure-Seeker
|
Posted: Fri Oct 26, 2007 3:27 pm
Ola bem vindos a este jogo Supinpa, aqui o objectivo é conseguir manter uma conversação bem pontuada e com a linguangem de antigamente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 28, 2007 5:19 pm
Humm...acho que sim! Vazia a gentileza de começar este jogo pioneiro se vazia favor. A minha pessoa está ansiosa por dar inicio a esta nova etapa de lazer.
-Cristiano Ramos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 01, 2007 10:13 am
Pois acho que estou inteiramente de acordo com o meu compatriota Cristiano, que amiude apelido de irmão, pois meu caro amigo atente nesta vaga de correspondecia, pois esta, esta agora aberta
Tomás A Estrela Noctivaga
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 02, 2007 1:26 pm
Pois bem caro camarada Tomás A Estrela Noctivaga, tenho que prever que terei muito prazer em compartilhar este momento de lazer com a sua pessoa. Terei muito gosto se houver reciprocidade de sentimentos. Até breve.
Os meus comprimentos -Sr. Cristiano Ramos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 02, 2007 1:45 pm
Oh, que vaga de emoção precorre o meu coração quando, atravez da mensagem de vossa exelecia sei que teri alguem com quem possa manter uma agradavel conversação
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 6:53 am
Permita-me acrescentar ao discurso de vossa senhoria que a minha pessoa também estará disponivel para qualquer tipo de honesta conversação, se bem que esta terá de ser claramente construtiva.
Obrigado. -Uchiha Tora
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 1:53 pm
O quanto me alegro de saber que madame, Tora, estrangeira, de terras niponicas, se junta a nossa muito agradavel conversação cuja elaborada, requintada e bela linguagem é de certo um encato. Sem masi assunto para escrever Tomás
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 9:52 am
Permita-me perguntar quando é que vossa senhoria dará o tópico desta ilustre e requintada conversação. Como fiz questão de referir anteriormente, a minha pessoa está pronta para qualquer tipo de conversação honesta e claramente construtiva.
Obrigado.
Uchiha Tora
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 10:01 am
Pois bem, como sou o anfiterião deste espaço, aberto às mais diversas conversações, penso que tenho o direito de começar por escolher qual o assunto que neste agradavel espaço discutire-mos, depois será vossa exelencia o senhor doutor Cristiano Ramos seguido por vossa Senhoria Tora. Pois bem acho que é deveras razoalvel se discuticemos sobre o preço do chá
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 9:06 am
É um ultraje! Sinto-me indisposta cada vez que vou a um espaço comercial com o intuito de comprar chá para acompanhar as minhas tardes de leitura, junto das palavras meigas e doces das Tardes da Júlia...Os preços são horrivelmente exagerados para um simples pacote que chá, ainda que, importado da índia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 29, 2007 4:10 pm
Ora boas tardes! Peço desculpa por juntar-me tão abrutamente a esta discussão, mas creio ser meu dever como cavalheiro e rapaz de boa educação dar o meu dizer. É certo que o preço do chá está alto, mas mais ultrajante será, se me permitem dize-lo com a licença de vossas exelências, que mais tenebroso é o preço currente das bolachinhas e bolinhos que acompanham o malfadado chá. xd Com profundo interese deste vosso tutor - Hell.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 30, 2007 8:31 am
Cordiais saudações. Se me permitem que me junte a esta venerável conversa, permitam-me dizer que sou obrigada a concordar com o camarada Hell. É verdade que o preço do chá nos dias que correm é claramente horrificante, mas quando me deparo com o pequeno rótulo que acompanha as inocentes bolachinhas, penso imediatamente, e perdoem a expressão, "Que maçada!".
Com os melhores cumprimentos Kika Korigami
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 5:56 am
Por mais que concorde com tais palavras, minha cara colega, sinto desde ja o desdem por tao banais palavras como maçada, rogo-vos que nao as volte a utilizar. Cordiosas saudações do fundador desta pequena area de discuções (Topico) Tomas a estrela vespertina
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 8:40 am
Mil perdões pela indelicadez da natureza das minhas humildes palavras, não voltarei a repetir tamanhas atrocidades e espero sinceramente que percebam que as disse sem qualquer intuito de ferir susceptibilidades.
Atentamente Kika Korigami
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |