|
|
|
|
Posted: Sun Jan 18, 2009 1:58 pm
Hey sou o Carlos, tenho 19 anos ( -_- ) e vivo em Cascais xD xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 19, 2009 5:22 pm
Olá! Sou a Solange e tenho 17 anos! Moro em Lisboa e ando no 12º ano na área das ciências e tecnologias. Desenho, pinto, escrevo, toco piano (como quem diz, algumas musicas xD). Adoro coisas do oculto e fantasias e vampiros e castelos e coiso e tal... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 21, 2009 6:09 pm
bem vindos os dois ;D temos aí uma rapariga dos 5 oficios! ui ui... espero ver desenhos teus brevemente na galeria ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 27, 2009 10:22 am
Maria João 20 anos Coimbra estudante de psicologia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 29, 2009 2:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 29, 2009 2:46 pm
gostas mais da minha cidade que eu gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 30, 2009 8:36 pm
xD se calhar por não viver aí, talvez goste! traz-me boas recordações cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 07, 2009 3:54 am
ok oi o meu nome e nini (por acaxo n e o meu nome max prefiro k m tratem axim) eu tnh 14 anox e xo d lixboa e xecalhar vo vox xatiar mto pk xo +/- nva aki sweatdrop e btw a kelly e mnh miga ok xoxo 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 07, 2009 2:22 pm
0nini0 ok oi o meu nome e nini (por acaxo n e o meu nome max prefiro k m tratem axim) eu tnh 14 anox e xo d lixboa e xecalhar vo vox xatiar mto pk xo +/- nva aki sweatdrop e btw a kelly e mnh miga ok xoxo 3nodding nini de lisboa por favor não escrevas à pitah gonk tirando isso, sê bem-vinda biggrin já sabes pra que vais no 10º?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 08, 2009 5:28 am
kuando e k eu escrevi a pita?? neutral e vo pa guionista
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 12:15 am
ola eu chamo-me mauro sou d lisboa tenho 14 anos ando no 9 ano. eu gosto bue d passear km os amigos( principalmente para o colombo) eu adoro andar d bicicleta i tar na net. bom jogo pa todos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 1:56 pm
esqueceste-te de dizer que és o melhor u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 2:15 pm
yh yh ola td gente chamo.me Jéssica mas as minhas amigas me tratam por jeka ou jexikila, tenho 14 anos, ando n 9º ano e sou de Amadora. Adoro passear com as minhas amigas para ver damos xD.... Desenho, danço (muito mas não é hip hop, é funána, kizomba e cotorno), pratico muitos desportos , adoro cozinhar, tenho muita mania de falar criolo, tenhos muitos tics e adoro a minha amiga favorita "0nini0"!!! e não tou para fazer aqui um grande testamento, para alem disso não gosto muito de apresentações!!! se querem saber mais sobre mim vão ver nos meus 2 perfis!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 5:24 pm
bem vindos todos voces de 14 anos muito amigos, e muito fufituhx cool
espero que se divirtam cá no guild! não se esqueçam de ler as regras!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 10, 2009 1:08 pm
Ai tanta gente com 14 anos xD sinto-me na primaria XDD Bem vindos x)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|