|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 8:52 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 9:28 am
Guia bastante enxuto...
Ta certo! Então me fala: qual é a diferença entre a versão normal e a versão plus de uma vara de pescar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 10:43 am
to vendo que vou ter que juntar dinheiro pra comprar uma vara de pescar melhor sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 12:11 pm
-HUmmmm... intesserante domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 3:42 pm
Mto util esse guia! ^^ Tah de parabens!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2004 6:00 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 01, 2004 2:57 am
Nukenin Gameplay Hero Guia bastante enxuto... Ta certo! Então me fala: qual é a diferença entre a versão normal e a versão plus de uma vara de pescar? Esta escrito la, a vers㯠plus da para vc jogar mais longe a linha e consequentemente tentar pegar os peixes mais dificeis de se pegar. Er... passou batido. A largura das linhas vermelhas não muda não, né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 01, 2004 6:04 am
Valeu, ceguinhu motociclista. Tô vendo que daqui a pouco eu também vou começar a pescar nessa bagaça... *será que tem peixe-café?*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 06, 2004 10:23 am
A página do jogo não conecta aqui! Preciso de algum plugin no pc é?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 06, 2004 7:17 pm
Vc precisa do Macromedia Shockwave...aquele treco que rodas os videos em Flash.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 09, 2004 7:32 am
Hum.... compensa pescar? Tipo, dá pra conseguir um gold decente pescando?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 09, 2004 7:36 am
Thorz Hum.... compensa pescar? Tipo, dá pra conseguir um gold decente pescando? Se em menos de 5 minutos tu consegue pescar uma faixa de 100 a 200g (no minimo) em Duren gastando apenas 25g em isca F se vc acha que é perda de tempo ai é opção sua.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 09, 2004 7:44 am
Hum... acho que vou pescar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 09, 2004 8:38 am
Mas que porra, deu erro! stressed Srviu pra eu perder meu precioso tempo e o meu mais precioso ainda gold... stressed Pra quem eu mando PM sobre isso, hein? Aquele treco que mostrava os MODs online sumiu desde que mudaram o layout do Gaia... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 09, 2004 9:20 am
Thorz Mas que porra, deu erro! stressed Srviu pra eu perder meu precioso tempo e o meu mais precioso ainda gold... stressed Pra quem eu mando PM sobre isso, hein? Aquele treco que mostrava os MODs online sumiu desde que mudaram o layout do Gaia... sweatdrop acho que tem uma tread no questions e feedback pra isso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|