|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 8:32 am
[ Explicando ]
Quem lê os meus comentários e os da Haine sabe do que se trata o jogo. Uma pessoa começa dizendo flood, a outra devolve, a outra redevolve e assim por diante... x3
[ Exemplo ]
Maria: Flood João: *devolvendo o flood* Carlos: *redevolvendo o flood* Roberta: *reredevolvendo o flood* E por aí vai, colocando "re" na fala do outro de cima.
[ O vencedor ]
Quem conseguir deformar o layout da página primeiro será o vencedor do jogo e ganhará prêmios (dados por mim mesmo, não tem nada a ver com os moderadores da guilda). O prêmio será um item de loja surpresa + assinatura personalizada. Não esperem muita coisa, o objetivo do jogo é se divertir u_u
[ Eu começo ]
Flood x3 Quem quiser conversar algo, assim como em Bump, pode ficar à vontade, mas não esquecendo de devolver os floods 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 8:55 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 2:21 pm
O dia hoje tava lindo, não tava? =D Redevolvendo o flood.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 3:08 pm
AHUAHU Hoje tá com muito vento. '-' Mas é bonito ver as flores caindo das árvores.
Reredevolvendo o flood.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 4:27 pm
*rereredevolvendo o flood* Hoje não foi nada lindo i_i Tô muito gripada, e fiquei com dor de estômago do meio da prova de Ciências >_< Ultimamente eu estou indo muito bem nas matérias, com média acima de 8, menos em Educação Física que eu andei filando... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 7:49 pm
*Rerereredevolvendo o flood* Eu acho que fui mal numas matérias aleatórias. =x Mas tou nem aí. lol O único trimestre que conta é o terceiro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 8:21 am
Meu professor de Química é um acéfalo, beo =_=' *rererereredevolvendo o flood*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 8:34 am
*Rerererereredevolvendo o flood*
A minha prof de português notou que a gente odeia ela. =x Aí fica fazendo piadas idiotas pra "descontrair".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 9:16 am
-Rererererereredevolvendo o flood meu prof de redação ñ aguenta + as conversas na sua aula. XD.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 9:23 am
Meu professor de Física é gostoso 8D (O que foi? Só faltava um comentário assim =T)
*rerererererereredevolvendo o flood*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 1:38 pm
*Rererererererereredevolvendo o flood*
O estagiário de biologia é bonito! *-*s Tenho a impressão que vou adorar as aulas de anatomia humana dadas por ele... ;x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 1:48 pm
*aponta coment da Haine* Isso tem algum trocadilho? XD
*rerererererererereredevolvendo o flood*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 2:21 pm
*rererererererererereredevolvendo o flood*
Na minha escola os professores bonitos ficam sempre pro Ensino Médio .__."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 9:02 pm
*Rerererererererererereredevolvendo o flood*
Imagine, Lilly. XD E... é, na minha ex-escola também, Sakkie. =x Mas agora... EU TOU NO ENSINO MÉDIO! ;Dd Se bem que o estagiário de história da outra turma é lindo. u_u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 1:34 pm
*rererererererererererereredevolvendo o flood*
Meu colégio não tem nenhum professor "OMG111!!1QUE BOFE!11ONZE!11!" =T Mas tem alguns bonitos/simpáticos. Como o de Física e de Ed. Física do maternal 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |